Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Orbion
#1079678 Brother, me identifiquei DEMAIS com seu tópico... atualmente estou estudando esse tipo de situação pois vivenciei exatamente o mesmo, rejeitado por três mulheres das quais eu gostei.

O que por enquanto eu concluí brother, foi o seguinte:

- Quando nos deparamos com uma HB 9, 10, nós muitas vezes, seja devido a ansiedade em conseguir uma namorada ou alguma outra ansiedade, perdemos a peruca entende? entregamos todo o poder na mão da mulher e deixamos de ser um desafio... isso gera REPULSA nelas...

- Ficamos disponíveis demais, respondemos elas na primeira oportunidade, ansiosos, ficamos martelando na nossa mente sobre elas...

- Muitas vezes, estamos saíndo com HB medianas, e, quando surge uma HB 10, ficamos meio carentes e amorosos cedo demais, vira uma semi-paixonite ou paixonite mesmo kkkk
Avatar pua
halladin
#1079680 talvez a nescessidade que vc demonstra.

e dificil realmente dizer o q ta rolando
Alfabeta
#1079703 Sem ver a interacçao não da para avaliar aprofundadamente a sua situação mas geralmente isso acontece quando:
1- Você demonstra interesse em excesso
2-Nao respeita o espaço delas

O primeiro ponto varia de contexto para contexto. Você dizer alguém que esta apaixonado por ela quando essa mesma pessoa sente o mesmo é ok. Há uma igualdade, harmonia, proximidade no interesse. Você pode ate gostar mais dela do que ela de você desde que haja uma proximidade nos interesses. O problema é quando existe um grande desiqulibrio nos níveis de interesse. Por exemplo você esta apaixonado e quer namorar com ela enquanto para ela você é so um rapaz bonito/atraente. O interesse em excesso vai gerar na mulher um certo descomforto/sentido de sufoco. É o mesmo que você ter uma menina bonita da sua sala apaixonada por você com intenções românticas. Você ate a pode desejar mas o facto de ela estar apaixonada e querer uma relação vai trazer um peso que o vai deixar um pouco descomfortavel. Nas mulheres este descomforto é mais forte e dai a importância de não vir com declarações de amor ate ela sentir o mesmo. Sabe o beta que chega na sua paixonite e se declara para ela. Ele até pode ser atraente mas a declaração tem tanto peso que a mina responde com a velha " Mas eu so te vejo como amigo".


O segundo ponto do espaço é tao simples como respeitar o espaço da HB. Não ande sempre em cima dela. Se ela esta mais fria e distante haja como um espelho e seja igualmente frio e distante. Se você manda um, dois sms e ela não responde não envie o terceiro, espere ate ela recomeçar a interacçao.
Avatar pua
rafael.luc
#1079716 Eu não "sofro" de paixonite e não sou carente, mesmo assim não estou livre de mulher indecisa, desistente e friendzone (sim, elas te colocam para erguer sua auto-estima). Para algumas basta estar afim delas, o restante ela acha por conta própria, já que ego as deixa burras e cegas.
São mulheres egoístas pelas perguntas e conversas em torno de si mesma vc percebe. Ou você joga até pesado com elas pra deixar ela pendente na balança ou desiste antes dela e procura uma mulher melhor. Sua maior culpa é dar valor somente por aparência e esquecer do resto (mulher de nota baixo em aparência pode valer mais), vc esta sendo beta como um homem que nunca viu uma mulher bonita na vida.
Nesse bom post, mostra que a maioria sempre fica indecisa e como vc resolve (sem ficar se culpando que deu corda demais ou "betou").

tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html
Avatar pua
DavidDraw
#1079719
rafael.luc escreveu:Eu não "sofro" de paixonite e não sou carente, mesmo assim não estou livre de mulher indecisa, desistente e friendzone (sim, elas te colocam para erguer sua auto-estima). Para algumas basta estar afim delas, o restante ela acha por conta própria, já que ego as deixa burras e cegas.
São mulheres egoístas pelas perguntas e conversas em torno de si mesma vc percebe. Ou você joga até pesado com elas pra deixar ela pendente na balança ou desiste antes dela e procura uma mulher melhor. Sua maior culpa é dar valor somente por aparência e esquecer do resto (mulher de nota baixo em aparência pode valer mais), vc esta sendo beta como um homem que nunca viu uma mulher bonita na vida.
Nesse bom post, mostra que a maioria sempre fica indecisa e como vc resolve (sem ficar se culpando que deu corda demais ou "betou").

tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html


A capacidade de racionalizar as coisas faz com que as coisas fluam.
Se ligar muito em aparência, faz padronizar, algo como vc falou ''esquecer do resto'' (nela) e se ligar muito na auto imagem faz se frustrar muito fácil, pois quase nunca as coisas ocorrem de forma planejada ( tratando de emoçoes femininas).
Hayley
#1079912 Meus caros, obrigado por todas as respostas.
Após analisar uma a uma, percebi que realmente a estava agindo em alguns momentos como um BETA, justamente por ter me envolvido de forma sentimental com as HB citadas.

Como ainda estou nessa situação dessa com a ultima HB 9, consigo atualizar vocês com algumas coisas que podem ter mudado mas por outro lado acabou regredindo, pois a HB acabou se afastando mais.

Abri o olho e comecei a me import mais, aceitar menos e ser mais ausente. Acontece que essa ausencia já não afeta ela tanto mas uma vez ou outra ela ainda manda mensagem.
Percebi que não preciso dela, mas o sentimento de rejeição é que me faz ficar martelando isso, como se eu me sentisse insuficiente pra uma mulher.
Sabe quando você acerta 50 e erra 1 mas não se contenta por ter errado ? Mais ou menos isso.

Descobri algo MUITO IMPORTANTE: Atitudes que o pai do filho dela tem (ex marido), ainda a a feta, mesmo depois de 7 meses separados. O cara não ta nem ai pra ela mas ela inclusive, ficou mal e me ligou chorando por umas coisas que ele falou pra lea.

To pensando seriamente em desistir desse game, pois ja perdebi que vai exigir muito de mim e por mais que ela seja 9 e tenha um jeito que me chama muito atenção, não acho que valha a pena tanto esforço e talvez ate corra o risco de me envolver cada vez mais mas pensando forma racional, não é o que quero.

Sei que apenas eu posso decidir mas gostaria de saber, acha que vale a pena tal experiencia ? O que vocês fariam ?
Avatar pua
Tom Cruise
#1079914 Sou um cara que consigo me destacar muito nas conquistas mas em TODAS as HBs que eu tenho
um interesse maior
, acontece exatamente a mesma coisa:
Elas ficam frias de repente ! Perdem o interesse. CLARO ELAS PERCEBEM O QTO VC ESTÁ MUITO INTERESSADO, DESESPERADO E QUE NÃO É QUALIFICADO O BASTANTE. É SÓ MAIS UM NA MULTIDAO. PRA PEGAR UMA GATA VC TEM QUE SER UM DESTACADO: GRANA PRA CARALHO, BONITO PRA PORRA E DINAMICA SOCIAL
Não sei se por eu estar envolvido demais, por mais apaixonada q ela esteja no inicio, isso sempre acontece. AI ACERTOU, MAS N É SO ISSO...
Meu ponto forte é que sou atraente e normalmente sou eu quem saio fora. A maioria fica no meu pé e com essas eu consigo mandar bem VC SE DÁ BEM COM AS MEDIANAS QUE TEM BAIXO VALOR SOCIAL
mas com as
HBs que eu crio um certo afeto, acabam se afastando AS MAIS GATAS N TE QUER
e normalmente quando aplico as tecnicas como: escasses, ausencia, etc...é tarde demais. N TEM TECNICA CERTA, MEU JOVEM. PODE ENGANAR NO COMECO, O BETA BANCANDO O ALFA. MAS VC SABE QUE N É ALFA...DESCULPA INFORMAR, O MUNDO É DURO, SO N VÁ CHORAR.
De todas que me envolvi, criei afeto com 3 hb e as 3 eu perdi o game. NORMAL. N VÁ VIRAR BIXA NEM SE MATAR POR ISSO
PS: As hb são em torno de 9 e 10. AS DESTACADAS QUEREM DESTACADOS E PONTO FINAL TECNICAZINHA N VAI AJUDAR.


NEYMAR PEGOU MARQUESINE COM DINHEIRO E FAMA, O QUE DEIXOU ELE DESTACADO (ALPHA) PRA PEGAR AQUELA GATA, MESMO SENDO FEIO DE DOER. O PUA TOP 1000 AQUI DO FORUM N PEGARIA NUNCA. Veja mais sobre Por que isso sempre acontece ? no www.puabase.com
vai estudar pra ganhar dinheiro, melhorar a auto estima, malhar, se tornar uma pessoa mais interessante pra gerar interesse e dai sim ter mulheres gatas interessadas em vc.
Avatar pua
Beeshop
#1079915 Eu não tive tempo de ler tudo o que se passou, porém, a sua dúvida deve ser o fato de elas ficarem frias com você certo?
O fato é justamente por vc ter dado muita trela para ela, ter mais disponibilidade para ela do que ela por você. Deixe ela te convidar para sair, ela de chamar nas mensagens, se ela não chamar, caia fora... Deixe ela tentar te conquistar
Rica Villa
#1079920
Hayley escreveu:Sei que apenas eu posso decidir mas gostaria de saber, acha que vale a pena tal experiencia ? O que vocês fariam ?


Mulher com filho, ainda atrelada sentimentalmente com o ex, e lhe colocando na friendzone?
Situação padrão que eu sempre digo que ocorre. Você está anonimo aqui no fórum, fale a verdade. Você está apaixonado e tem vergonha de dizer que a coisa na sua vida é escassa. Já é o segundo tópico que você abre pra falar da mesma e acha que a gente não percebe?
Não adianta tentar dizer que é desafio e experiência. Pare de acreditar que você é alguma coisa e volte dez casas para trás para melhorar. Enquanto você não admitir sua insignifcância vai ficar caindo nessas sobras de beta.
Avatar pua
rafael.luc
#1079923 O comportamento é tipico de separada com filho. O ex é um cara que não presta. Se faz de coitada (é jogo) pra vc cuidar dela. Fala sobre o filho(a) repetidas vezes pra vc. O interesse amoroso é confuso (se é que existe alguma coisa).