Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hayley

Aprendiz

#1079956
Rica Villa escreveu:
Hayley escreveu:Sei que apenas eu posso decidir mas gostaria de saber, acha que vale a pena tal experiencia ? O que vocês fariam ?


Mulher com filho, ainda atrelada sentimentalmente com o ex, e lhe colocando na friendzone?
Situação padrão que eu sempre digo que ocorre. Você está anonimo aqui no fórum, fale a verdade. Você está apaixonado e tem vergonha de dizer que a coisa na sua vida é escassa. Já é o segundo tópico que você abre pra falar da mesma e acha que a gente não percebe?
Não adianta tentar dizer que é desafio e experiência. Pare de acreditar que você é alguma coisa e volte dez casas para trás para melhorar. Enquanto você não admitir sua insignifcância vai ficar caindo nessas sobras de beta.


Eu gosto de sinceridade mas você disse algumas coisas que não sabe.
O tópico foi destinado a duvidas sobre esse tipo de situação, que percebi que ta sendo recorrente com HBs especificas.
Eu mesmo coloquei o link do outro topico aqui, não tenho o que esconder e citei a HB aqui pois pediram para eu contar uma situação para poder analisar melhor, você não leu ?

Voltando, pra mim é um novo desafio porque essa situação nova pra mim, pela convivencia que ja tinha com tal pessoa, já as outras duas eram mulheres aleatorias, então nao me incomodou muito.
Minha duvida nao é pra poder insistir na HB, não quero romance porque não é meu foco mas sim pra poder tirar o maior proveito da situação JUSTAMENTE para poder melhorar e não agir feito um BETA como agi e poder ver que posso melhorar.
Não estou apaixonado, a questão é que é uma pessoa que eu tinha uma boa relação de amizade por anos e era a unica coisa que me preocupava.

@Tom Cruise: Concordo com quase tudo que você falou menos a parte de não pegar mulher gata. A questão não é aparencia, eu sou um cara bonito, minha aparencia sempre foi elogiada por elas e dificilmente eu pego uma HB abaixo de 8.
Não se trata de beleza com essas HBs que citei e sim de algo que estava me tirando da jogada, me deixando agir como um bobão desesperado, coisa que normalmente não acontece mesmo com as mulheres bonitas.
É o foco, onde estou querendo chegar e elas se interessam sim, mas por um período, até eu começar a betar.
Com essa ultima por exemplo, eu dei uma segurada na emoção e ela já está vindo atrás novamente, minha dificuldade é EXATAMENTE ESSA, manter esse interesse e não fazer com que elas se interessem.

@rafael.luc: Ela gosta do ex e é fato, eu nem me importo em ser a valvula de escape dela, até porque eu quero só sexo mas eu não quero bancar o bobão que está a disposição somente quando ELA precisa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079968
Hayley escreveu:Eu gosto de sinceridade mas você disse algumas coisas que não sabe.
O tópico foi destinado a duvidas sobre esse tipo de situação, que percebi que ta sendo recorrente com HBs especificas.
Eu mesmo coloquei o link do outro topico aqui, não tenho o que esconder e citei a HB aqui pois pediram para eu contar uma situação para poder analisar melhor, você não leu ?

Voltando, pra mim é um novo desafio porque essa situação nova pra mim, pela convivencia que ja tinha com tal pessoa, já as outras duas eram mulheres aleatorias, então nao me incomodou muito.
Minha duvida nao é pra poder insistir na HB, não quero romance porque não é meu foco mas sim pra poder tirar o maior proveito da situação JUSTAMENTE para poder melhorar e não agir feito um BETA como agi e poder ver que posso melhorar.
Não estou apaixonado, a questão é que é uma pessoa que eu tinha uma boa relação de amizade por anos e era a unica coisa que me preocupava.


Uia, a biba ficou ofendida.

A única coisa que sei é que você abriu um tópico desesperado por uma mulher, o que eu demonstrei é que ela não vale seu esforço e que não adianta pagar de pegador aqui, se você não sabe resolver seu problema com uma mulher comum.
Tome jeito de homem e pare de frescura. Todo mundo conhece o seu tipo de perfil. Se não quer ouvir verdade não pergunte. Nunca vi desafio que fosse pegar mulher de perdedor e ainda com filho. Isso se chama operação salva-encalhada.

O que o pessoal precisa aprender é que nenhuma mulher merece a abertura de um tópico aqui, justamente pq as respostas já estão todas escritas. No dia que você se desenvolver vai entender pq elas não merecem a choradeira.

Esses caras que querem ser machões no anonimato demonstram o que fazem com o seu nome e vida real. Para nós que respondemos você é só mais um carentão desesperado pela única oportunidade de sexo em meses. É só este desafio que existe.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1079971 já te deram as respostas em relação a ser muito presente e deixar de ser um desafio pra ela. Então vou focar na outra questão de vc estar tentando se convencer q não está apaixonado. Não acho q a razão de não assumir seja orgulho ou vergonha de assumir isso em um forum. Acho q é o AUTOENGANO. Leia sobre. Busque no google.
Vc não quer que ela suma da sua vida não é pela amizade de anos, mas pq vc se apaixonou. Sendo que nesse caso a melhor coisa pra te acontecer é exatamente ela dar uma sumida da sua vida.
Com certeza vc já teve na sua vida amigos (homens) de verdade que acabaram se afastando. E isso não te fez vir aqui abrir tópicos se lamentando e questionando como se faz para q seus amigos não se afastem. E o motivo disso é pq vc não era apaixonado por eles.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079972
decin_bh escreveu:já te deram as respostas em relação a ser muito presente e deixar de ser um desafio pra ela. Então vou focar na outra questão de vc estar tentando se convencer q não está apaixonado. Não acho q a razão de não assumir seja orgulho ou vergonha de assumir isso em um forum. Acho q é o AUTOENGANO. Leia sobre. Busque no google.
Vc não quer que ela suma da sua vida não é pela amizade de anos, mas pq vc se apaixonou. Sendo que nesse caso a melhor coisa pra te acontecer é exatamente ela dar uma sumida da sua vida.
Com certeza vc já teve na sua vida amigos (homens) de verdade que acabaram se afastando. E isso não te fez vir aqui abrir tópicos se lamentando e questionando como se faz para q seus amigos não se afastem. E o motivo disso é pq vc não era apaixonado por eles.


hahahahaha. Falou tudo. O pessoal acha que está enganando mas não sabe o que representa quando abre um tópico sobre um assunto. Mandou bem.

Criador do tópico

Hayley

Aprendiz

#1079979
Rica Villa escreveu:
Hayley escreveu:Eu gosto de sinceridade mas você disse algumas coisas que não sabe.
O tópico foi destinado a duvidas sobre esse tipo de situação, que percebi que ta sendo recorrente com HBs especificas.
Eu mesmo coloquei o link do outro topico aqui, não tenho o que esconder e citei a HB aqui pois pediram para eu contar uma situação para poder analisar melhor, você não leu ?

Voltando, pra mim é um novo desafio porque essa situação nova pra mim, pela convivencia que ja tinha com tal pessoa, já as outras duas eram mulheres aleatorias, então nao me incomodou muito.
Minha duvida nao é pra poder insistir na HB, não quero romance porque não é meu foco mas sim pra poder tirar o maior proveito da situação JUSTAMENTE para poder melhorar e não agir feito um BETA como agi e poder ver que posso melhorar.
Não estou apaixonado, a questão é que é uma pessoa que eu tinha uma boa relação de amizade por anos e era a unica coisa que me preocupava.


Uia, a biba ficou ofendida.

A única coisa que sei é que você abriu um tópico desesperado por uma mulher, o que eu demonstrei é que ela não vale seu esforço e que não adianta pagar de pegador aqui, se você não sabe resolver seu problema com uma mulher comum.
Tome jeito de homem e pare de frescura. Todo mundo conhece o seu tipo de perfil. Se não quer ouvir verdade não pergunte. Nunca vi desafio que fosse pegar mulher de perdedor e ainda com filho. Isso se chama operação salva-encalhada.

O que o pessoal precisa aprender é que nenhuma mulher merece a abertura de um tópico aqui, justamente pq as respostas já estão todas escritas. No dia que você se desenvolver vai entender pq elas não merecem a choradeira.

Esses caras que querem ser machões no anonimato demonstram o que fazem com o seu nome e vida real. Para nós que respondemos você é só mais um carentão desesperado pela única oportunidade de sexo em meses. É só este desafio que existe.

Quase tudo que voce falou é a realidade, so emocionou ao achar que me conhece bem, digo isso por achar que eu me ofendi kkkk que nada.
Bom, nao lembro de ter bancado o machao, quando eu digo que fico com HBs de 8 pra cima, to sendo sincero, inclusive continuo ficando, mesmo com essa situacao em especifico, enfim, esse nao é o foco.
Pensando mais sobre o fato de ter me apaixonado, eu vou ter que voltar atras e concordar que talvez sim, o que nosso amigo decin falou me fez entender melhor porem tenho uma duvida...
Se fosse paixao, isso nao faria eu parar de continuar ficando com outras HB e ficar somente com ela ?

@decin_bh: Cara, tu falou algo que eu nunca tinha parado pra pensar. Provavelmente essas 3 vezes eu me apaixonei e achei que nao. Nunca vi por esse lado. Da mesma forma que eu simplesmente nao liguei pra outras HBs que so me envolvi para sexo, com essas que citei deveria ter sido indiferente tambem e nao foi.

Conclui que eu preciso evoluir muito pq em 2 anos, caie 3 vezes na mesma historia de sempre é foda. Como o colega Rica Villa disse: mulher nao merece que voce abra um topico relacionado a ela.

Eu praticamente perdi a vontade de manter isso e por incrivel que pareca, essa ultima HB ta vindo atras de mim ou seja, de forma totalmente involuntaria eu to virando o jogo porem ja to saindo fora dele por todos os motivos citados.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079983
Hayley escreveu:Sei que apenas eu posso decidir mas gostaria de saber, acha que vale a pena tal experiencia ? O que vocês fariam ?



Cara, os sinais são evidentemente negativos.
Não pense que após 7 meses de separação, ela não se importe com o ex (que a engravidou). Eles têm um filho e, acredito eu, devem ter tido uma relação relativamente longa.

Imagina a confusão que se passa na cabeça dessa mulher:
Ela é jovem e bonita (como você diz), então deve ter pensamentos semelhantes a da grande maioria, que é de curtir, aproveitar certos momentos, viver ocasiões intensas etc. Porém, ela é mãe, ou seja, tem uma obrigação que a impede de agir como realmente gostaria, além de ter uma grande frustração com o fato de ter um filho e não conseguir criá-lo numa família tradicional. Isso é apenas o começo, pois é óbvio que isso tudo tem uma complexidade muito maior.


Então, quando você diz que tem diversidade, certa "abundância", parece muito contraditório. Principalmente depois dessa pergunta.
Porque, na minha opinião, se você se envolve com muitas mulheres (de alto padrão, como diz), consequentemente, você é um cara experiente, tem noção de como elas pensam/agem e sabe a hora de sair de um "jogo".

Se você, mesmo com todo esse sucesso com as mulheres, ainda quer ter essa experiência, te desejo toda sorte do mundo.
Mas saiba que tu vai se foder psicologicamente.

Fica na paz.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1079985
Hayley escreveu: Se fosse paixao, isso nao faria eu parar de continuar ficando com outras HB e ficar somente com ela ?


tem um meme que diz: "sofrendo por um crush e pegando outros cinco".
Uma coisa não impede a outra e nem deve impedir. Essa menina aí não consegue esquecer o ex, porém pega vc e provavelmente outros.
Outra coisa... Tente se colocar no lugar das meninas que vc pegou e chutou logo depois. Uma minoria veio atrás de vc, pq se apaixou e se sentiu desprezada. Vc virou um desafio. Algo semelhante com oq vc tem vivido com essa.
Vc pegou essa menina e ela vai se afastantando naturalmente, até mesmo pq vc não gerou tanto interesse nela. Como vc tbm vai se afastar, ela acaba voltando pq dá um nó na cabeça dela. Ela pensa... "nossa! pq será que ele sumiu. Parecia tão interessado...". Daí ela te manda mensagem, vc é receptivo, quer reencontrá-la e ela logo pensa..."ahh... tranquilo. Ele sumiu mas não preciso me esforçar, pq ele estará lá sempre disponível pra mim".

Mas a maioria das meninas vc simplesmente pegou, se afastou naturalmente e apenas perdeu contato, sem ter rolado paixão de nenhuma parte. Elas começam a pegar outros caras e vc outras meninas. Esse é o padrão natural da vida.
A regra é que as pessoas são efêmeras na nossa vida, inclindo as mulheres com que nos relacionamos. Vc termina a faculdade ou sai do emprego e perde o contato com a maior parte daqueles com quem convivia todos os dias, pq outras pessoas vão substituindo em seu novo emprego ou em suas novas rotinas. Provavelmente vc não tem o mesmo contato com seu melhor amigo da oitava série. Isso é o natural.

Criador do tópico

Hayley

Aprendiz

#1079987 @Gabriel Silva: Cara, normalmente eu nao me esforco pra conquistar mulheres, isso é real.
Meu problema nao é carencia mas sim lidar com a rejeicao de uma mulher relativamebte mais interessante e nao falo de aparencia, mulher de personalidade. Eu nao sou tao experiente com mulheres mais velhas, que seria esse o caso. Todas essas 3 HB que citei que aconteceu essa situacao, ambas eram cerca de 4-6 anos mais velhas que eu. Eu tenho 22 anos.
As que sao da minha idade, eu consigo me sair bem e nao cheguei a parar se ficar com elas enquanto me envolvi com essa HB.

decin_bh escreveu:
Hayley escreveu: Se fosse paixao, isso nao faria eu parar de continuar ficando com outras HB e ficar somente com ela ?


tem um meme que diz: "sofrendo por um crush e pegando outros cinco".
Uma coisa não impede a outra e nem deve impedir. Essa menina aí não consegue esquecer o ex, porém pega vc e provavelmente outros.
Outra coisa... Tente se colocar no lugar das meninas que vc pegou e chutou logo depois. Uma minoria veio atrás de vc, pq se apaixou e se sentiu desprezada. Vc virou um desafio. Algo semelhante com oq vc tem vivido com essa.
Vc pegou essa menina e ela vai se afastantando naturalmente, até mesmo pq vc não gerou tanto interesse nela. Como vc tbm vai se afastar, ela acaba voltando pq dá um nó na cabeça dela. Ela pensa... "nossa! pq será que ele sumiu. Parecia tão interessado...". Daí ela te manda mensagem, vc é receptivo, quer reencontrá-la e ela logo pensa..."ahh... tranquilo. Ele sumiu mas não preciso me esforçar, pq ele estará lá sempre disponível pra mim".

Mas a maioria das meninas vc simplesmente pegou, se afastou naturalmente e apenas perdeu contato, sem ter rolado paixão de nenhuma parte. Elas começam a pegar outros caras e vc outras meninas. Esse é o padrão natural da vida.
A regra é que as pessoas são efêmeras na nossa vida, inclindo as mulheres com que nos relacionamos. Vc termina a faculdade ou sai do emprego e perde o contato com a maior parte daqueles com quem convivia todos os dias, pq outras pessoas vão substituindo em seu novo emprego ou em suas novas rotinas. Provavelmente vc não tem o mesmo contato com seu melhor amigo da oitava série. Isso é o natural.


Voce é um genio mano, a forma que vc coloca as palavras me faz entender perfeitamente as coisas.
Como disse pro amigo acima, essas HBs que ocorreram isso foram todas bem mais velhas que eu e acho que ai que ta a dificuldade.
Mulheres da minha idade ou mais nova, normalmente ocorre tudo como planejado.
Eu to precisando evoluir pra poder agir diferente em cada situacao, porque ja percebi que nao da pra manter o mesmo padrao com todas, nao seria o correto ?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1079988 O erro é ficar pensando se é certo ou errado manter o mesmo padrão com todas. Tudo bem q o forum aqui foca mais na parte da conquista, então até aproveite sim isso, mas use isso com moderação e vai viver sua vida. Oq eu tento sempre dizer aqui é q o certo é fazer com que conquistar mulher deixe de ser prioridade na vida. A partir do momento em que vc criar um padrão de vida extremamente ativo, no trabalho, estudo e lazer, vc não vai se preocupar se tá agindo certo ou errado com as mulheres. Assim vc vai percebendo naturalmente qual o "padrão" certo de lidar com mulheres, sem paranoias e paixonites.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079990 Vc tem 22 anos e foi justamente com uma divorciada com filho. Na sua faixa de idade tem bom numero de mulheres livres e solteiras. Não são todas, mas uma boa parte das com filho são assim, fáceis e boazinhas no começo e na hora de sair é uma enrolação. Vc esta confuso, pois não tem essa mulher, o "gostar" é relativo... Sobre ela ser uma HB 9.5 grandes coisa, ela não fácil e instável pra vc. Se quer uma mulher pra sexo, ela deve ser fácil, marcou qualquer coisa ela vai. Provavelmente é de nota mais baixa, mas vc procura uma de corpo bonito, se vc gosta de mulher mesmo, ela vai ser exatamente o que vc quer e procura.