Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079991 Concordo, de certa forma, com o rafael.luc (no fim não entendi muito bem o que ele falou).
Por experiência, as mulheres que me ofereciam mais carinho, afeto e eram submissas na cama (fazendo tudo que eu queria), eram essas divorciadas/com filho(s). Topavam todos os convites que eu fazia.
Normalmente, eram super doces, demonstravam seus sentimentos, meigas e eram as que mais se "importavam" comigo.

Não sei se foi seu caso. Se elas, ou essa última, tinham esse padrão de comportamento. Mas fica atento, num momento de carência tu pode se apegar bastante e confundir as coisas.
No meu caso, vivi algumas coisas chatas com esses lances, mas que me trouxeram boa experiência.

Criador do tópico

Hayley

Aprendiz

#1080000
rafael.luc escreveu:Vc tem 22 anos e foi justamente com uma divorciada com filho. Na sua faixa de idade tem bom numero de mulheres livres e solteiras. Não são todas, mas uma boa parte das com filho são assim, fáceis e boazinhas no começo e na hora de sair é uma enrolação. Vc esta confuso, pois não tem essa mulher, o "gostar" é relativo... Sobre ela ser uma HB 9.5 grandes coisa, ela não fácil e instável pra vc. Se quer uma mulher pra sexo, ela deve ser fácil, marcou qualquer coisa ela vai. Provavelmente é de nota mais baixa, mas vc procura uma de corpo bonito, se vc gosta de mulher mesmo, ela vai ser exatamente o que vc quer e procura.


Com essa foi algo inesperado, marcamos de sair um dia e acabou rolando tudo em um dia, ela demonstrou carencia no primeiro mês, tava toda apaixonadinha e depois a poeira abaixou. Ela tem 27 anos e as amigas estão TODAS solteiras, inclusive, 2 das amigas também são mães solteiras.
Não sei se as amigas fizeram ela largar de mão mas posso garantir que de inicio ela tava MUITO INTERESSADA. Não é atoa que na semana seguinte ja queria sair comigo (e foi o que aconteceu).
Me envolvi com pouquíssimas mulheres que tem filho e uma me deu uma dor de cabeça do cacete, foi um inferno, depois dessa eu desconsiderei me envolver com esse tipo de mulher com a maturidade que tenho.

Gabriel Silva escreveu:Concordo, de certa forma, com o rafael.luc (no fim não entendi muito bem o que ele falou).
Por experiência, as mulheres que me ofereciam mais carinho, afeto e eram submissas na cama (fazendo tudo que eu queria), eram essas divorciadas/com filho(s). Topavam todos os convites que eu fazia.
Normalmente, eram super doces, demonstravam seus sentimentos, meigas e eram as que mais se "importavam" comigo.

Não sei se foi seu caso. Se elas, ou essa última, tinham esse padrão de comportamento. Mas fica atento, num momento de carência tu pode se apegar bastante e confundir as coisas.
No meu caso, vivi algumas coisas chatas com esses lances, mas que me trouxeram boa experiência.


Eu me apeguei muito ao fato de ela ser uma HB que a maioria dos meus amigos pagava um pau e acabei colocando ela num pedestal por isso, me empolguei demais. Eu não digo que foi carência porque tenho uma média boa de HB por semana, inclusive semana passada ganhei um KIT da Calvin Klein de presente de uma delas e saí apenas UMA VEZ com a moça :rolf .
Posso dizer que eu fui emocionado mesmo, infelizmente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080002
decin_bh escreveu:O erro é ficar pensando se é certo ou errado manter o mesmo padrão com todas. Tudo bem q o forum aqui foca mais na parte da conquista, então até aproveite sim isso, mas use isso com moderação e vai viver sua vida. Oq eu tento sempre dizer aqui é q o certo é fazer com que conquistar mulher deixe de ser prioridade na vida. A partir do momento em que vc criar um padrão de vida extremamente ativo, no trabalho, estudo e lazer, vc não vai se preocupar se tá agindo certo ou errado com as mulheres. Assim vc vai percebendo naturalmente qual o "padrão" certo de lidar com mulheres, sem paranoias e paixonites.


Devo dizer que o colega decin_bh deu uma grande evoluida em pensamento nas últimas semanas. Espero que tenha conseguido transpor esta estabilidade daqui para sua vida real. Pelo menos já sabe bem o caminho.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080006
Hayley escreveu:
Com essa foi algo inesperado, marcamos de sair um dia e acabou rolando tudo em um dia, ela demonstrou carencia no primeiro mês, tava toda apaixonadinha e depois a poeira abaixou. Ela tem 27 anos e as amigas estão TODAS solteiras, inclusive, 2 das amigas também são mães solteiras.

Talvez eu esteja um tanto defasado. O numero de mães solteiras tem aumentado bastante.



Hayley escreveu: Eu não digo que foi carência porque tenho uma média boa de HB por semana, inclusive semana passada ganhei um KIT da Calvin Klein de presente de uma delas e saí apenas UMA VEZ com a moça :rolf .
Posso dizer que eu fui emocionado mesmo, infelizmente.

Esta atraz da mulher errada se tem outra mais facil
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080007
Gabriel Silva escreveu:Por experiência, as mulheres que me ofereciam mais carinho, afeto e eram submissas na cama (fazendo tudo que eu queria), eram essas divorciadas/com filho(s). Topavam todos os convites que eu fazia.
Normalmente, eram super doces, demonstravam seus sentimentos, meigas e eram as que mais se "importavam" comigo.


Levou sorte então, mulher com filho tenho umas 5 no watts que nen faço muita questão de conhecer...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080027
rafael.luc escreveu:Levou sorte então, mulher com filho tenho umas 5 no watts que nen faço muita questão de conhecer...



Eu também. Falou que tem filho e eu já digo que vou no banheiro.

Criador do tópico

Hayley

Aprendiz

#1080036
rafael.luc escreveu:Talvez eu esteja um tanto defasado. O numero de mães solteiras tem aumentado bastante.

Tu não faz ideia do quanto, a maioria das pessoas do meu ciclo social estão se separando ou querendo separar, as vezes de casamentos curtíssimos até. Não to entendendo nada.

rafael.luc escreveu:Esta atraz da mulher errada se tem outra mais facil

Aquela coisa de ir atrás do difícil né, é uma coisa inacreditável.

Gabriel Silva escreveu: Por experiência, as mulheres que me ofereciam mais carinho, afeto e eram submissas na cama (fazendo tudo que eu queria), eram essas divorciadas/com filho(s). Topavam todos os convites que eu fazia. Normalmente, eram super doces, demonstravam seus sentimentos, meigas e eram as que mais se "importavam" comigo.


Eu acredito que é bem variável, depende muito. Normalmente as bem mais velhas sao mãis carentes, são mais mulheres também. O problema da minha idade é que tem muita mãe e maioria são imaturas ou se não, casaram cedo demais e agora vivem a base do egoísmo, só pensam em sí mesmas.

Criador do tópico

Hayley

Aprendiz

#1080039 Apenas uma atualização sobre a mudança dos comportamentos com as dicas de vocês com essa HB9.
Ela ta desesperada, me mandou um textão hoje logo cedo e quando ela percebeu que eu tava online e não respondia, ficou me ligando igual uma louca.
To impressionado que em tão pouco tempo o jogo virou de uma forma tão radical, é incrível.
Eu, como disse antes, não to nem jogando com ela porque pra mim esse game ja era. Na verdade não quero mais mesmo, acha viável eu mandar a real ou deixar ela perceber isso ? (tipo um castigo por ela ter sido infantil).
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080092
Hayley escreveu:Apenas uma atualização sobre a mudança dos comportamentos com as dicas de vocês com essa HB9.
Ela ta desesperada, me mandou um textão hoje logo cedo e quando ela percebeu que eu tava online e não respondia, ficou me ligando igual uma louca.
To impressionado que em tão pouco tempo o jogo virou de uma forma tão radical, é incrível.
Eu, como disse antes, não to nem jogando com ela porque pra mim esse game ja era. Na verdade não quero mais mesmo, acha viável eu mandar a real ou deixar ela perceber isso ? (tipo um castigo por ela ter sido infantil).


São obsessivas em "amarrar" um homem (mas na maioria da vezes, não tem desejo pelo homem) Podem cair na mão de um estelionatário que pega o dinheiro delas, ja que sexo não é melhor mulher pra isso. Podem querer engravidar para consertar a vida. Em fim acabam loucas. Ela sempre vai entender que vc não quer por ter filho e ser divorciada...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080093
rafael.luc escreveu:Primeiramente: Umas das mulheres que conheceu tem filho, essa tem visão conturbada de homem, algumas vezes um ajudante (beta) outras um homem que é que ela precisa, muitas são confusas.

Eu deveria escrever um artigo sobre isso, mas vamos lá:

Muitas mulheres que vc vai conhecer solteiras são egoístas, uma grande oferta de homem piora o quadro. Para essas mulheres vc deve fazer o seguinte:

- Jamais se qualifique voluntariamente, faça ela se qualificar.
- Em inicio de conversa fale pouco de vc, não é pra bancar o misterioso é pq elas não querem saber mesmo. A unica coisa que elas querem saber é que vc tem pra oferecer pra elas. Responda sutilmente as perguntas básicas, muitas perguntas (qualificadoras da sua parte) é problema...Questione ela como "seletiva" se ela fizer demais...
-Em online game use teu ouvido como piníco, se ela esta escrevendo bastante e vc menos, seu jogo esta OK. Falam que fizeram um bolo demanha , pagaram conta a tarde, deu banho no cachorro, o papo não importa só faça ela falar.
-Não desqualifique ela, elas são "especiais" e vc deve aceitar elas assim, somente de neg no tratamento que da em vc (apos um gelo claro).
- Melhore sua pre-seleção artificialmente, diga sutilmente que vc pega outras mulheres, faz sexo com elas (somente antes de vc ficar com ela) e que se vc gostar de alguém vc namora. Não banque o santo!
-Evite ao máximo fazer qualquer elogio, seja na aparência, personalidade ou o que ela faz.
- Por online game vc deve evitar ao máximo enviar fotos, mas peça que ela te envie (o valor dela é aparência é assim que ela se qualifica pra vc).
- Faça elogios ao corpo dela (o único que funciona), no começo ela vai achar ruim vc ter destronado o posto de princesa, mas continue. Eu por exemplo, falo que sou cara legal com as mulheres, so gosto de sexo e com tempo ela vai acostumar com vc (quando a gente sair vc vai ver). Suas conversas a partir daqui deve ter muito falar de sexo.

Algumas não adianta, deu um "oi" ja estão indecisas, não tem como vc jogar, ja que "jogo" dela é evitar conversa. É melhor vc admitir algumas perdas, por isso que quantidade é bem vinda.

As mulheres melhores se importam e até se empenham por vc. Querem saber sobre sua vida não financeira por se veem nela, essa vc não precisa de jogo.

Boa sorte!

rafael.luc escreveu:Eu não "sofro" de paixonite e não sou carente, mesmo assim não estou livre de mulher indecisa, desistente e friendzone (sim, elas te colocam para erguer sua auto-estima). Para algumas basta estar afim delas, o restante ela acha por conta própria, já que ego as deixa burras e cegas.
São mulheres egoístas pelas perguntas e conversas em torno de si mesma vc percebe. Ou você joga até pesado com elas pra deixar ela pendente na balança ou desiste antes dela e procura uma mulher melhor. Sua maior culpa é dar valor somente por aparência e esquecer do resto (mulher de nota baixo em aparência pode valer mais), vc esta sendo beta como um homem que nunca viu uma mulher bonita na vida.
Nesse bom post, mostra que a maioria sempre fica indecisa e como vc resolve (sem ficar se culpando que deu corda demais ou "betou").

tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

Só li verdades e assino embaixo. O rafael.luc está coberto de razão em suas colocações. Parabéns pelos textos. :ae