Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hayley
#1079646 Ja pedi ajuda sobre uma situação específica mas a minha dúvida agora é outra.

Sou um cara que consigo me destacar muito nas conquistas mas em TODAS as HBs que eu tenho um interesse maior, acontece exatamente a mesma coisa: Elas ficam frias de repente ! Perdem o interesse.
Não sei se por eu estar envolvido demais, por mais apaixonada q ela esteja no inicio, isso sempre acontece.

Meu ponto forte é que sou atraente e normalmente sou eu quem saio fora. A maioria fica no meu pé e com essas eu consigo mandar bem mas com as HBs que eu crio um certo afeto, acabam se afastando e normalmente quando aplico as tecnicas como: escasses, ausencia, etc...é tarde demais.

De todas que me envolvi, criei afeto com 3 hb e as 3 eu perdi o game.

PS: As hb são em torno de 9 e 10.
Editado pela última vez por Hayley em 08 Ago 2018, 15:52, no total de 2 vez
Avatar pua
DavidDraw
#1079652 É duro fazer isso, mas jamais demonstre seus sentimentos de primeira, se ela demonstrar considere, retribua mas não se empolgue.
Avatar pua
bigbagual
#1079657 Não da pra saber com certeza no que erra pelo que escreveu. Tenho alguns chutes: Ou elas percebem que vocês não tem tanta coisa em comum como pensava, caiu na friendzone, demorou demais, não aproveitou as oportunidades ou ficou muito no pé.
Teria que contar cada história pra gente apontar os possíveis erros. Em quanto tempo elas perdem o interesse?
Hayley
#1079659 @DavidDraw: Realmente demonstrei mais do que deveria para essas 3 hb. Isso pode ter sido um dos fatores também mas não acredito que tenham sido nos 3 casos.

@bigbagual: Brother, não chega a cair na friendzone porque não deixo. Não demorei demais, sou objetivo e ambas as 3, consegui um FC no primeiro encontro. Posso realmente ter ficado no pé. Duas HB perderam o interesse em cerca de 1 mês. A ultima foi em 2-3 semanas.

Dá uma olhada nesse tópico, é uma das minhas situações, ve se ajuda:
que-faltando-t122474.html
Avatar pua
Navegador
#1079661 No The Natural do Max, há uma parte que ele fala sobre como inconscientemente as HB tentam transformar um macho alpha em um macho beta, e paradoxalmente isso as faz perder atração.
A explicação digamos que “evolutiva” é que uma mulher prefere os genes do um macho alpha para os seus filhos e um beta para cria-los.
Quando a relação começa a avançar elas costumam pedir coisas que te transformam em um beta. Por exemplo: Parar de sair com os amigos... trocar prioridades de trabalho pela presença dela... Começar a frequentar os lugares que ela gosta...

Talvez isso esteja acontecendo com você e não esteja percebendo. Na maioria das vezes é por que queremos agradar e ter um bom relacionamento. Então acabamos mudando a forma como interagimos com a HB e perdendo aquela atração inicial que conseguimos gerar.
Isso não quer dizer que você deva continuar sair por aí pegando todas, mas tem que ver se certas demandas feitas pela HB são condizentes com os seu valores e personalidade.
A chave é nunca parar de ser a pessoa que a conquistou.
iluminado
#1079662 Algumas mulheres você não terá compatibilidade, toda mulher a longo prazo precisa de carinho e atenção, ou seja seja amoro com elas e atencioso, mais ainda as liderando e sendo independente se dedicando as suas coisas. Eu mesmo geralmente falo com alguma mulher depois do meu trabalho.
Avatar pua
usery
#1079663 Tente tratar todo mundo bem, da mesma forma com qualquer HB seja lá qual for o número que dê. Como mencionou HBs 9 ou 10, podem ser que essas são as mais procuradas e assim vem maior a concorrência. Outra coisa é que elas podem ter acabado de sair de um relacionamento e estão procurando um "step", tentando procurar alguém parecido com o ex, talvez. Mas é só um chute, como o bagual disse, podem ser N coisas que podem ter ocorrido.
Sucesso aí e boa sorte!
Avatar pua
rafael.luc
#1079664
Navegador escreveu:No The Natural do Max, há uma parte que ele fala sobre como inconscientemente as HB tentam transformar um macho alpha em um macho beta, e paradoxalmente isso as faz perder atração.
A explicação digamos que “evolutiva” é que uma mulher prefere os genes do um macho alpha para os seus filhos e um beta para cria-los.


Teoria interessante se aplica em alguns casos, mas como sempre não veem problema na mulher. Muitas mulheres são egoistas quanto mais mimada pelo pai (beta) pior ela é! Os que dão ouvido a uma mulher egoísta, sendo o que ela quer, logo vai tirar o que o desafio e ela vai perder o interesse. O macho "apha" (pode ser qualquer um) é o que não da ouvido a ela. Um cara cafageste é um cara egoista que anula o egoísmo feminino impondo o dele. Ele não ama as mulheres talvez por problema com a mãe. Existe mulheres betas que no primitivo criariam o filho sozinhas, sim procurariam um beta pra ajudar.
Avatar pua
TylerF6
#1079665 Pode ser que você tenha criado um "personagem" para o jogo com caracteristícas que você realmente não possuí! É fácil manter esses atributos e usar técnicas por uma noite, mas a longo prazo nao se sustenta! Então com o passar do tempo realmente te conhecem de verdade e percebem que não é nada daquilo que pensaram....
Avatar pua
rafael.luc
#1079667 Primeiramente: Umas das mulheres que conheceu tem filho, essa tem visão conturbada de homem, algumas vezes um ajudante (beta) outras um homem que é que ela precisa, muitas são confusas.

Eu deveria escrever um artigo sobre isso, mas vamos lá:

Muitas mulheres que vc vai conhecer solteiras são egoístas, uma grande oferta de homem piora o quadro. Para essas mulheres vc deve fazer o seguinte:

- Jamais se qualifique voluntariamente, faça ela se qualificar.
- Em inicio de conversa fale pouco de vc, não é pra bancar o misterioso é pq elas não querem saber mesmo. A unica coisa que elas querem saber é que vc tem pra oferecer pra elas. Responda sutilmente as perguntas básicas, muitas perguntas (qualificadoras da sua parte) é problema...Questione ela como "seletiva" se ela fizer demais...
-Em online game use teu ouvido como piníco, se ela esta escrevendo bastante e vc menos, seu jogo esta OK. Falam que fizeram um bolo demanha , pagaram conta a tarde, deu banho no cachorro, o papo não importa só faça ela falar.
-Não desqualifique ela, elas são "especiais" e vc deve aceitar elas assim, somente de neg no tratamento que da em vc (apos um gelo claro).
- Melhore sua pre-seleção artificialmente, diga sutilmente que vc pega outras mulheres, faz sexo com elas (somente antes de vc ficar com ela) e que se vc gostar de alguém vc namora. Não banque o santo!
-Evite ao máximo fazer qualquer elogio, seja na aparência, personalidade ou o que ela faz.
- Por online game vc deve evitar ao máximo enviar fotos, mas peça que ela te envie (o valor dela é aparência é assim que ela se qualifica pra vc).
- Faça elogios ao corpo dela (o único que funciona), no começo ela vai achar ruim vc ter destronado o posto de princesa, mas continue. Eu por exemplo, falo que sou cara legal com as mulheres, so gosto de sexo e com tempo ela vai acostumar com vc (quando a gente sair vc vai ver). Suas conversas a partir daqui deve ter muito falar de sexo.

Algumas não adianta, deu um "oi" ja estão indecisas, não tem como vc jogar, ja que "jogo" dela é evitar conversa. É melhor vc admitir algumas perdas, por isso que quantidade é bem vinda.

As mulheres melhores se importam e até se empenham por vc. Querem saber sobre sua vida não financeira por se veem nela, essa vc não precisa de jogo.

Boa sorte!