Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jefries

Aprendiz

#17545 E ai galera, blz?!
E o seguinte preciso entender, por que eu estou fazendo tudo direitinho como manda o Mystery Method(mystery method)
To agindo como manda, na facul, nas baladas, shopings, em fim, mas mesmo assim não tenho conseguido nada,!!!!!!
Continuo a ver colegas meus ficando com lindas garotas, em pouco tempo e
com poucas palavras!!!!!!!!!!
Algumas dessas garotas eu ja chavequei e apliquei as tecnicas!!!!!!!!!
Isso mesmo usei, como manda o Mystery Method
Mesmo assim NADA!
Nem um IDI sequer!!!
POr favor me ajudem!!!!
POR que isso acontece, e que atitude eu devo tomar??????????Me ajudem, desde já valeu, teno certeza que posso resolver isso
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#17546 Se não está funcionando, é porque tem algo errado.

Você não me parece muito confiante, nem muito motivado. Acho que você ainda não sabe como agir e não age como um PUA, apesar de saber algumas técnicas.

Mas não se preocupe, isso é com o tempo. Quanto mais você praticar melhor.

Procure novas garotas e pratique sempre. Mesmo que o resultado não seja satisfatório, uma hora você acerta, pois vai calibrando.

O importante é sempre praticar. E não queira ser o melhor logo de inicio, ninguém vira um super sedutor em uma semana. Isso é treino.

Abraços, Magnus.
DarkRJ

Veterano - nível 1

#17549 Fala ae jefries!

Primeiramente você não deve usar o mystery method como um livro de regras que você deve seguir 100% das vezes.
Acredito que seja a vibe que esteja te atrapalhando, e outra coisa, nem todas as rotinas e negs que tem no mystery method fazem efeito aqui no Brasil (as mulheres dos EUA são diferentes das daqui).

E sobre os seus amigos que pegam garotas lindas e tal, posso te dizer que praticamente 90% dos homens que não tem conhecimento PuA usam o modo direto, por isso demoram menos tempo.

Toma cuidado pra não se tornar um robô social que sai metralhando rotinas e negs tudo exatamente como está no livro.

Tenta tornar as coisas um pouco mais naturais, falar sem pressa, consertar a sua linguagem corporal e PRINCIPALMENTE manerar nas rotinas que usa, por que rotinas e openners são só muletas que te ajudam a entender a essência do jogo! :pisca

E lembre-se que o inderect game é mais demorado então não se preocupe se os outros pegam as Hb's mais rápido que você, por que conforme você for melhorando o seu jogo os outros não vão ter nem chance com o Alpha que você será :ae

Abração cara e Boa Sorte
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17555 Assim, como o Magnus disse, se não está dando certo, é porque tem algo de errado.

O que eu te indico é começar pelo começo! Simples, hun?!
O que eu quero dizer, é começar apenas abrindo sets. Você parece que está desesperado querendo pegar modelos por aí só porque leu um livro. Não é assim que funciona. Você tem que ir com calma. Comece apenas abrindo sets.

Quando você tiver confiança para abrir qualquer set, comece a criar atração. E assim vai até chegar na fase de FC.

Somente com a prática você vai melhorar. Ler livros e ebooks te ajudam, mas não fazem o serviço para você!


Boa sorte,

Tremere.
Faelxyz

Aprendiz

#81553 Opa..
cara se é repetindo que as coisas se firmam, pratique, não se prenda aos resultados imediatos. Com o tempo e boa prática, isso vai se tornando parte de você, os métodos e princípios vão se aprimorando. Relaxa.

Importante: Pare de comparar seu progresso com os outros e compare com você mesmo. Isso tem me ajudado bastante.

Abraço
Over9

Veterano - nível 3

#81886 Não é o que vc usa que importa, mas como usa.

Você tem a melhor técnica. Mas tá usando errado. Todos aqui usam e funciona.

Tente colocar mais expressão corporal e verbal ao que diz e faz.

Não pode soar falso.
TheSun

Veterano - nível 3

#82000 Fala Jefries....Kra como já colocado...Vai passo a passo... tipo calibrando aos poucos...Testa uns openers... qdo vc sentir confiança nos openers, aplica umas rotinas e por aí vai... Isso te permite correção dos erros específicos... pq se vc aplicar toda a jogada depois fica dificil perceber onde foi o erro...e aos poucos vc vai aumentando se inner game ( o que na minha opinião é fator mais do que essencial )...
Vou te dar um exemplo: eu sempre fui do tipo "bonzinho" então meu maior problema é a linguagem corporal...ai comecei a trabalhar isso... outro dia estava na academia e uma mina simplesmente puxou papo comigo e prontamente me virei inteiramente pra ela...o interessante é que eu percebi q cometi o erro e pude notar a mudança na expressão dela...(por eu ter agido como um beta)... isso me permitiu corrigir... e com certeza vou ficar mais atento na próxima vez....
espero ter ajudado...
Grande abraço
TheSun

Veterano - nível 3

#82002
Jefries escreveu:E ai galera, blz?!
Continuo a ver colegas meus ficando com lindas garotas, em pouco tempo e
com poucas palavras!!!!!!!!!!


Esqueci de dizer... Kra... teus amigos provavelmente já tem um Social Poof maior...começa a trabalhar o teu... com calma... sem correria e desespero... vc vai ver q as coisas mudam...
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#110923 acredito q deva ser algm problema na sua BL, inner game, ou vibe, resumindo, interno.

trabalhe mais seu ego, e outra coisa: como o DarkRJ já disse, ñ precisa seguir o método 100% como tá no livro. vc tem q saber oq o Mystery qs passar, oq ele manda nas entrelinhas: a filosofia do método.

às vzs é o próprio MM q ñ funciona com vc. tente ver outros métodos diferentes, até achar o mais legal pra sua personalidade, e vá usando aos poucos, como citou o Tremere. recomendo pra vc o "Desafio Stylelife", vc vai gostar mt :ae

grande abraço!