Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1053493 Norlmamente eu mandava bem no night game, mas de uns anos pra ca, veio ficando complicado, eu sempre me visto bem, sempre cuido do meu cheiro e da minha higiene e mantenho o inner alto, a unica coisa que eu acredito que eu não " arrume " é que eu não sei dançar e saiu com amigos que em geral sabem dançar, mas até em festas grandes em que a garota nunca tinha me visto, o meu direct não funciona, as vezes eu me sinto feio, é sempre muito ruim :confuso , quais são os principios pra um bom night game? alem desses que eu citei? aprender a danaçar é realmente necessario?
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1053516 Não precisa aprender a dançar nem um pouco, não tem que se importar com isso, elas percebem, sentem o cheiro de insegurança nesse sentido.
Eu danço mal pra krl, mas faço disso uma brincadeira, dou risada de mim mesmo, mostro que acima de tudo estou me divertindo, com mulher ou não. Assim elas aparecem sem nem precisar ir atrás, vão ver que é um cara divertido, e logo não precisa nem jogar no direct, eu só jogo indirect (mm) e night game é meu forte, e sempre me dou bem desse jeito, só volto pra casa desacompanhado quando quero, mas meu foco não é mulher, é ir pra zoar, pode ter certeza que quando isso estiver acontecendo elas brotam, loucas pra te pegar.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053532 Vc ta se auto sabotando, como vc se sente feio e diz que tem inner game?Inner game alto é quando o cara é feio e ridículo mais se acha a última coca do deserto, pegando as mulheres e deixando elas correrem atrás dele porque ele é o prêmio (vide DAVID X), vc tem que trabalhar sua auto estima(imagem que tem de si mesmo), e confiança(crença da sua capacidade pra fazer tudo que quiser), mudar o visual ajuda, mais oq recomendo é reprogramação mental, boa sorte.