Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#897851 Ela só se comportou duas vezes assim, nunca foi muito disso... Uma há um tempo atrás e outra hoje!

Há algum tempo atrás ela me ligou e começou: "Amor eu te amo demais, tu sabe disso né", "Eu te amo", "Amo você" e ficou nessa por um tempo e a gente termina de se falar... Pouco tempo depois ela me liga novamente e diz que um cara ficou dando encima dela, mas ela negou (pelo whats) e me contou cada ponto e vírgula da conversa. Apesar de achar que ela deu muita liberdade, é fato que ela negou. Então qual o problema? Primeiro ter me ligado e começado esse showzinho do eu te amo pra cá e pra lá e acredito que ela só me contou porque o cara disse que me conhecia e que eu iria ficar sabendo (mas não tinha nada, as vezes acho que era outra pessoa querendo fazer inferno). Enfim, depois disso brigamos e quase que eu acabava... Depois disso ela excluiu umas 30 pessoas do whats e passou a usa-lo umas duas vezes na semana (eu não pedi isso). Porém nos últimos dias ela voltou a usar com mais frequência...

Hoje ela teve isso novamente, pode ser noia minha e hoje é dia dos namorados, enfim. Cheguei tarde e tinha no whats: "Sei que você não está online, mas quando entrar saiba que eu te amo". Daí entrei, respondi, com pouco tempo depois ela entrou e começou novamente com essa coisa de eu te amo pra cá e pra lá, mudou até a foto do whats (pra uma nossa), saiu do whats e me ligou só pra dizer que me amava. Como eu disse, ela nunca foi disso (melosa) e acabou gerando uma certa desconfiança, com ares de nostalgia... E quero saber a opinião de vocês. Desde já grato!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#897865 Cada caso e um caso, e dificil opinar sobre essas situação. Mulheres tem um ciclo no mês dias que ela fica fria, chata, outros dias, chorona e melancolica e outros apaixonada e carinhosa. (TPM).

Pode ser também que ela tenha aprontado, geralmente pessoas dão flor ou faz babação do nada por algum erro.

Ou pode ser nada,simples paranoia. Conselho é observar através de atitude, como se diz : "Não acredite no que ela fala é sim suas atitude"

Abraços.
Iagom

Aprendiz

#897869 Liga pra isso não, sinceramente, acho desnecessário ficar ligando para esses detalhes. Se eu estivesse no seu lugar, também mudaria meu jeito, e deixava ela doidinha. Mulher tem de monte, quem quiser, que se adeque ao nosso jeito. Manda pastar, cumpadre.
Iagom

Aprendiz

#897870 Liga pra isso não, sinceramente, acho desnecessário ficar ligando para esses detalhes. Se eu estivesse no seu lugar, também mudaria meu jeito, e deixava ela doidinha. Mulher tem de monte, quem quiser, que se adeque ao nosso jeito. Manda pastar, cumpadre.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#897873 Uma coisa q me ajudou e me ajuda é como diz o Julien da RSD " porq vc está tao serio ? " poe no youtube, RSD JULIN WHO SO SERIUS LEGENDADO...

ele fala pra n levar mt a serio oq uma mulher diz. Leve na brincadeira esse show dela, observe as atitudes como os amigos acima disseram, só se concentre nas atitudes e converse pessoalmente, largue de mao whatzapp, ja me fudi 3x assim ! abraços
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#897885 Fala John John.

Cara, isso é uma reação natural. Quando a pessoa faz algo que ela julga ser errada de alguma forma e fica com consciência pesada, ela se sente em débito com a pessoa "vitima" da situação. Por esse motivo elas começam a agir assim. Isso não necessariamente é ruim cara, se ela fosse uma jogadora de poker, você teria aí o sinal claro de que algo errado está rolando, em outras palavras, ela está sendo honesta com você sem perceber.

Acho que não caberia uma briga pesada por conta disso, sem contar que como é dia dos namorados ela poderia simplesmente estar mais carente de você. Caso não seja isso e você sinta mesmo que algo está errado, então é só dar uma checada.

Grande abraço.