Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#794313 [font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]Para muitas mulheres não é necessário estar no Dia da Mentira para fingir o orgasmo. Fazer de conta que se atingiu o clímax sexual tornou-se um hábito para muitas pessoas. Mas por que isso acontece?[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]De acordo com uma pesquisa realiza , os motivos são os seguintes: acelerar o término do ato sexual (35%), fazer o parceiro se sentir realizado por satisfaze-la (15%), porque a mulher está insegura e não quer parecer frígida (15%), para passar uma imagem de mulher fogosa e boa de cama (10%) ou para não ser cobrada por não ter atingido o orgasmo (25%).[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]E porque é que as mulheres sentem-se tão pressionadas a chegar ao orgasmo ao ponto de criar um teatrinho para isso? Para não decepcionar o parceiro. A vontade de agradar e o medo de ser tachada de problemática são muito maiores do que a necessidade de legitimar o próprio prazer.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]Os tabus ligados ao sexo são muito maiores para as mulheres. A educação sexual recebida por garotas inibe qualquer curiosidade, não permite que ela conheça seu corpo ou que sinta-se livre para descobrir o que é prazeroso. E quando essa curiosidade insiste em existir, a garota é incentivada a deixar aqueles interesses de lado.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]Quando adulta, a mulher se vê cobrada por todos os lados para ser sexy, interessante na cama e criativa na hora de dar e receber prazer. O problema é que ela não sabe direito como fazer todas essas coisas. Não entende que se tocar durante o sexo faz o orgasmo vir com mais facilidade ou que pedir para o gato tocar nos lugares certos pode ser um grande afrodisíaco.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]Enquanto isso, o homem foi ensinado a buscar o próprio prazer. Ninguém falou pra ele que dar prazer é tão importante quanto senti-lo. E alguns dos caras que se importam que a mulher chegue ao orgasmo querem que ela o sinta 10 vezes em uma única transa para que ele possa se sentir um super-herói.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif]É claro que algumas pessoas ignoram os papeis impostos pela sociedade com essa educação sexual travada e vai atrás do que realmente dá prazer para si e para o outro. Busca entender o corpo alheio tanto quanto o seu e entende que o orgasmo não é focado na penetração, mas sim numa busca por sensações em todo o corpo. Essas são as pessoas com uma vida sexual plena.[/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif][/font][font=Georgia, Times, Times New Roman, serif][/font]
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#794314 Mulheres fingem orgasmos para que o cara não fique com o Ego ferido.

Supondo que a mulher não tenha tido algo bom(problemas pessoas\emocionais\etc) e não esteja 100% no clima para transar, para não estragar o relacionamento ou criar mal-estar entre o casal ela prefere isso, assim o casal fica tranquilo.

De certo ponto de vista, isto e um IDI, pois a mulher se preocupou com o sujeito a ponto de fazer isso.

Pior se ela ficasse na posição "Múmia" durante todo o ato sexual e não demonstrasse uma reação.

"E tudo questão de ponto de vista."

Abraço e parabéns pela iniciativa. :ae
Messiasalfha

#794686 Cara uma mulher pode fingir orgasmo para um homem que nao conhece a linguagem corporal na hora do sexo, porque eu digo isso, se voce prestar bem atencao nos sinais que o corpo dela esta transmitindo, ou seja a lubrificacao da vagina, o bico dos seios e o rosto rosado, diz mais do que os seus gritos.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#794713 Concordo com o cara ai de cima.....
Na hora do orgasmo a mulher tem sensações e percorrem todo o seu corpo,se ela estar fingindo você sentira que a situação esta incongruente....
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#794727 O messias falou algo muito importante, mas se me permitem, só queria chamar atenção para os termos corretos, já que estamos num dos maiores foruns de Pick Up e devemos prezar sempre pela informação correta. Então nao seria a linguagem corporal, mas sim o conhecimento da biologia do corpo feminino. Lubrificação, bico dos seios e rosto rosado são reações biológicas involuntárias que nao se confudem com a linguagem corporal. Por exemplo o tom de voz dela, gemendo alto ou baixo, um olhar malicioso, uma mordida nos labios, tudo isso pra sugestionar um falso estado de excitação/orgasmo sinaliza a linguagem corporal. A lubrificaçao uma reação maturacional do seu corpo.

Faloras!