Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#657660 Boa tarde puas !
Bom gente, to com um grande problema no meu relacionamento...
minha namorada é extremamente apegada, carinhosa, romântica, e ainda por cima é safada, cachorra, mas claro tudo isso comigo. Pra mim ela é a combinação perfeita de tudo isso, mas tem um problema... à algum tempo a traz passei a me importar demais com isso tudo. Quando ela dançava de forma sensual, na minha frente, olhando pra mim, mas com outras pessoas no ambiente, eu passava a me importar, não queria ela fazendo isso perto de outros homens, demonstrava ciúmes. Me apeguei demais a ela, passei a fazer o que ela pedia, como mandar muitas mensagens de amor, deixar de sair quando ela não estava comigo, e to completamente necessitado dela. Não to curtindo minhas férias, porque ela não está comigo, viajou, e eu fico sofrendo só esperando ela chegar. Além de tudo isso, toda minha postura alfa, aquele cara que não se chateava por bobagem, brincava e aceitava brincadeiras, tudo isso se foi... acredito que fruto de eu me entregar de cabeça na relação.
A boa notícia é que eu já percebi tudo isso, todos esses erros, tudo em um dia que passei com ela antes dela viajar, e agora to tendo algum tempo pra internalizar todos esses erros, e concertá-los quando ela voltar. Claro, eu gosto muito dela, e esse lance de que qualquer HB é substituível não se aplica a ela, não por razões de sentimento, por razões concretas mesmo, e por isso não quero que o namoro termine, não agora, pois se isso acontecer é claro que vou sofrer.
Irmãos, foi graças a vocês que eu tornei esse namoro possível, foi difícil essa HB e estamos juntos a 4 meses, muitas dicas, conselhos e tudo deu certo, ela ficou na minha, e passamos ótimos momentos juntos, mas agora eu estou completamente perdido, e queria saber, por que um relacionamento termina ? Na opinião de vocês por que uma mulher se desinteressa por um cara, mesmo quando ele não vacila, e não vive de brigas ? Se tiverem algo a acrescentar, fiquem a vontade, a 2 dias eu já pesquisei e li tudo sobre relacionamentos, erros que homens cometem quando se apaixonam, o que as mulheres gostam num homem pra estar do lado delas, enfim, bastante coisa, e não cheguei a conclusão final do meu problema.

Agradeço desde já galera, abraços
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#657687 termina por que ele é beta. muito apegado. Elas sempre preferem coisa melhor. Se for pra ficar com um perdedor é porque ele paga as contas...e só. Como uma espécie de prostituição.

só do fato de dizer que ela é insubtituível prova teu apego a ela. Existem bilhões de mulheres no mundo.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#657696 Eu vou ar uma opinião em modo geral!

Namoros se terminam quando falta algo e ambos sentem, o homem presta assistencia emocional e sexual, dá carinho e a preenche sexualmente...

E quando a mulher começa a castrar o homem querendo mandar nele, querendo que ele abra mão de coisas dele para agradar ela...Apresenta liderança inquestionavel e quer falar mais alto que o homem, nunca dando ouvidos ao macho...

E quando o homem se deixa liderar pela mulher e sempre ser questionado.

Quando o homem DEMONSTRA necessitado e carente da atenção feminina, pode não parecer mas o homem quando encontra uma mulher que demonstra que se importa com ele, ele acaba se apaixonando e ficando necessitado e carente da atenção feminina!
Renan Machado

Aprendiz

#657754 Amigo , nao vou dizer que sua história é parecida com a minha , Por que sua história é a minha , Vou serumir o que vai acontecer se voce continuar assim , A antes de resumir , vou dizer estou namorando a quase 7 meses exatamente com as dicas daqui, Cara se liga você pelo jeito que escreveu deve ser um cara exatamente como eu ...
Gosta de se relacionar séri com uma garota quando vê que vale a pena , Agora se for mesmo como eu vai concordar , se você começa a gostar de uma garota e ela começa a fazer tudo que você quer
te encher de mensagens de amor o dia enteiro , você não demoraria Mas de 2 semanas pra enjoar e ficar louco pra terminar com ela , por mais linda que ela seja, Agora a mente das HB's, não é diferente da nossa ...
se você continuar a fazer essas coisas logo logo ela , vai cair na real que não é ela que nescecita de você , e sim você dela ..
Agora não deixe de mandar mensagnes tipo eu no momento mando um bom dia , ela responde de vez em quando um boa tarde , conversar e muito bom também
Mostre que você é o premio ja deve ter lido isso tambem , mais ninguém sabe explicar como , todos dizem você tem que ser o prêmio dela , isso é besteira esqueça isso de premio apenas a ame , consequentemente vai ser amado tambem , mas como eu disse a ame, não seja nescecitado dela ... diga pra ela que você gosta dela de verdade , continue fazendo seus programas saindo com amigos , isso é meio dificil pq deve ficar com saudades , mas pensa que toda essa saudade vai ser bem melhor quando a encntrar ... e ela também vai ficar com saudades , chame-a pra sair se ela disser que nao pode não exite diga , tá então eu vou e agente se fala depois beijos , coisa assim deixam elas loucas pq elas percebem que vcê fica feliz quando esta com ela , mas que você também sabe ser feliz sem ela ... é não foi bem um resumo ...!
Braço espero ter ajudado
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#657772 Pooo é como o Renan Machado disse, não fique fazendo todas 100% das vontades dela, apenas algumas que vc ve que é o seu "dever", eu namoro a 2 anos mais ou menos, e não deixo de fazer minhas coisas e tudo mais. No começo é foda, voce fica com saudades e tudo mais... mas se acostume a fazer suas coisas, a sair com seus amigos (ta certo que nem sempre da, por exemplo se for uma balada, ir sozinho é complicado) mas por exemplo ir visitar um amigo, sair para comer alguma coisa com os amigos, isso não tem nada de mais. Aconteceu esses dias comigo, sai para comer com meus amigos, hunf! pra que minha namorada fica de cara, mas ja cortei os embalos, é normal de mulher querer domesticar o cara. Mas relaxe e não fique encucado, apenas ame-a ela e não se mostre necessitado dela, voce não precisa dela para viver e para ser feliz, voce não precisa dela para nada, apenas de voce hehe... Ahh sugiro que voce leia os livros do Nessaham Alita, são muito bons, porém, leia os livros mas como se fosse alguem de fora, porque se não voce pira o cabeção huahuahuaahu.. Espero te-lo ajudado

Abraço

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#657782 hyd, já tinha ouvido falar desse cara e ja tinha lido algumas coisas escritas por ele, mas normalmente é tudo muito geral, e as pessoas não são todas iguais, por isso não dei tanto valor a esses livros, mas pode deixar que vou ler sim, obrigado pela ajuda ! ;)

kimura tomoaki, o fato de eu dizer que ela é insubstituível, é porque ela é uma hb 10 anos mais velha que eu ( tenho 18 e ela 27 ), bem sucedida na vida profissional ( engenheira da petrobras ) tem carro e mesmo assim não vê como se isso já fosse o suficiente pra me manter apaixonado, ela pinta as unhas das cores q gosto, usa as roupas q eu gosto, enfim, uma HB difícil de achar nos dias atuais, mas obrigado pela ajuda !

Instint0 e Renan Machado, obrigado pela contribuição de vocês, de fato ajudaram bastante, apesar de já saber isso, ter lido artigos e ter um embasamento teórico sobre tudo isso, é bom quando escutamos de alguém, principalmente alguém que já viveu essa situação como o Renan, todos esses erros que cometemos. Passamos a acreditar que podemos retomar o controle da situação, pois o pior de ter a solução para o problema, é o medo das mudanças que vamos tomar acarretar em algo pior no relacionamento. Vai um "joinha" pros 2 ! Muito obrigado mesmo
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#657799 Cara, você esta aginto como um beta, você quer ser uma pua ou mais um cara que fica chorando por ter perdido uma mina, seja um cafajeste cara, curte suas ferias, converse com as HB e se elas ratia chama pra sua casa ( tenho certeza que você ta me entendendo), quando sua mina voltar não seja apegado, tipo no primeiro dia nem da moral pra ela se ela já chego da viagem ou não, não da bola, depois de tres dias seja um pouco( eu falei pouco) mais receptivo de negs, aja como se ela fossed uma cachorra e você o cafetão ( não abuse disso) só para perder um certo apego conforto, se quiser mais dics me manda um MP que a gente se fala por msn vlww

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#657854 orlenha vc tem razão, acho que o principal é eu começar a sair e me divertir sem ela. Quando ela começou a me pedir pra nao ir em festas, eu abaixei a cabeça, mas até aí tinha razão. quando ela passou a ligar ate pra eu ir pra barzinho com os amigos, foi exagero e eu de novo consenti, passei a me divertir so quando ela tava comigo e resultado, me tornei dependente. obrigado pela dica, acho que começar a viver minha vida ja vai gerar desapego, e isso ja vai melhorar e muito na relação.

Rafael Souza, eu já nao concordo muito contigo sobre o lance de ser cafa, mas mesmo assim fiquei intrigado com oq vc disse, vo te adicionar e agente troca uma idéia, abraço !
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#658277 A verdade é que você acabou se tornando um dependente emocional dela, agora nao é ela que faz parte da sua vida, é voce que faz parte da vida dela, engraçado que a minha também viajou e eu estou doido para sair por ai jogando, pena que os puas da minha cidade não estão querendo sair, estou começando a ver que eu vou ter que me virar sozinho, eu tambem estou de férias da faculdade e só estou trabalhando, mas pelo visto terei que me virá sozinho nessa, até porque ela estar viajando, e eu não vou ficar dentro de casa até ela voltar, tenho que jogar e sair de casa para quando ela chegar nao dizer que fiquei todos os dias em casa, porque é o que elas querem se divertirem e querem que a gente diz que nao fizemos nada. Se voce morasse perto a gente sairia para jogar até as nossas namoradas voltarem kkk como não é o caso eu sugiro que voce volte a estudar os livros e praticar, porque uma vez que voce deixa de lado voce se acomoda e começa a ver que aquela situação é boa e que nao precisa mais jogar, e se voce começa a pensar assim, seu namoro vai pra o ar, voce acaba ficando sem ninguem, e o pior de tudo é que seu inner vai pra lata do lixo... entendeu?


Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae