Avatar pua

Criador do tópico

Tronossorio

Aprendiz

#1005227 Vamos falar de sexo sem frescura agora?
Meus amigos, vou desabafar com vocês uma questão que ta me aflingindo a uns dias. Eu e minha namorada somos bastante sinceros um com o outro e recentemente, conversando, ela fala que nunca conseguiu ter um orgasmo comigo. Para alguns talvez pareça nada de mais, mas foi um lastimável tiro no meu ego e na minha auto estima.
Honestamente e sem ilusão, acho que transo bem. Faço sempre um oral caprichado, brinco com várias áreas do corpo dela, falo umas sacanagens. Tudo isso da forma mais natural possivel (afinal, é sexo). Inclusive leio vários blogs e sites sobre o assunto, pego umas dicas pra fazer com ela, leio sobre sexo e orgasmo...
Na cama, modestia parte, o sexo é realmente muito bom pros dois. Da pra sentir a conexão emocional e sensorial que eu achei que seria o necessario. Ela realmente gosta muito da qualidade do nosso sexo, embora não atinja o máximo.
Sinceramente, pra mim isso não vale de nada. Eu não quero ser 99% bom. Eu quero e faço QUESTÃO de atingir o mais perto da perfeição, mesmo que isso não exista.
Nas outras coisas eu não exijo tanto de mim mesmo. Quando eu era solteiro nunca fiz questão de ser o que pega mais na balada, ou o que pegou a menina mais bonita, ou o da melhor abordagem. Foda se. Se eu for, beleza, se não, não muda nada. Na vida também não faço questão de ser o mais rico, o mais forte, mais bonito, mais alto ou o mais esperto.
Mas em relação a sexo ou relacionamento, eu quero ser aquela foda memorável. Aquela pessoa que ela vai lembrar que a fez se sentir 100% completa, 100% mulher. E principalmente aquela pessoa que a fez ter pelo menos um excelente orgasmo. Qual o propósito de transar e fazer menos que isso?
Já consegui isso com outras meninas no passado, mas isso não acontecer com a minha namorada é muita sacanagem. Sei que é muita exigência a mim mesmo, e sei que isso é totalmente uma coisa do meu EGO, mas já desinflei tanto meu ego em relação a outras coisas que me permito criar espectativas tão grandes nesse assunto.
Obviamente não vou comunicar ela sobre isso. Primeiro porque é DVI. Mulher gosta de homem seguro que mostra confiança e tem a cabeça estável. Segundo porque isso mudaria a inteira natureza do meu relacionamento. Imagina se ela passa a fingir ou me elogiar de mais , por pena,pra amaciar a minha auto estima? Isso seria absolutamente vergonhoso e eu não quero lidar com essa situação.
E outra: se ela disse isso, naturalmente conhece um orgasmo. Como ela teve? Sozinha? Com algum cara do passado? Não me importo, de verdade. Mas me importo pra caralho se teve um cara que soube dar mais tesão pra ela do que eu dou.
A verdade é: não consigo me valorizar como homem, nem um pouco, se eu não aprender a fazer ela gozar.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1005231 Te entendo perfeitamente irmão, cara no sexo, na pegação, sou assim, não quero ser o cara que só pegou ela ou trepou com ela, quero ser o cara com pegada que fez ela excitar horrores, quero ser o cara que faz ela gozar, faz ela excitar se excitar pra caralho, te entendo muito bro!
Estudo pra caralho isso, tanto pegada, técnicas pra pegação, sexo etc, e principalmente fazer mulher gozar.

Em relação a pegação, tem uma série aqui mesmo do Bellmiro! manual-beijador-profissional-t76336.html
Top, a mina se molha toda sem você nem pegar lá em baixo.

A fazer a mulher gozar: ejaculacao-feminina-faca-ela-gozar-t13109.html ou deus-sexo-faca-ela-gozar-para-voce-agora-t97676.html, destaque pro último link.

Tem uma série chamada '' Two GirlsTeachers Sex '', que ensina em vídeo como fazer uma mulher gozar, é em inglês, mas tem videos na pratica que nem precisa do aúdio pra tirar alguma lição.

Não tenho lá tanta experiência com várias técnicas, mas bro, a melhor que conheço é do ponto G com os 2 dedos com movimentos pra cima e pra baixo, como te mandei ali em cima, o último link, começar devagar e aumentar a intensidade e junto chupar o clitóris dela, não tem erro.

E caso não de certo, pesquise mais e leia até mesmo PDF's, tem vários por ai que da pra tirar alguma coisa.

Abraço Topete.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1005233 E aí bro, bele?

Bom, realmente as mulheres tem mais dificuldade pra atingir o orgasmo do que o homem. E muitas vezes os caras só se preocupam com o próprio prazer.

Pelo que li, você parece um cara preocupado, eu tenho muito disso também, porém, nem sempre um oral bem feito e umas putarias fazem ela gozar.

Você já experimentou perguntar as fantasias dela?

Outro ponto que usava com minha ex, masturbação! Isso mesmo. Masturbação. Assim que eu gozava e eu via que ela não (por sorte ela gozou algumas vezes antes de mim, hehehe), eu começava a masturba-la, falava altas putarias, as mais picantes relacionadas às fantasias dela. Com o tempo ela foi me mostrando o jeito que fazia ela gozar mais rápido, e aí meu irmão, era batata. Tinha vezes que ela tinha múltiplos. Todas as noites que transávamos eu fazia isso, ou seja, todas as noites ela saía satisfeita. Só que o foda é que o braço cansa pra caralho.

Boa sorte aí :)
Abraço.
Avatar pua
BuffaloBill

Aprendiz

#1005277 Carai a lista do topete ta completa com força mano, se você testar aquilo tudo e nada funcionar brother é foda, o que ajuda também é perguntar realmente do que ela gosta do que deixou ela louca e afins, nao se preocupe se parecer demonstrar pouco valor, vc só estará tirando uma duvida para voce, é voce que quer deixa-la louca, não faça parecer que isso é para agrada-la, e sim para te agradar

boa sorte sir
kjay

Veterano - nível 9

#1005290 Mano antes da penetracao atissa ela mesmo chupa o pescoço a bunda morde ela as costas pernas virilhas volta e beija a boca dela tudo com calma sem tirar a calcinha, fonje que irá tirar e não tire fale no ouvido dela hoje você irá gozar para mime comece a masturbala sem parar, ela já vai estar muito molhada continue sem para e vai aumentando o ritimo esfregando os dedos na vagina dela, vai chegar uma hora ela não irá aguentar e vai gozar, pode não funcionar para você mais espero ter ajudado, a e se ela gozar experimente penetrar ela só depois será bem melhor e prazeroso.
karalhooo

Aprendiz

#1005338 E ai, brother? Situação foda, nós homens realmente queremos atingir o máximo de uma mulher, eu lhe entendo nisso. Eu vou te dar um conselho, já que vocês dois conversam de tudo e isso pra vocês é de boa, tenta falar com ela e pergunta como ela teve o primeiro orgasmo (se é que ela já teve) e como você pode deixar ela satisfeita. Depois de aprender, meu irmão, bota pra gerar. Vlw.
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005366 Eu te entendo mano! É normal a vontade de se sentir o melhor reprodutor! Mas sabe a mentalidade certa pra mim k é que só ela estando na minha presença ela já sente um orgasmo, ou seja eu nao preciso agradar ela , e nem da prazer a ela , pq eu sou o premio eu faço oq da vontade e ponto. Mas vc quer se provar a se desafiar e isso é bom, estude sobre o assunto de livros escritos por médicos e especialistas e pratique até conseguir, mas nunca deixe a vontade de se provar diminuir seu valor colocando ela acima de vc querendo agrada-la.
matheus1692

Aprendiz

#1005394 Ola amigo, aqui vai minha opinião, talvez possa ajudar.
Olha, por mim, é melhor vc dar prazer a mulher primeiro do q a vc, se preocupe mais com ela na hr do sexo...Homens chegam ao orgasmo de maneira muito facil, então vc pode conseguir isso sem problemas...
Mas as mulheres não,
Como a um ditado, " homens são fogão a gas, e mulher fogao a lenha (pq demora a esquentar)".
Cara, abuse das preliminares, faça uma brincadeira, pra deixar mais divertido a transa, deixa ela bem relaxada, talvez o problema seja esse, ela pode ficar tensa, ai não a mulher que goze. Deixa-a confortavel, sem preocupações.
Com penetração, nem toda mulher consegue chegar ao orgasmos, agora, se vc mexer no clitoris (aquele "grilinho", parte durinha que fica parecendo um capuz), pode ter certeza, ela vai chegar no orgasmo direitinho.
Não tenha vergonha, peça ela para te ajudar, isso pode facilitar a vida de vcs.
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1005602 Fala companheiro beleza,

Cara leia atentamente o que vou te dizer...SE SUA MINA NÃO GOZA COM VOCÊ É PORQUE ELA ESTÁ SEM INTERESSE SEXUAL, SEM TENSÃO SEXUAL SUFICIÊNTE COM VOCÊ...ou está muito baixo.

Já aconteceu comigo, no fim do meu relacionamento com minha ex, no último ano nosso juntos até o termino ela não gozava mais comigo se gozava era pouco e quase nunca, mas na maior parte do nosso relacionamento eu tive várias e várias transa com ela(duramos 7 anos) de fazer ela gozar, gozar outra vez, e por último molhar a cama de squirting(goza) de tanto tesão.
Quando isso acontecia, eu me lembro de ter muita tensão sexual entre a gente antes do sexo,
Tudo terminou porque eu não dava mais atenção pra ela - nós brigávamos muito, e ela não era de conversar sobre isso - muitos outros fatores, enfim acabou todo aquele tesão que ela tinha em mim e o sexo ficou monótono, porque perdemos a conexão, a tensão sexual que existia, ou seja o prazer que ela tinha de transar comigo de verdade não só por necessidade.
Vontade de fazer sexo é diferente de só querer transar por necessidade, falo de prazer mesmo, ela tem que te ver chegando e pensar "NOSSA HOJE QUERO DAR MUITO PRA ELE".

Mas como conseguir isso sempre?
R: Você não vai. Ela não vai gozar todas as vezes, mas isso tem que acontecer com certa regularidade.

Possíveis métodos para conseguir faze-la gozar.

1° - Você é o Alpha - Ela tem que te ver e querer transar só com você, digo ela tem que dormir ou pensar em sexo com você, ter a certeza ou sensação de que você pode fornecer isso pra ela, fica mais fácil se isso já aconteceu antes porque ela tem uma recordação da sensação, tente criar isso nela, mostre virilidade, mas sem parecer artificial.

2° - Criar uma situação de conforto com ela prolongada - Depois de criar uma tensão sexual nela, estimule o período de conforto por muito tempo, tira uma tarde pra namorar com ela e certifique-se de não ter compromissos mais tarde ou interrupções, fique na pegação nas preliminares com ela por 1 hora antes de penetrar, não é só chupar a buceta não, coloque músicas que você sabe que ela relaxa, beije ela muito, acaricie o cabelo dela, a orelha, beije o corpo dela todinho dizendo algo que mexa com ela tipo:
- "Hoje quero brincar com você, quero procurar cada pintinha do seu corpo e beija-la"
Deixe ela começar a tirar a roupa, só ajude-a.

3° - Tenha disposição, seja cavalheiro mulheres primeiro - Esteja preparado para meter muito, fuder mesmo, nada de gozar antes, se masturbe algumas horas antes, beba cerveja, não fique ansioso, ou seja faça algo pra retardar a ejaculação seu nível de tesão tem que estar pouco a baixo do dela pra você não querer gozar. Mas cuidado, certifique-se que ela está bem molhada, porque quando se prolongar muito o sexo, dar duas ou três metidas nela seguida, a mulher pode começar a ficar seca e isso causa um desconforto nela, começa a machucar.

4° - Pense na barra de Download - Toda a intensidade do processo, do conforto até sedução (sexo), tem que ser como uma barra de download começa do 0 e chega a 100%, vá aumentando a intensidade aos poucos, gradativamente até o apse. Quando perceber que ela vai gozar, METE COM TUDO, SOCA PRA VALER MESMO.

Exemplos:
Na hora do sexo, quando ela começar a tirar a calcinha, sussurre no ouvido dela: -Hoje quero te comer de calcinha! Invista em fetiches.
No sexo oral de uma mordidinha bem de leve no clitóris dela, perceba a reação dela.
De uma surra de pau nela, fique esfregando a cabeça do pau na buceta dela, na portinha antes de penetrar, de novo veja a reação dela, perceba se ela está gostando, se sim continue.
Deixe ela começar, lembra ela tem que estar com vontade, deixe a posição que ela mais gosta por último.


Desculpe se ficou muito longo, mas é porque queria te ajudar, precisava de mostrar os detalhes mesmo.

Tenha postura, vai na fé, e não desista, mostra pra ela quem manda.
Depois da primeira gozada você pode tentar coisas mais picantes com ela, fazer ela gozar em outros níveis, mais isso é outra história.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1005637 Olá amigo. primeiro gostaria de dizer q acho super valida a sua preocupação. Segundo, não vou mentir pra vc. Eu ainda sou virj, quer dizer, mais ou menos. Já tive relações Sadomaso sem penetração. e na vdd estou com uma preocupação semlhante pq estou saindo com uma mina q é bi. E n vai demorar muito ate a gente ficar. Ou seja, tenho q me rivalizar pelo menos com as amigas lesbicas dela neh kkkkkk

Enfim, estive pesquisando. Tem tres truques interessantes q eu achei. Primeiro, se vc dar o fuck em uma posição em q vc fica ajoelhado sobre uma das pernas, de forma a diminuir a circulação de uma delas, vc demora muito gozar. Então, um posições q dificultam a circulação podem alterar o tempo q vc goza.
Segundo. Eu manjo um pouco de hipnose. Pouco. e.. digo tem como podetencializar ou ate produzir orgasmos só com isso. E nem é lá grandes dificuldades. Mas precisa praticar bastante.
Terceiro, dica minha, mas n sei se vc vai gostar. N se ofenda. A dica seria o Sadomasoquismo. O sadomaso é um potencializador do prazer, pode satisfazer ate mesmo uma ninfomaniaca dependendo do mestre. Não to mandando vc usar chicote e sera de vela. Estou dizendo q jogos sexuais de nivel baixo de sadomaso são um imenso potencializador do prazer. Pois faz uso de jogos psicologicos e tem todo uma combinação dos sentidos.
de resto. Vou acompanhar os posts.