Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1094573
DarkBlack escreveu:Por quê não devemos falar de PUA para as mulheres?


Esse assunto tá mesmo em destaque por aqui eim? :parabens
Resumidamente pq só atrasa o seu lado ( Ainda mais se vc for um novato que nem eu ) e pode queimar seu jogo não só com uma mina mas com várias se a mesma te entregar.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094575 Porque as mulheres vão começar a dizer que tu ta enganando-as, usando técnicas e mentiras para conseguir fode-las e todas essas frescuras. Em tempos de feminismo, elas adoram dar chilique pra fingirem não serem as putas que são.

Mulher é emocional, não são racionais. Elas nunca vão entender as técnicas, vão negá-las até a morte e o chamar de machista escroto que só quer come-las.

Você não ganha nada, só perde contando a elas. Quer ver? Joga no google a respeito do PU, em questão de poucos cliques tu vai encontrar dezenas de artigos escrito por mulheres condenando o PU, chamando os PUAs de machistas, misóginos e tudo mais que se pode pensar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094576
fwardkoff escreveu:pra fingirem não serem as putas que são.

que só quer come-las.



Se elas, as referidas por você, são só putas que merecem ser tratadas com técnicas PUA, qual seria o motivo de não querer só come-las? Então se elas falam isso estão certas. Ou você usa técnica PUA para arrumar namorada? Só vai arrumar puta que se faz de santinha.

OBS: apenas usei o que você mesmo escreveu.
OBS2: o problema de generalizar é que você tem que ser muito tolo para achar que tem uma mulher diferenciada. E isso serve para quem generaliza e foge da famosa lista da mulheres para não namorar.

Sim, tem mulher pra casar e namorar. Mas a maior parte só quer ficar com alguém que as sustente.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094578 Pq a mulher pode achar que o homem não se garante, não tem nada de bom nem de especial nele, dai precisa "decorar" fórmulas para conquistá-las, como que se estudasse para hackear mulheres (o que não deixa de ser verdade).

E porque se for para contar do PUA para uma mulher que vc quer conquistar, vai perder todo encantamento e efeito no processo, mais ou menos como se descobrissemos os truques na arte de um mágico (não a toa foi um mágico, o Mystery, que inventou grande parte da coisa toda).

E também porque não deixa de ser engraçado a gente ter que estudar uma coisa que deviamos saber naturalmente desde cedo e que também outros por ai sabem e praticam com facilidade e sem estudar.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1094579 Seria como contar a formula do sucesso pro rival; eu ouvi esses dias um audio sobre o Rational Male em que diz sobre jamais contar sobre suas peguetes, ou ex peguentes pois tudo deixado subentendido na mente dela, cria o entorno de mistério sedutor que à atrai muito.
Estendendo um pouco o assunto no campo relacional; seria um crime exaltar a todo momento as glórias e os feitos do passado, ou deixar ciente que você conhece técnicas de manipulação ( insinuando defesa) e assuntos financeiros; resumindo tem assuntos não tratáveis com mulher, pelo simples fato de ser algo de cunho racional e ela não ter o foco nisso, pois a hermeneutica às vezes pode ser estar sempre a um passo de você; não comentam sincericício pois vai ser usado contra você com viés de fatality sem dó nem piedade a hora que vc estiver desarmado.
Jogar as cartas na mesa ? pra quê, se não for preciso.
Stif

Aprendiz

#1094605 Vou te confessar que antes de namorar, eu contei tudo pra minha ex e ela quis mesmo assim. Mas eu não recomendo pq eu fiz isso pra ver se ela me dava fora e não funiconou... Enfim kkkkk

Não se deve fazer isso porque isso é uma estratégia sexual. Em uma guerra, nunca devemos revelar nossas verdadeiras intenções e acredite ou não vivemos em uma guerra dos sexos(se tiver a mente forte leia Rational male). Se você quiser vencer esse jogo, é necessário não falar nada, nem pros seus amigos. Alguns podem se afastar, não sabemos oq as pessoas podem pensar sobre isso. Até pq em uma sociedade tomada pelo feminismo, muitos homens são inconscientimente influenciados e pensam do mesmo jeito que uma feminista.

Meu conselho é nunca expor isso, melhor se guardar do que correr esse risco de ser julgado como um assediador ou qualquer outra coisa que eles podem pensar. Afinal, vc realmente não ganha nada em falar para alguem.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094611 Cara.
Socialmente você que não entende a importância do PUA na vida do homem(ativa) e da mulher(passiva) realmente não vai ter como aproveitar o máximo que ele " tende " a oferecer.. Contextualizando o que to falando é seguinte: Sem o PUA você consegue atrair mulheres? Você consegue desenvolver as três etapas? Consegue levar para a cama sem isso? A resposta é definitivamente NÃO! Culturalmente somos homens domesticados e ensinados a assumir o papel de provedor. E não de sedutor! A sociedade colocou esse frame na formação social de ser " homem com H ". O que nós(PUA's assumidos/ o que são né?) fazemos é remar contra a maré para sair desse estrategema que aprisiona o homem ao comodismo e ao investimento absoluto em família. A partir disso você analogicamente ver o quanto o seguimento faz a sua vida amorosa começar a ter um ponto de partida " qualitativo " e como isso pesa também a favor na " vida da mulher ". Entenda bem o efeito a longo prazo: Se o homem ver que aquela mulher vale a pena ele vai investir mais nela e trazer essa qualidade que os " betão " não conseguem trazer, correto? Isso já responde a sua dúvida!

Outra questão também que alguns youtubers( não são coachs) estao usando informações para beneficio próprio e quem leva o descredito é o seguimento. Aí você vai falar para a mulher que já ouvi falar do PUA de forma negativa e vai apenas ligar os pontos ruins! Ela: Ah! PUA!? aquele negócio que faz o homens levar as mulheres para a cama e depois sumir? Bando de escroto. Sai pra lá! Não quero você. E aí ela cai nos braços dos cafajeste que come quieto.. HAHHAHA

Tá tudo errado, meu caro!
Na dúvida, não fale e se possível esqueça o seguimento.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094613
Rica Villa escreveu:
fwardkoff escreveu:pra fingirem não serem as putas que são.

que só quer come-las.



Se elas, as referidas por você, são só putas que merecem ser tratadas com técnicas PUA, qual seria o motivo de não querer só come-las? Então se elas falam isso estão certas. Ou você usa técnica PUA para arrumar namorada? Só vai arrumar puta que se faz de santinha.

OBS: apenas usei o que você mesmo escreveu.
OBS2: o problema de generalizar é que você tem que ser muito tolo para achar que tem uma mulher diferenciada. E isso serve para quem generaliza e foge da famosa lista da mulheres para não namorar.

Sim, tem mulher pra casar e namorar. Mas a maior parte só quer ficar com alguém que as sustente.


Na real acho que não pegou meu ponto, o fato que o PU são técnicas para evoluirmos como homens, seja na arte da sedução, profissional, emocional ou o que for. O que estou me referindo aqui é que não deve-se falar para mulheres a respeito do PU, visto que elas vão literalmente aflorar o lado desequilibrado e começar a falar um monte de merda "que você fica engando as mulheres" "que você não é quem pensei que fosse" e um monte de merda que pode sair da boca delas.

É tolo o homem que pensa que pode ter uma discussão racional com uma mulher, elas são biologicamente preparadas para levarem tudo para o emocional. Não é a toa que numa discussão iremos perder sempre, afinal estaremos no polo racional e elas no emocional, sendo este muito mais rápido do que aquele.

Para finalizar é sabido que as mulheres vão tentar mascarar os desejos sexuais que tem, justamente para evitarem de serem julgadas pela socidade. A mulher gosta de ser uma puta, de dar para quantos caras puder, como também quer ser vista como uma santa. E isso é bom, pois os sábios saberão como polarizá-las justamente no lado que quiserem.
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1094616 Já se perguntou o porque das mulheres não sairem contando abertamente sobre as artimanhas que usam pra seduzir ou enganar um homem?