Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
azmask
#300179 Bom dia a todos,

Nós artistas da sedução, somos homens (e por que não dizer mulheres também?) privilegiados. Aprendemos sobre jogos sociais, como se destacar em grupo, como abordar, como ser respeitoso, como dar demonstrações de valor e como dar NEG, como encantar e aprendemos a apreciar a compania de outra(s) pessoas, e faze-los se sentirem nas nuvens ou no inferno em nossa presença.

Do neofito, como eu, aos mais experientes, daqueles que ingressam nesse mundo, todos tem algum diferencial na arte. Isso nos da uma enorme vantagem quando posto em pratica.

Por isso, deveriamos no minimo agir com naturalidade quando ouvimos "Eu te amo!".

Você esta transmitindo amor aquela pessoa, transmitindo carinho num nivel muito intimo, muitas vezes mais intimo do que ela conseguiria sentir de si mesma, então por que se surpreender com declarações como essa?

Muitas pessoas estão la fora, ansiosos por sentir fortes emoções, muitos não aguentam mais a rotina, que diga-se de passagem, elas mesmas escolheram viver. O mesmo trabalho, o mesmo chefe chato, os mesmos colegas, alguns bons, outros sem sal, outros arrogantes, as mesmas intrigas pra subir na carreira. Em casa nada muda, nas festas, as mesmas baladas, o mesmo sexo chato, mesmo com pessoas diferentes, com muito fogo de palha no inicio, mas uma decepção nos finalmentes. Muitas mulheres não sabem o que é um orgasmo! E eu vou além, muitos homens também não sabem! (rsrsrsrs)

Você chega com toda essa ginga, os neofitos nem tanto, da um chaveco de derrubar avião, e prova que "É" TUDO AQUILO QUE APARENTAVA SER ANTES, DURANTE E DEPOIS DA CAMA... Por que você fica supreso(a) quando você escuta "Eu te amo!"???

É O MEDO. Sim, nossa sociedade associou o AMOR a prisão. Dizer "EU TE AMO" se tornou a porta da cadeia, prisão perpetua. O compromisso supremo. Você escuta a mina dizer "Eu te amo" e logo em seguida nem ela nem você conseguem pensar em nada mais que: uma coisa chata, presa, fria e estagnada.

É isso que significa "AMAR"?

Tem um poeta, não lembro o nome, que afirma que conheceu o amor quando estava viajando num trem, ao chegar numa determinada estação, olhando pela janela, viu o perfil de uma loiraça, pela janela de outro trem que seguia pelo lado oposto. Ele a amou por miseros 2 segundos, antes do trem partir novamente, mas afirma que sua vida se tornou misteriosa, com uma qualidade diferente.
Imagem
Foram miseros 2 segundos... Ele a amou e a deixou partir sem nem ao menos lhe saber o nome, mas isso não importava realmente. Ela em sua inocencia taciturna, ja tinha tocado a alma do poeta, e ele nunca mais seria o mesmo.


ps. caso queira copiar, fique a vontade, mas faça a gentileza de citar a fonte:
PUABASE.COM
MENINO
Avatar pua
Vivacity
#300188 Nossa, um tópico diferenciado desses e com uma qualidade dessas, não é todo dia que se vê e se lê.

Primeiro gostaria de parabenizar você pelo ótimo tópico em que no qual estou dando um feed agora. Muito boom ! Dizer eu te amo não é nada demais. É simples e é afeto.

Como você conseguiu ressaltar bem o significado do "eu te amo" hoje em dia. Foi sensacional. E com certeza, vai abrir a mente de todos que lerem esse tópico. Ele fala claramente sobre o que nós sentimos e pensamos conscientemente sobre a frase eu te amo. Ótimo !! E vamos levar isso para fora do fórum né meus caros, digo, para fora para rua né. HAHA

Mais uma vez, tá de parabéns menino. :)
Tonho oO
#300541 Ótimo post cara!
Tem gente que pira quando escuta um "Eu te Amo".
Sendo que é uma coisa muito natural, como você mesmo disse, principalmente para nós que somos
diferentes dos outros.
Valeu ai e abraços
maateuus
#300567 Olha,na minha opinião deve-se dizer "eu te amo" somente após muito tempo de namoro.Apenas quando existir muita intimidade.E dizer de vez em quando,porque se você exaltar muito sua parceira vai parecer que é forçado ou muito pegajoso.Portanto devemos dizer poucas vezes,e dizer se realmente amamos ela de verdade.
Avatar pua
Martin Hr
#300684 Adorei seu topico!!! Acho que é facil amar as pessoas, porque fomos feitos para amar uns aos outros, assim nunca tenho medo de dizer "eu te amo" a qlqr mulher, porque sei que "eu te amo" não é dizer "Eu vou ser seu namorado"...Não sei sequer donde veio essa confusão!!! Quantos namorados não se amam, e quantas pessoas que se amam não namoram, não estão juntas ou simplesmente não rotulam?
Penso mesmo que se pode amar por um beijo ou pelos 2 segundos que o topico citou muito bem!

Abraços Aliados
azmask
#315486 David x fala que so disse 2 vezes "eu te amo", e foi com as mulheres que ele casou (ainda afirmando que cometeu duas cagadas), mas acho que a parte mais importante da fala dele se resume a isso:

Quando você bota padrões você deve aderir a eles. Se você disser a ela não
e depois deixá-la fazer, ela vai vê-lo como fraco. De um centímetro que
elas fazem um kilometro. Pare de dar desculpas e pare de fazer exceções.
Quando você bota padrões você não pode desistir. Uma das maiores
doenças que atingem os homens quando estão em uma relação é preguiça.



isso é que é mentalidade alpha!
Tiago Silva
#317459 Ótimo artigo menino ,

como @Vivacity disse, dizer que amamos alguém é algo muito simples, contudo,

nao é nem um pouco superficial, pois revela grande intimidade e afeto :D

Parabéns, Abraço
S M I T H
#317463 Esse assunto é foda hoje em dia, se a pessoa disser eu te amo, pra você, e vc sentir sinceridade naquele momento, belezaa... é show de bola se sentir amado !

-Foda é que tem pessoas, que vc conversa alguns minutos, e ja vem com essa história de " eu te amo " , uma das frases que eu mais vejo no mundo online, tipo ( orkut/msn etc... )... é - " conheço a pouco tempo mais ja te amo " e outras variaveis, isso eu num acho nada legal !

E a MAIORIA das pessoas que dizem eu te amo sempre, o fazem no mundo ' online '... ai quando se encontra pessoalmente com a pessoa ' amada ' , não fala nada ! É o meu ponto de vista !

Abraçãooo Otimo topico !
RodWarrior
#317471 Amor é uma palavra muito forte.
Amor é um sentimento muito pesado e real pra ser usado de uma maneira vulgar.
Assim como David X, só vou dizer eu te amo quando estiver colocando um anel no dedo de uma mulher.
NOMOREUSER
#317475 Pobre de espírito aquele que não tem coragem de manifestar seus próprios sentimentos.