Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
L_o_b_o
#319460 parabéns pelo post, falou muito bem...
as pessoas hoje tem muito medo de ser simplesmente francas, de dizerem o q pensam e sentem...

na minha humilde opinião de iniciante se um Pua não conseguem ser nem um pouco sincero e natural ao lidar com uma garota ele se torna um conquistador barato, os conhecido "cafajestes" que estragam a moral de todos os outros homens no globo...

ser sincero e franco com uma linguagem bem desenvolvida e o frame correto vai ser um DVS absurdo, a garota verá você como alguém extremamente confiante(um verdadeiro alfa)
steferson.ifto
#319704 Cara dizer um eu te amo sincero e ouvir de igual forma é essencial a um bom relacionamento familiar e social, postagem bem elaborada parabéns.
Avatar pua
jahpz
#319710 Eu particularmente acho que o amor não existe, essa é só uma forma de expressar o seu respeito, carinho, devoção, etc, pela sua mulher.

Por isso, não é só uma questão de se expressar, é uma questão de sentir e agir.
Avatar pua
Frederickfcb01
#319758 muito bom o tópico
muitas pessoa tem medo de ouvi eu te amo para aguem
pois é como voce diz, a sociedade ja rotulou como uma prisao
mas é pelo contrario
ouvir eu te amo significa o quanto o seu jogo se apliou e o qualidade de emoçoes e sentimentos que voce passou para a menina
ótimo tópico
parabens
XD
Ferreira_
#321473 O problema atual é que falam "Eu te amo" sem saber o real sentido atras do "amor"! Pessoas que se conhecem a poucas horas, já saem dizendo que te ama. Sei que isso é uma atitude de meninas mais jovens. Eu com 17 anos, infelizmente tenho que me relacionar com meninas nessa faixa etária pra baixo. Mas ai que está o problema, a falta de maturidade de algunas delas. Usam eu te amo como se tivesse dizendo apenas um xau. Se tornou uma frase qualquer isso hoje em dia. Uma pena :(
Avatar pua
A L L I S O N
#323458
rafaelopena escreveu:Pobre de espírito aquele que não tem coragem de manifestar seus próprios sentimentos.


Falou tudo, antes de haver o PUA ou as táticas e rotinas, há o seu EU... [u]Você pode fazer o que você quiser,desde que seja você mesmo![/i]
rodydio
#323723 O problema do "eu te amo" é que dizem muito cedo e muitas vezes sem realmente sentir o amor verdadeiro
ajvision
#339408 hoje em dia temos que pensar muito antes de falar isso, assim seremos diferentes..
BloodOcean
#344048 Se voce se sente bem com seu estado de espirito e a melhor forma de colocar isso pra fora for dizer eu te amo, que seje poha, que inveja eu tenho das crianças que podem amar e dizer isso pro mundo todo sem esperar nada das outras pessoas.

Esse momento ainda não chegou pra mim, ja disse te amo pra varias pessoas, mas nunca a "pessoa". E ninguem nunca me viu como a "pessoa" ainda tbm, e acho q não amamos a pessoa mas sim os momentos que elas nos proporcionam, eu te amo é só a forma como agradecemos o outro por esse momentos, dias, semanas, anos em nossas vidas. Com certeza vou ficar perdido na hora q ouvir isso a primeira vez e acho q foi isso que o menino tentou falar, que o amor assim como qualquer outro sentimento construído em uma boa relação é normal e deve ser apreciado e não tratado com indiferença.
Avatar pua
Byakko
#366746 Bom topico cara!!
legal falar sobre esse "eu te amo" :ae