Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#376537 Mt bom o topico, eu digo eu te amo calibrando, e no final das contas elas dizem eu te amo tbm mas com atraçao msm
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#396614 Tem gente que ensina PU falando que nós ("puas") temos que ser cachorrões pegadores sem sentimentos, que estamos acima do nível dos outros, que os outros são betas e uma caralhada a quatro.
Pra mim, beta é a gente que teve que vir procurar ajuda na internet.
Dizer eu te amo é humano, é lindo e é real. Não sei proque tem gente que fala que é besteira.
Avatar pua
educ

Aprendiz

#396626 um ÓTIMO apelo ! MANIFESTAR SEUS SENTIMENTOS !

Se você é apto a seduzir uma mulher .. por que não dizer "eu te amo " ?!

Mas vale a pena ressaltar que não vale é sair falando com qualquer futura/possivel RLMP que a ama .. Enganação não meus caros !

O escritor seria o Paulo Coelho ? hn
marinhusp

Veterano - nível 9

#396700 Eu te amo é uma frase extremamente forte que creio q não deveria ser dita, sim vivida. Muitas garotas que se envolveram comigo que nunca me disseram eu te amo, Demonstram muuuito mais através dos seus atos que as outras que disseram isso e só me colocaram pra baixo.
Não acho que amar seja algo que deva ser dito.

Acho que mais do que um "eu te amo" um "eu me importo contigo" é mais útil.
Se você se importa com a pessoa, isso indica que de alguma maneira você já a ama, não pelo gostinho ou pelo friozinho que dá na barriga qndo vc vê a HB, mas sim pelo ato de querer que a HB esteja bem independentemente de qualquer coisa, querer que ela esteja feliz.
Pra mim, amar é isso, eu consigo amar uma HB assim que a conheço, mas nunca direi isso a ela pois pode ser que o meu amar seja diferente do dela, e isso meus caros, quase sempre gera frustração para uma das partes.
Bom, é isso que eu acho.
Sucesso a todos

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#403094
educ escreveu:um ÓTIMO apelo ! MANIFESTAR SEUS SENTIMENTOS !

Se você é apto a seduzir uma mulher .. por que não dizer "eu te amo " ?!


Obrigado, você entendeu o espirito da coisa :palhaco :palhaco
Mas vale a pena ressaltar que não vale é sair falando com qualquer futura/possivel RLMP que a ama .. Enganação não meus caros !

dizer eu te amo ainda se usa para enganar as pessoas hoje em dia? toquem fogo no texto :confuso

O escritor seria o Paulo Coelho ? hn

Acho que ele transformaria o pu numa viagem a
Viagem a Ixtlan. O alquimista pua rsrsrs. Não.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#442001 Parabéns pela reflexão muito boa afinal, o amor é um sentimento muito forte uma emoção muito forte na qual é preciso experiencia, sabedoria e humildade para navegar com segurança, paz, e felicidade...


abraços by c0nd3