Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082518 Cara põe uma coisa na sua cabeça. Se a mulher chegou em você ela já te queria. Ela simplesmente bateu o olho em você e gostou, você não teve nem que tirar a bunda da cadeira. Desde que você não seja um retardado, as chances de você estragar as coisas eram mínimas.
Você não transpira evolução pra uma mulher te notar desse jeito. Você está aqui defendendo um ponto de vista (que eu acho válido) mas que nesse seu caso nem foi aplicado, você dependeu meramente de um acaso em que ela gostou do que viu.
Você acha que quem entra aqui acontece isso? De mulher chegar nele? Pode até ter mas normalmente é cara que não tem problemas com relacionamentos.
Você está defendendo um ponto de vista, que se levado ao pé da letra, vai levar a mesma frustração que o cara que entra aqui procurando técnicas retardadas. São os dois lados da mesma moeda.

Me responda uma coisa. Você já teve problema com mulheres e relacionamentos? Mas problemas mesmo, de ficar mais de ano sem arrumar ninguém.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082519 Viver apenas da sedução, é viver sem saber o que a vida tem a oferecer
Apreder a atrair, a seduzir e jogar pode ser o impulso para o desenvolvimento pessoal
Se esta com uma mulher e ela lhe trata bem, seja bom e verdadeiro, porém por saber que cientificamente as mulheres são diferentes de nós, podemos jogar ao benefício mútuo, jogar é antever um comportamento e colher se bem jogado do oposto é manipulação para resultados egoístas.
Mulher gosta de se atrair, ser seduzida e gozar; o PUA retira esse pedestal ''romantizado'' das coisas e nos coloca lado a lado como animais em busca de um bem em comum. Sexo não é crime, logo os jogos de sedução para se obter também não o é.
Com sua sexualidade sadia, mulheres interessantes na tua vida a sua energia sexual pode ser direcionada em benefício próprio (auto desenvolvimento) ou se tiver a possibilidade de escolher ser simplesmente a melhor pessoa que um ser humano pode encontrar pela frente, seja o mundo precisa disso.
Ter um problema emocional, pautado por baixo estima, depressão e ansiedade pode fazer enloquecer ao ler coisas do PUA e se enbaralhar no limbo da promíscuidade.
Em 10 meses de leitura e internalizações de conhecimento, resolvi depois de ler tanta coisa sobre mim direcionar as coisas na minha vida e isso é bom. Só jogando PS4 eu teria aepnas o que tive, um relacionamento ruim ( sem graça para ambas as partes) relações familiares péssimas, vício em masturbação, ejaculação precoce, procastinação, imcomprenção e a eterna sensação de culpa, que lendo agora Nessahan Alita consigo aos poucos me livrar e ser quem eu nasci pra ser, aceitando e não fugindo contra.
Como disse Style:
''Os artistas da sedução são os últimos verdadeiros diplomatas que sobraram no mundo''
''Torne se um especialista em como sentir se bem''

''Cuidado ao viciar na sedução e apodrecer por dentro''

Então, indo além sim, o conhecimento faz se assim eu quiser ter uma mulher por noite na minha cama; porém em pouquissímo tempo a ambição de ter qualidade e a congruência de ser também de qualidade me fez refletir e deixar ir embora o vilão do pick up ''desempenho''.
Este é o problema do PUA, este é o meu. Querer mais e mais se testar e seduzir e nisso, ignora as vezes os bons resultados criando o circulo vicioso.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082536 Não pretendia voltar aqui mas fui obrigado.
Eu já tinha entrado no fórum do bufálo um tempo atrás mas resolvi entrar lá de novo só pra ter certeza.
Você fala como se o conhecimento desses sites fossem a descoberta do século, e fica endeusando o conhecimento deles.
Acontece que, 90% do que eles dizem é dito aqui. Basta dar uma corrida de olhos pra notar.
Mulher gosta de dinheiro, gosta de shape, poder ... Tudo isso é dito aqui e não é novidade.
Sabe qual é a diferença? A real é um bando de homem frustrado que não aceita a realidade e vai pra internet tentar aliviar a raiva, já o PU sabe de tudo isso e aceita que faz parte da natureza delas e sabendo disso busca um maior controle das situações.
Eles falam como se as mulheres fossem vilãs e que os homens são os coitados na história. Vamos ser realistas, maldade não é coisa de mulher e não é coisa de homem, é coisa de ser humano. Mulheres são tudo isso que eles pregam, da mesma forma que homem quando consegue mulher com frequência, vai trair, vai pisar e jogar. São os dois lados da mesma moeda.
A grande questão é que tanto a Real quanto o PU sabem as regras da coisa toda, mas ao contrário o PU não ficam chorando porque as regras são dessa maneira. Se não gosta do jogo ou não aceitas as regras melhor não descer pro play.
Também vi falarem que sedução é industria. Fala uma novidade? Quem aqui não sabe disso? É justamente por isso que se deve passar uma peneira em tudo que se lê, inclusive no material da Real. Os dois mundos são informações baseadas em subjetividade e tanto podem estar certas quanto erradas, a depender do contexto.

E pra finalizar:
"Aiii, mas seu pai não precisou ficar lendo pra aprender a pegar mulher e ficar usando essas gírias." Bom, meu pai também não precisou ler Nessahan Alita pra isso, então não por isso.

A impressão que eu tenho é que você encontrou esses matérias primeiro que o PU. Como eu sei que nesses fóruns que você citou eles amam falar mal de PU, você provavelmente entrou aqui sem ao menos se dar o trabalho de ler o que é dito pra tirar suas próprias conclusões, sim, porque se você tivesse lido você saberia que as informações são bem próximas uma das outras.
Avatar pua

Criador do tópico

Kohlrausch

Aprendiz

#1082537
cristiano 886 escreveu:cara doido! Ele acha que só porque aconteceu isso uma vez com ele, é algo universal.
Mulher também ja chegou em mim umas 2 vezes, mas eu não posso ficar esperando as mulheres chegarem em mim, porque elas são são omissas em relação a aproximação e relacionamento. Exceções acontecem.


Vocês fizeram uma tempestade em copo d'água com esse exemplo que eu dei. Eu apenas quis mostrar que esse negócio de pegar mulher é bobagem, não há nada demais nisso. Não sei porque investem tanto tempo e energia para isso. Gastam dinheiro em balada e bebidas caras, passam horas na academia para impressionar a ""hb10""", ostentam com o dinheiro que não tem. Vivem pensando em mulher 24h, atrás do método, técnica, ritual para conseguir fêmeas. Uns verdadeiros babacas. O cara dá um beijo em um mulher qualquer e já corre pro site para contar para os outros macacos.

Raptor escreveu: A real é um bando de homem frustrado que não aceita a realidade e vai pra internet tentar aliviar a raiva, já o PU sabe de tudo isso e aceita que faz parte da natureza delas e sabendo disso busca um maior controle das situações.
mas uma das outras.


É o contrário, não acha? O objetivo da real NUNCA foi ensinar a pegar mulher. Apenas nos instrui sobre os joguinhos que elas fazem e nos dá algumas dicas de como lidar com isso. A real serve para homens casados, namorando, solteiros. Nos mostra a verdadeira face de (algumas) fêmeas. Enquanto no PU tu acha que mesmo sendo um pé rapado, desleixado, gordo, vai se divertir com as garotas usando algumas técnicas mirabolantes, parecendo um robô com frases decoradas, figindo uma confiança falsa. E se a técnica não der certo, a culpa é sua, pois não teve confiança, não trabalhou seu "inner game"".

Agora que a dita "comunidade da sedução" vê que essa onda de ensinar a pegar mulher não cola mais, vem dizer que PU é densenvolvimento pessoal, que é mais do que conseguir sexo. Observe que todos os "coach" agora falam sobre temas como espiritualidade, que mulher não importa mais, pois perceberam que isso era uma furada e todos estavam percebendo.

Bom, não vou me estender mais. Se vocês acham que vale a pena perder tempo com toda essa macaquice para conseguir mulheres, boa sorte. Lá na frente a vida cobra o tempo perdido...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082539 Cara, eu concordo plenamente com você, quando você fala que o cara ser um pé rapado desleixado não vai conseguir pegar as paniquetes da vida, não tiro nem acrescento nada. O cara tem sim que ter algo a oferecer seja recursos, aparência, força, status, qualquer coisa. Também concordo quando você fala que Coach aproveita muito dessas coisas, vendendo ilusões pras pessoas.
O que eu acho que você está equivocado é no ponto de falar que a comunidade nunca tocou nestes pontos. Eu pelo menos conheço a comunidade desde 2008/2009, o livro do Mystery é de no mínimo 2005 e desde lá eu já ouço sobre isso.
sharlittle - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082549 É normal as coisas ficarem obsoletas. Mas as inovações vêm de conceitos básicos do conhecimento anterior.

Quando Mystery sintetizou a sedução em 9 passos ele causou uma revolução nesse mundo. Óbvio que com o tempo isso se tornará robótico e burocrático, o que trouxe as críticas ao método e posteriormente as inovações.
Essa tentativa de esquematizar as relações humanas servem para facilitar estudos e a aprendizagem por parte dos novatos, como rodinhas em bicicletas. Eventualmente a pessoa precisará as abandonar, mas no início é importante.
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082903 Depois de consumir milhares de cursos e assistir milhares de videos e textos, voltei aqui pra dizer que a única coisa que o PUA ajuda é na confiança, é só isso e nada mais...

A chave de tudo é a confiança. A partir da confiança você busca um sentido na vida e ir atrás de mulheres é questão de oportunidade e escolhas bem feitas.
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#1082908
Kohlrausch escreveu:
cristiano 886 escreveu:É o contrário, não acha? O objetivo da real NUNCA foi ensinar a pegar mulher.


Primeiramente, boa noite, faz uns "anos" que eu não entro nessse fórum...
"O objetivo nunca foi ensinar a pegar mulher", mas sim construir uma personalidade forte no meio em que você vive, mudar as crenças negativas que te impedem de ir pra frente na vida... nunca foi sobre mulher.

É tudo sobre desenvolvimento pessoal!
E Se você está aqui com o intuito em pegar mulheres, calma, não tem problema, futuramente talvez você entenda o que quero dizer...

Lembro-me bem de quando entrei nesse fórum, a convite de uma garota que aqui frequentava com seu irmão, e na época pra entrar precisava ser convidado por alguém de dentro... eu vim a conhecer o PUA por muito acaso, estava eu procurando sobre algum livro de piscologia (auto ajuda, e não sobre sedução) quando encontrei um livro chamado "Speed Seduction" do Ross Jefries.. eu devorei esse livro porque tudo o que estava escrito lá (hoje parecendo óbvio) era como virar uma chave na minha cabeça (muitas pessoas só precisam disso). Depois disso, claro, veio muitos outros materiais que achei por uma comunidade do Orkut (onde conheci a garota citada antes); aprendi muitas coisas porque eu gostava do assunto, mas o que quero deixar aqui é que a pessoa que eu sou hoje se deve muito ao fato de todo o material que eu tive contato naquela época (+-10 anos atrás).

Quando digo "a pessoa que sou hoje" não me refiro a nenhum grande feito com mulheres, hoje tenho uma namorada maravilhosa, que por sinal foi ela que me seduziu (parece que o jogo virou kkk), mas me refiro a várias etapas da minha vida que tudo fez sentido e me ajudou a me destacar. Eu te garanto que muitas pessoas que passaram por aqui provavelmente mudaram o rumo de suas vidas por aprender coisas simples que a maioria das pessoas não enxergam, seja uma crença negativa que faz ele ter pouca confiança em si mesmo (que muitas vezes é fruto do ambiente que cresceu e se desenvolveu), ou uma pessoa que simplesmente viu que o medo (seja no que for) é algo normal e que várias pessoas tem, e pode ser superado.
Eu não conheço você, não sei como você é consigo mesmo, mas tenho certeza que você não é uma pessoa perfeita e que tem coisas que provavelmente você gostaria de mudar em si mesmo; sendo esse o caso, pense que existem outras pessoas com coisas talvez até mais insignificantes pra nossa realidade mas que não acham ajuda em lugar algum... depressão começa por aí para muitas pessoas, e pode ser agoniante procurar ajuda; mas nós não sabemos como é passar por isso.

Não é sobre técnicas, é sobre desenvolvimento pessoal. Se você ver as pessoas que realmente levaram mais a fundo esse tema nas suas vidas, elas estudaram coisas muito mais importantes do que saber a hora de usar um "neg"; tem muito material que é bem mais aprofundado do que se imagina, e garanto, mais produtivo que esses sites que se dizem pra "machos".

Enfim, espero que tenha valido a pena, abraços !
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#1082913 se não funciona ta fazendo o que aqui cara??? o PU ajuda pra caralho, tanto para o desenvolvimento pessoal quanto para comparar algumas atitudes que voce tenha com as dos outros e ve o que está fazendo errado
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1082969 Você é mongoloidasso.

O PUA é tão ruim que você ta entrando até hoje ne. Entrei no seu perfil e da que você entrou hoje.

Se é ruim pode sair.

Mongoloide.