Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

Kohlrausch escreveu:
cristiano 886 escreveu:É o contrário, não acha? O objetivo da real NUNCA foi ensinar a pegar mulher.

Primeiramente, boa noite, faz uns "anos" que eu não entro nessse fórum...
"O objetivo nunca foi ensinar a pegar mulher", mas sim construir uma personalidade forte no meio em que você vive, mudar as crenças negativas que te impedem de ir pra frente na vida... nunca foi sobre mulher.

É tudo sobre desenvolvimento pessoal!
E Se você está aqui com o intuito em pegar mulheres, calma, não tem problema, futuramente talvez você entenda o que quero dizer...

Lembro-me bem de quando entrei nesse fórum, a convite de uma garota que aqui frequentava com seu irmão, e na época pra entrar precisava ser convidado por alguém de dentro... eu vim a conhecer o PUA por muito acaso, estava eu procurando sobre algum livro de piscologia (auto ajuda, e não sobre sedução) quando encontrei um livro chamado "Speed Seduction" do Ross Jefries.. eu devorei esse livro porque tudo o que estava escrito lá (hoje parecendo óbvio) era como virar uma chave na minha cabeça (muitas pessoas só precisam disso). Depois disso, claro, veio muitos outros materiais que achei por uma comunidade do Orkut (onde conheci a garota citada antes); aprendi muitas coisas porque eu gostava do assunto, mas o que quero deixar aqui é que a pessoa que eu sou hoje se deve muito ao fato de todo o material que eu tive contato naquela época (+-10 anos atrás).

Quando digo "a pessoa que sou hoje" não me refiro a nenhum grande feito com mulheres, hoje tenho uma namorada maravilhosa, que por sinal foi ela que me seduziu (parece que o jogo virou kkk), mas me refiro a várias etapas da minha vida que tudo fez sentido e me ajudou a me destacar. Eu te garanto que muitas pessoas que passaram por aqui provavelmente mudaram o rumo de suas vidas por aprender coisas simples que a maioria das pessoas não enxergam, seja uma crença negativa que faz ele ter pouca confiança em si mesmo (que muitas vezes é fruto do ambiente que cresceu e se desenvolveu), ou uma pessoa que simplesmente viu que o medo (seja no que for) é algo normal e que várias pessoas tem, e pode ser superado.
Eu não conheço você, não sei como você é consigo mesmo, mas tenho certeza que você não é uma pessoa perfeita e que tem coisas que provavelmente você gostaria de mudar em si mesmo; sendo esse o caso, pense que existem outras pessoas com coisas talvez até mais insignificantes pra nossa realidade mas que não acham ajuda em lugar algum... depressão começa por aí para muitas pessoas, e pode ser agoniante procurar ajuda; mas nós não sabemos como é passar por isso.

Não é sobre técnicas, é sobre desenvolvimento pessoal. Se você ver as pessoas que realmente levaram mais a fundo esse tema nas suas vidas, elas estudaram coisas muito mais importantes do que saber a hora de usar um "neg"; tem muito material que é bem mais aprofundado do que se imagina, e garanto, mais produtivo que esses sites que se dizem pra "machos".

Enfim, espero que tenha valido a pena, abraços !

ANÚNCIOS

RuanAlves

Veterano - nível 5

#1082913 se não funciona ta fazendo o que aqui cara??? o PU ajuda pra caralho, tanto para o desenvolvimento pessoal quanto para comparar algumas atitudes que voce tenha com as dos outros e ve o que está fazendo errado
catatau

Aprendiz

#1082969 Você é mongoloidasso.

O PUA é tão ruim que você ta entrando até hoje ne. Entrei no seu perfil e da que você entrou hoje.

Se é ruim pode sair.

Mongoloide.
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084766 As pessoas são diferentes cara. Foram criadas de formas diferentes e tem personalidades diferentes.

Se você não tem problemas para conhecer mulheres, ótimo. Mas muito homem tem, por variados motivos. Com isso não estou falando que o PUA seja a única solução para esse tipo de problema, mas é um dos caminhos.

Eu concordo com você que entrar no processo de "robotização" é algo que mais prejudica do que ajuda, porém o PUA não se resume apenas à essa vertente. Se a pessoa souber filtrar o que é aprendido aqui (assim como em qualquer área da vida), ela pode se desenvolver bastante.
thegreys1

PUA EXPERT

#1084777 Amigo,o PUA já deixou de ser isso de *rotinas* a muito tempo. Hoje em dia a galera é muito mais focada em Desenvolvimento pessoal e tal *RSD*.

Enfim,eu até te entendo. Depois de um tempo no PUA é normal que as pessoas,ao terem alguns resultados e tal,achem que tudo no Pua ta errado...eu Passei por essa fase também e muitos amigos meus do PUA estão passando por isso. O grande problema é:Mesmo se tu for um cara foda,SE VOCÊ NÃO SE EXPOR AO MUNDO,VOCÊ NÃO VAI TER RESULTADOS!!! A maioria do pessoal que entra nessa vibe de *Sou Suficiente*..simplesmente para de abordar como antes. eles passam a ir pra balada e abordam 2....3 meninas no máximo com essa mentalidade de *Sou Foda*....e SE FODEM muitas vezes. Não importa o QUÃO BOM VOCÊ SEJA...Nada supera um maluco que Se entrega pro mundo;que chega em dezenas de Minas;que ta sempre calibrando e buscando Feedback;quem tem a porra de uma atitude foda e sabe dizer FODA-SE pro seu egozinho de MERDA que fica dizendo que tu é suficiente e que precisa de grana e de isso e aquilo pra pegar mulher.

Enfim,com isso tudo eu quis dizer pra galera não sair totalmente do PUA. As técnicas funcionam sim,galera. Mystery Method,RSD..a porra toda.(O mystery Method é basicamente o que foi pego em livros de psicologia e testado em campo. Como não vai funcionar?). O que é importante a galera entender é o seguinte:

SEMPRE SE EXPONHAM PARA O MUNDO. INDEPENDENTE DE SEREM FRACASSADOS OU NÃO,ABORDEM E SE EXPONHAM PARA AS MINAS!!! NÃO ADIANTA SER UM CARA FODA,SE VOCÊ NÃO VAI DAR OPORTUNIDADE PRAS MINAS TE CONHECEREM!! É NESSAS HORAS QUE UM NERDZINHO QUE ABORDA 50 MINAS,ACABA SE DANDO MUITO MELHOR QUE UM CARA FODÃO QUE VAI NA NIGHT E FICA COM A *CERVEJINHA E OS AMIGUINHOS*...ESPERANDO O MOMENTO EXATO PRA ABORDAR.(ridiculo.)
romishino

PUA EXPERT

thegreys1 escreveu:Amigo,o PUA já deixou de ser isso de *rotinas* a muito tempo. Hoje em dia a galera é muito mais focada em Desenvolvimento pessoal e tal *RSD*.

Enfim,eu até te entendo. Depois de um tempo no PUA é normal que as pessoas,ao terem alguns resultados e tal,achem que tudo no Pua ta errado...eu Passei por essa fase também e muitos amigos meus do PUA estão passando por isso. O grande problema é:Mesmo se tu for um cara foda,SE VOCÊ NÃO SE EXPOR AO MUNDO,VOCÊ NÃO VAI TER RESULTADOS!!! A maioria do pessoal que entra nessa vibe de *Sou Suficiente*..simplesmente para de abordar como antes. eles passam a ir pra balada e abordam 2....3 meninas no máximo com essa mentalidade de *Sou Foda*....e SE FODEM muitas vezes. Não importa o QUÃO BOM VOCÊ SEJA...Nada supera um maluco que Se entrega pro mundo;que chega em dezenas de Minas;que ta sempre calibrando e buscando Feedback;quem tem a porra de uma atitude foda e sabe dizer FODA-SE pro seu egozinho de MERDA que fica dizendo que tu é suficiente e que precisa de grana e de isso e aquilo pra pegar mulher.

Enfim,com isso tudo eu quis dizer pra galera não sair totalmente do PUA. As técnicas funcionam sim,galera. Mystery Method,RSD..a porra toda.(O mystery Method é basicamente o que foi pego em livros de psicologia e testado em campo. Como não vai funcionar?). O que é importante a galera entender é o seguinte:

SEMPRE SE EXPONHAM PARA O MUNDO. INDEPENDENTE DE SEREM FRACASSADOS OU NÃO,ABORDEM E SE EXPONHAM PARA AS MINAS!!! NÃO ADIANTA SER UM CARA FODA,SE VOCÊ NÃO VAI DAR OPORTUNIDADE PRAS MINAS TE CONHECEREM!! É NESSAS HORAS QUE UM NERDZINHO QUE ABORDA 50 MINAS,ACABA SE DANDO MUITO MELHOR QUE UM CARA FODÃO QUE VAI NA NIGHT E FICA COM A *CERVEJINHA E OS AMIGUINHOS*...ESPERANDO O MOMENTO EXATO PRA ABORDAR.(ridiculo.)

Esse papo de "desenvolvimento pessoal" foi a forma que os vendedores de curso acharam para tentar atualizar os materiais PUA que eles copiavam dos gringos
Papo pra pegar trouxa
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085208 Só vou dizer uma coisa pra esse tópico:

A base de tudo no PUA é a confiança.

Esqueçam métodos, técnicas, fórmulas, etc.

A base da sedução é a confiança, é a auto-diversão.

Cuidado com vendedores quem estão querendo vender "sonhos" para os iniciantes. Vocês serão os viciados em auto-ajuda em um loop infinito.

Construam suas vidas, suas personalidades, vivam, ganhem experiências, façam histórias, que a sedução será consequência.

Abraços
Alex Turner

Aprendiz

#1085209 Parei de ler na parte da mascara, cara o PU é desenvolvimento pessoal ao meu olhar é para vc mudar de vida, não simplesmente colocar uma mascara, ir para a rua, chegar em casa e tirar essa mascara. É graças a isso tudo aki, o forum, relatos, videos, artigos , cursos e minha vontade de mudar que hoje estou namorando e minha vida vai muito bem em todos os aspectos!
dudaSnoopy

Aprendiz

#1085274 Tem poucos pontos no texto que concordo com você, na real, um ponto só, quando você fala em ser o melhor possivel.

As pessoas aqui estão tentando se fazer melhores e você as julga fracassadas?