Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084766 As pessoas são diferentes cara. Foram criadas de formas diferentes e tem personalidades diferentes.

Se você não tem problemas para conhecer mulheres, ótimo. Mas muito homem tem, por variados motivos. Com isso não estou falando que o PUA seja a única solução para esse tipo de problema, mas é um dos caminhos.

Eu concordo com você que entrar no processo de "robotização" é algo que mais prejudica do que ajuda, porém o PUA não se resume apenas à essa vertente. Se a pessoa souber filtrar o que é aprendido aqui (assim como em qualquer área da vida), ela pode se desenvolver bastante.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1084777 Amigo,o PUA já deixou de ser isso de *rotinas* a muito tempo. Hoje em dia a galera é muito mais focada em Desenvolvimento pessoal e tal *RSD*.

Enfim,eu até te entendo. Depois de um tempo no PUA é normal que as pessoas,ao terem alguns resultados e tal,achem que tudo no Pua ta errado...eu Passei por essa fase também e muitos amigos meus do PUA estão passando por isso. O grande problema é:Mesmo se tu for um cara foda,SE VOCÊ NÃO SE EXPOR AO MUNDO,VOCÊ NÃO VAI TER RESULTADOS!!! A maioria do pessoal que entra nessa vibe de *Sou Suficiente*..simplesmente para de abordar como antes. eles passam a ir pra balada e abordam 2....3 meninas no máximo com essa mentalidade de *Sou Foda*....e SE FODEM muitas vezes. Não importa o QUÃO BOM VOCÊ SEJA...Nada supera um maluco que Se entrega pro mundo;que chega em dezenas de Minas;que ta sempre calibrando e buscando Feedback;quem tem a porra de uma atitude foda e sabe dizer FODA-SE pro seu egozinho de MERDA que fica dizendo que tu é suficiente e que precisa de grana e de isso e aquilo pra pegar mulher.

Enfim,com isso tudo eu quis dizer pra galera não sair totalmente do PUA. As técnicas funcionam sim,galera. Mystery Method,RSD..a porra toda.(O mystery Method é basicamente o que foi pego em livros de psicologia e testado em campo. Como não vai funcionar?). O que é importante a galera entender é o seguinte:

SEMPRE SE EXPONHAM PARA O MUNDO. INDEPENDENTE DE SEREM FRACASSADOS OU NÃO,ABORDEM E SE EXPONHAM PARA AS MINAS!!! NÃO ADIANTA SER UM CARA FODA,SE VOCÊ NÃO VAI DAR OPORTUNIDADE PRAS MINAS TE CONHECEREM!! É NESSAS HORAS QUE UM NERDZINHO QUE ABORDA 50 MINAS,ACABA SE DANDO MUITO MELHOR QUE UM CARA FODÃO QUE VAI NA NIGHT E FICA COM A *CERVEJINHA E OS AMIGUINHOS*...ESPERANDO O MOMENTO EXATO PRA ABORDAR.(ridiculo.)
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1084836
thegreys1 escreveu:Amigo,o PUA já deixou de ser isso de *rotinas* a muito tempo. Hoje em dia a galera é muito mais focada em Desenvolvimento pessoal e tal *RSD*.

Enfim,eu até te entendo. Depois de um tempo no PUA é normal que as pessoas,ao terem alguns resultados e tal,achem que tudo no Pua ta errado...eu Passei por essa fase também e muitos amigos meus do PUA estão passando por isso. O grande problema é:Mesmo se tu for um cara foda,SE VOCÊ NÃO SE EXPOR AO MUNDO,VOCÊ NÃO VAI TER RESULTADOS!!! A maioria do pessoal que entra nessa vibe de *Sou Suficiente*..simplesmente para de abordar como antes. eles passam a ir pra balada e abordam 2....3 meninas no máximo com essa mentalidade de *Sou Foda*....e SE FODEM muitas vezes. Não importa o QUÃO BOM VOCÊ SEJA...Nada supera um maluco que Se entrega pro mundo;que chega em dezenas de Minas;que ta sempre calibrando e buscando Feedback;quem tem a porra de uma atitude foda e sabe dizer FODA-SE pro seu egozinho de MERDA que fica dizendo que tu é suficiente e que precisa de grana e de isso e aquilo pra pegar mulher.

Enfim,com isso tudo eu quis dizer pra galera não sair totalmente do PUA. As técnicas funcionam sim,galera. Mystery Method,RSD..a porra toda.(O mystery Method é basicamente o que foi pego em livros de psicologia e testado em campo. Como não vai funcionar?). O que é importante a galera entender é o seguinte:

SEMPRE SE EXPONHAM PARA O MUNDO. INDEPENDENTE DE SEREM FRACASSADOS OU NÃO,ABORDEM E SE EXPONHAM PARA AS MINAS!!! NÃO ADIANTA SER UM CARA FODA,SE VOCÊ NÃO VAI DAR OPORTUNIDADE PRAS MINAS TE CONHECEREM!! É NESSAS HORAS QUE UM NERDZINHO QUE ABORDA 50 MINAS,ACABA SE DANDO MUITO MELHOR QUE UM CARA FODÃO QUE VAI NA NIGHT E FICA COM A *CERVEJINHA E OS AMIGUINHOS*...ESPERANDO O MOMENTO EXATO PRA ABORDAR.(ridiculo.)


Esse papo de "desenvolvimento pessoal" foi a forma que os vendedores de curso acharam para tentar atualizar os materiais PUA que eles copiavam dos gringos
Papo pra pegar trouxa
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085208 Só vou dizer uma coisa pra esse tópico:

A base de tudo no PUA é a confiança.

Esqueçam métodos, técnicas, fórmulas, etc.

A base da sedução é a confiança, é a auto-diversão.

Cuidado com vendedores quem estão querendo vender "sonhos" para os iniciantes. Vocês serão os viciados em auto-ajuda em um loop infinito.

Construam suas vidas, suas personalidades, vivam, ganhem experiências, façam histórias, que a sedução será consequência.

Abraços
Avatar pua
Alex Turner

Aprendiz

#1085209 Parei de ler na parte da mascara, cara o PU é desenvolvimento pessoal ao meu olhar é para vc mudar de vida, não simplesmente colocar uma mascara, ir para a rua, chegar em casa e tirar essa mascara. É graças a isso tudo aki, o forum, relatos, videos, artigos , cursos e minha vontade de mudar que hoje estou namorando e minha vida vai muito bem em todos os aspectos!
Avatar pua
dudaSnoopy

Aprendiz

#1085274 Tem poucos pontos no texto que concordo com você, na real, um ponto só, quando você fala em ser o melhor possivel.

As pessoas aqui estão tentando se fazer melhores e você as julga fracassadas?