Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Kohlrausch

Aprendiz

#1082483 O mundo do PU é a fuga para quem é fracassado em todas as áreas de vida e busca uma máscara para isso. É uma maquiagem que tentar disfarçar seus problemas, ao invés de resolvê-los. Os ditos artistas de sedução trabalham sempre com sua esperança, de que fazendo a fórmula Y ou comprando o curso X você irá conseguir todas as mulheres que deseja. E por isso estou aqui...

Eu venho aqui para alertar vocês - os paranoicos -, de como isso é perda de tempo. O PU é um mundo sem futuro pois: você lê a poha de uma técnica/teoria, não consegue nada, acha que o problema é com aquela fórmula/método e vai atrás de outro. Vocês vivem em um miserável ciclo de procurar a técnica perfeita, a fala perfeita, quando na verdade a causa de tudo isso está dentro de você.

Se você é um merda que não ACRESCENTA NADA na vida das pessoas, como você espera ter as melhores experiências com as melhores mulheres? Por que uma loira linda deveria ficar com você se tu não se destaca em nada, não tem nenhuma habilidade? No PU tu acha que pode disfarçar esse fracasso fingindo confiança, atitude, postura... O PU tenta ROBOTIZAR as relações humanas, como se fosse algo exato e sistemático, quando na verdade é completamente complexo e aleatório.

Já aconteceu de uma cabeleleira linda chegar em mim em um dia que eu estava todo relento, de chinelo e calça jeans, bebendo uma lata de skol em uma lanchonete. Eu não tinha carro, não sou rico e nem bonito, mas naquele momento AQUELA mulher me quis por algum motivo, talvez por não ser bitolado por essa onda estúpido de sedução... e acordei na cama dela no outro dia...

Vocês deveriam buscar dar o melhor de vocês sem se preocupar com a opinião feminina. Dê o seu melhor na academia, no trabalho, nos estudos; para de andar com gente babaca que não agrega nada em sua vida, largue seus amigos podres de bebedeiras, seja o cara que resolve os problemas, o cara que todos param para ouvir a opinião, o respeitado. Ao invés de ficar seguindo grupos de sedução, decorando técnicas imbecis e termos idiotas.[/quote]
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082484 De acordo, e acho muito sensato o seu post, mas muitas das sugestões que você faz, se incluem já como presentes na comunidade da sedução, e muita gente cresceu e evoluiu ficando com mulheres a partir dai, o que ocorre é que, como tudo, há também as armadilhas, os buracos n'água, o perigo de se tornar um bitolado, isso é que se deve evitar e se manter atento e esperto. Acho que o que vc quis dizer é que não podemos simplesmente escapar de uma jaula na qual estamos presos em nossas vidas (a tal matrix) para nos prendermos no que pode ser uma outra jaula sem muitos resultados práticos também.
Avatar pua
arturhoffart

Aprendiz

#1082487 Interessante o que você escreveu!

confesso que no início não gostei, mas depois resolvi ler o resto de texto.

A critica é válida, mas não acredito que seja o PU e sim algumas pessoas que colocam toda a esperança no que está fora, que não entendem que isso é sobre construir uma vida, e não uma fachada!

Espero que todos consigam ler sem preconceitos ou apesar deles (como tive no inicio) e ver o que realmente você quer dizer. Conquistar lindas mulheres é somente uma consequencia de conquistar a si mesmo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082495 Só posta merda cara, então o que tu faz aqui? ta procurando um pua pra te comer? A gente só curte mulher.
Fracassado é quem fica parado no tempo e não tenta melhorar. Se o cara vem aqui atrás de ajuda já ta fazendo algo. Já tu é um 0 a esquerda. :ae
Avatar pua
EvolutionZ

Aprendiz

#1082496 Que cara louco.
Se existem 2 caminhos
voce irá pegar o a maioria faz e dá errado?

Para mim a sedução é Jogo( Literalmente ) onde posso me aprimorar, testar, ganhar, perder e é claro ME DIVERTIR!
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082499 O título do tópico foi provocador (infeliz?) demais, até porque o que ele comenta no texto faz parte de muitas das postagens da comunidade.
Avatar pua
MindBreaker

Aprendiz

#1082503 Discordo também!
Só fez pegar o comportamento de outliners e dizer que todo mundo aqui é assim.
E todas as sugestões que você deu no final desse post sem sentido o PU aborda também.
Os caras que vem aqui estão buscando melhorar de alguma forma e isso já faz com que eles não sejam fracassados. A verdade é que a visão que você tem sobre o que é o PU que é deturpada. Isso aqui não é só sobre pegar mulher. Aliás esse fórum é muito mais do que isso. Aqui você tem área de finanças, educação financeira, moda e estilo, saúde e sem falar na porrada de materias GRATUITOS de desenvolvimento pessoal (algo que não necessariamente está ligado a sedução) sobre os mais diversos assuntos. Aqui no fórum também existe todo tipo de gente, enquanto tem uns que vem aqui pra motivar e membros a buscarem melhorar cada dia e ajudá-los no que é preciso, tem gente como você, que vem aqui só pra diminuir as pessoas chamando de fracassados achando que é melhor do que alguém aqui só porque comeu uma mulher estando "relento", sem ser bonito e sem ter carro. Meus parabéns. Já que acha que PU é coisa de fracassado tu deveria prontamente sair desse fórum e nem voltar mais. O que esse fórum menos precisa é de caras como você.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1082504
Kohlrausch escreveu:O mundo do PU é a fuga para quem é fracassado em todas as áreas de vida e busca uma máscara para isso. É uma maquiagem que tentar disfarçar seus problemas, ao invés de resolvê-los. Os ditos artistas de sedução trabalham sempre com sua esperança, de que fazendo a fórmula Y ou comprando o curso X você irá conseguir todas as mulheres que deseja. E por isso estou aqui...

Eu venho aqui para alertar vocês - os paranoicos -, de como isso é perda de tempo. O PU é um mundo sem futuro pois: você lê a poha de uma técnica/teoria, não consegue nada, acha que o problema é com aquela fórmula/método e vai atrás de outro. Vocês vivem em um miserável ciclo de procurar a técnica perfeita, a fala perfeita, quando na verdade a causa de tudo isso está dentro de você.

Se você é um merda que não ACRESCENTA NADA na vida das pessoas, como você espera ter as melhores experiências com as melhores mulheres? Por que uma loira linda deveria ficar com você se tu não se destaca em nada, não tem nenhuma habilidade? No PU tu acha que pode disfarçar esse fracasso fingindo confiança, atitude, postura... O PU tenta ROBOTIZAR as relações humanas, como se fosse algo exato e sistemático, quando na verdade é completamente complexo e aleatório.

Já aconteceu de uma cabeleleira linda chegar em mim em um dia que eu estava todo relento, de chinelo e calça jeans, bebendo uma lata de skol em uma lanchonete. Eu não tinha carro, não sou rico e nem bonito, mas naquele momento AQUELA mulher me quis por algum motivo, talvez por não ser bitolado por essa onda estúpido de sedução... e acordei na cama dela no outro dia...

Vocês deveriam buscar dar o melhor de vocês sem se preocupar com a opinião feminina. Dê o seu melhor na academia, no trabalho, nos estudos; para de andar com gente babaca que não agrega nada em sua vida, largue seus amigos podres de bebedeiras, seja o cara que resolve os problemas, o cara que todos param para ouvir a opinião, o respeitado. Ao invés de ficar seguindo grupos de sedução, decorando técnicas imbecis e termos idiotas.
[/quote]

Concordo com você. Não com tudo o que disse, mas com uma boa parte. Só acho que você deveria ser menos fundamentalista.

Fiquei curioso, porém. Se o mundo PUA lhe causa tanta aversão, o que você faz aqui? Quem é você? Por que procurou um fórum sobre sedução?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082512 Cara, não que discorde do que você disse sobre ser o melhor possível, ter algo oferecer e coisas do tipo. Mas veja esse trecho do que você disse:

Kohlrausch escreveu:
Já aconteceu de uma cabeleleira linda chegar em mim em um dia que eu estava todo relento, de chinelo e calça jeans, bebendo uma lata de skol em uma lanchonete. Eu não tinha carro, não sou rico e nem bonito, mas naquele momento AQUELA mulher me quis por algum motivo, talvez por não ser bitolado por essa onda estúpido de sedução... e acordei na cama dela no outro dia...



Você ofereceu o que aí? Você mesmo disse que ela chegou em você. Ela bateu o olho em você e gostou do que viu. Nesse quadro é muito fácil vir aqui e falar essas coisas, de como é fácil conseguir alguém. O fato de você não se achar bonito não quer dizer que ela não tenha achado. Seu valor é esse? Esperar uma garota chegar em você meramente porque ela gostou de sua aparência? Sim, porque se ela não te conhecia e foi ela que chegou em você antes mesmo de vocês se falarem, então quer dizer que você não ofereceu nada a ela.
Mas não discordo de você não, acho que o cara tem que ter algo a oferecer sim. E por mais que tenha muito vagabundo vendendo ilusões aqui nesse meio, ainda acho que sua visão esta meio equivocada.
Avatar pua

Criador do tópico

Kohlrausch

Aprendiz

#1082517 Usei o exemplo da cabeleleira para ilustrar que ficar complexando coisas simples não é nada bom, não fiquei me importando com neg, kc, num sei o quê, apenas tive a coragem de falar pra ela o que eu queria, olhando nos olhos, sem temê-la. Não precisei ler "material" nenhum para isso, apenas entender que mulher não é um bicho de 7 cabeças. E se ela viesse falar comigo e eu ficasse pensando "e agora? eu falo o quê? uso qual técnica? qual método?". Iria parecer um retardado.

Não sou contra vocês se desenvolverem como homem, até porque todos deveriam fazer isso, sou contra vocês ficarem fazendo coisas para "pegar mulher" e dizer que isso é desenvolvimento.

daygame, nightgame, rotina, neg, hb, kc, amog. Vocês precisam mesmo de toda essa viadagem para se relacionar com mulheres?

Se você buscam realmente se desenvolver, recomendo primeiramente a leitura de Nehassan Alita para desintoxicar sobre todas essas bobagens que leem no PU. Recomendo também que frequentem fóruns masculinos como o legadorealista, homens-realistas, forum do búfalo.


Deixo este texto como complemento:

https://www.vice.com/pt_br/article/z4by ... -um-ex-pua