Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916188 Fala filhos de Jeová, lembram de mim? :louco

Fiquei um tempo fora cuidando da minha vida pessoal e financeira mas vortei pessoar!
Nesse breve artigo vou tentar explicar porque não vejo mais lógica em postar ''relatos de campo''.


Quando entrei nesse fórum, fiquei maravilhado, vários artigos interessantes sobre os mais variados assuntos relacionados com sedução.
E os relatos de campo? Nossa, como eram incríveis para mim, via mitos fazendo coisas com garotas que para mim pareciam impossíveis. Homens conhecendo uma garota e fodendo ela no mesmo dia? Essa idéia explodiu minha cabeça na época.

Então eu tomei vergonha na cara e comecei a sair e colocar minha cara a tapa, e quantos tapas eu levei. Toda vez que eu pensava em desistir eu olhava meus amios se dando bem nos seus rc então eu me esforçava para um dia ao menos ser capaz de conversar com uma garota normalmente.

Depois de alguns anos comecei a notar uma evolução, conversar com garotas ja não era um problema e eu até que tinha meu pequeno sucesso. Cada vez que eu beijava uma garota eu vinha aqui contar para todos, espalhar as boas novas :) . E quando comecei a comer as mulheres de fato? Nossa! Eu fazia questão de mostrar para todos o quão bom eu era.


Quem me conhece sabe que costumava colocar fotos das garotas que comia e até videos.
Tinha um tempo que eu tinha até um bloquinho com o nome e data que eu, ou peguei o telefone, beijei ou comi uma mulher.

Mas depois de um tempo nesse mundo, você percebe que os momentos se repetem e as garotas passam a ter uma reação meio padronizada, não tem mais nada de novo, as vezes eu até previa qual reação a mulher teria com uma possível atitude minha.
Fiquei desencorajado de ficar contando aqui sempre as mesmas historias mas com uma mulher diferente num local diferente.

Refleti comigo mesmo:
O que eu posso acrescentar no fórum dizendo que eu conheci uma garota na balada e levei ela para casa?

Mas como eu levei ela para casa? A resposta vocês estão cansados de saber, se pararem para analisar, todas as interações que dão certo seguem quase sempre um mesmo roteiro:

Você vê a garota--
Aborda--
Você fala qualquer merda--
Ela reage--
Consoante a reação dela você vai calibrando---
Vê as logísiticas---
Avança e leva ela para sua casa, ou beija, ou pega o numero---


Eu não tenho nada contra relatos de campo, acho até que uns são muito divertidos, mas agora só vou postar algo se realmente acontecer alguma coisa fora do padrão em que eu possa passar qualquer conhecimento e acrescentar ao fórum para não ficar na mesmice.

Em vez de concentrar em RC, vou focar mais em ajudar os novatos com suas dúvidas, as vezes repetitivas ( usem o motor de busca do fórum seus cabaços hehehe) e também em artigos mais abrangentes, como a forma de se comportar num relacionamento, se portar no emprego, fuder suas amigas, manter uma parceira para sexo, aumentar o círculo social, enfim.

E além disso tudo, focar em séries, como a VOCÊ AMA AS MULHERES, que já está no 5 capítulo ( eu sei que dei uma parada, mas em 1 semana sai um capítulo novo :yaaah )

Confere ai:

O seu papel como homem voce-ama-mulheres-parte-elly-t93961.html

Você não vai conquistar todas as mulheres voce-ama-mulheres-parte-elly-t94161.html

Hoje é seu ultimo dia na terra voce-ama-mulheres-parte-elly-t94161.html

Não se leve a sério nao-leve-serio-elly-t94937.html

O poder da honestidade poder-honestidade-elly-t95157.html



PeaceOut!-- eLLY


Ps: Parece que o Adrian saiu da comunidade, vixi mano, so eu me ausentar que vocês fodem com a porra toda kkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
artur_ribeiroo

Aprendiz

#916197 Opa felipe tava sentindo sua falta já kkkkkkk

Concordo com seu ponto de vista, postar e postar deixa o fórum meio ''saturado'' de informacão. E continua com a série, to no aguardo kk
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#916200
artur_ribeiroo escreveu:Opa felipe tava sentindo sua falta já kkkkkkk

Concordo com seu ponto de vista, postar e postar deixa o fórum meio ''saturado'' de informacão. E continua com a série, to no aguardo kk


Antes da Dilma terminar as obras que ela prometeu eu posto o capítulo, fica no aguardo kkkkkk