Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1094519 Por que não venho tenho sucesso no pu? Desde q terminei meu namoro ha praticamente 1 ano, nunca mais consegui voltar a ativa de antes, viro constantemente motivo de chacota, ninguem anda me respeitando e ando discutindo com meio mundo, o q vem a piorar a situaçao, pois nao quero sair por baixo tbm. 11 meses apos o termino e parece que so penso na minha ex-namorada, nao sei o que fazer. Nenhuma mina mais parece se interessar por mim, ate pq meu innergame está uma merda, nao me acho mais foda, nao me acho mais bonito como antes, o que eu faço? alguém pra me dar uns conselhos? obrigado.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1094520 Super normal. Homens mais novos não tem vida fácil quando o assunto se trata de relacionamento e etc.

Enfim,a resposta é o mesmo de sempre: Se quiser ter sucesso,terá que trabalhar duro:
1°:Sua aparência. Faça o possível para melhorá-la. Só isso já lhe ajudara MUITO. tanto internamente,quanto externamente.
2°:Siga os seus valores e objetivos. Se você faz uma faculdade,dê seus 100% nela. Se você tem um hobby,se esforce ao máximo nele,e etc. Seja muitoooo bom nas coisas que você faz!! É assim que você ganha respeito e auto-estima.

Enfim,não adianta você procurar caminhos rápidos como:Medite para relaxar;Seja mais confiante e "mude o mindset"...essas coisas estúpidas. Foque no caminho MAIS DIFÍCIL...e colha os frutos!
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094522 Bicho! Acho que todo mundo aqui tem muitos conselhos para lhe passar. Mas precisa encontrar sua personalidade.
Como assim?
1 - Encontra o que você gosta e faça disso um motivo diario para estar feliz.
(innergame começa a ser trabalho aí)
2 - Comecar a excluir atitude que é toxica para teu innergame e para tuas relações. Você disse que tá batendo boca com todo mundo! Exclui isso desde já e começa a ir pelo lado da indiferença. Você já tá consciente que tá perdendo? Pra que continuar então!
Devo ser o nice guy para todo mundo? Não! A ideia é gerar atração no geral. Homens e mulheres lhe considerarem um perfil magnetico em que todos gostarem de você.
3 - Esqueça o PUA. Esse seguimento é o ultimo estágio do seu sucesso social. Você para ter sucesso no PUA você tem que estar calibrado no seu innergame, socialgame, atração, sedução, questões sociais e afins. Como é que você quer ter sucesso, especificadamente, com mulheres se você como pessoa está desse jeito? Então esquece.
4 - Leia muito! Leia tudo que pode ser agregador para seu EU.
5 - Muito autoconhecimento! Procure entender você, seus sentimentos, sua filosofia de vida, o que te atrai, o que te afasta de você, o que te tira do sério, o que não te afasta das pessoas. É um trabalho de formiga!

Boa sorte, meu caro! :ae
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1094523 fala cara, e aí blz?
uma vez me disseram que quando vc busca um conselho, é pq sabe o que fazer, mas lhe falta coragem pra pôr em prática.
sendo assim vc próprio já deu resposta ao seu problema, vc disse que seu inner game tá uma merda, então como pretende ser atrativo pra alguém se nem pra vc mesmo está sendo?
o que te proponho é que esqueça o lance de pegar mulher por um tempo, o que vc precisa é investir em si mesmo e recuperar a auto-estima, sei que chega a ser clichê, mas é disso que vc precisa, foque no seu trabalho, estudos, faça exercícios pra melhorar seu físico, enfim,seja um cara atraente, interessante, e dessa forma já vai atrair mulher automaticamente.
um grande abraço e sucesso.
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1094524 Cara, seus pensamentos são a sua realidade. Enquanto estiver se sentindo assim, nada vai mudar.
Muita gente dando dica sobre a aparência e tals, mas tu só vai ficar bonito se sentir-se bonito. Como disse o Simbelmynë primeiro você precisa se desenvolver, se autoconhecer, aceitar o passado e viver em paz com ele, deixar ele aonde tem que estar. Força brother, vai com calma que dá tudo certo. Abraços

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1094555 Obrigado a todos pelas respostas. Consegui acertar muita coisa em minha vida desde q terminei meu relacionamento, estou terminando a faculdade, faço um bom estagio, ganho bom dinheiro com investimentos, so que minha vida pessoal esta horrivel como citei e n sei como resolver. Talvez por eu ter 21 anos n tenha sucesso com mulheres e isso me incomoda e me deixa muito pra baixo.