Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
guigui
#954004 Porra, mano! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tu descreveu o que venho percebendo, de forma cada vez mais profunda e detalhada por minhas experiências de vida. É isso cara, seu relato me fez ver o quanto amadureci nos ultimos anos.

Obrigado e Sucesso!
Don Jon ;
#954005
Makino escreveu:
Vamos olhar uma situação: Você tá com seus amigos, conversando, rindo zoando, e de repente um desses seus amigos do seu círculo social chega atrasado e diz: "Olha galera, eu atrasei porque eu tive que buscar essa minha prima, ela veio me visitar, algum problema dela sair com a gente hoje?". E vamos supor que ela é muito gostosa.
De repente toda aquela gritaria, aquela zoação para totalmente, e você tenta ligar o seu "modo sedutor", faz cara de badboy, tenta fingir que não está interessado nela e adivinha: NÃO ADIANTA EM NADA. Você não consegue nada com ela no final da noite, e por que? Você negligenciou todo seu lado atraente, que é a sua personalidade, o seu ponto de vista, o seu fluxo, suas piadas. No intuito de querer o afeto dela você estragou tudo e nem saber o motivo.


Ser presente no momento. Isso é tudo sobre o que se trata o jogo. É esse "estado" que suga as pessoas pra sua realidade. Você não faz alguma coisa no intuito de receber validação, você só diverte e todos ao redor sentem isso.

[ Imagem ]


Concordo planeamente. Meus amigos conheceram duas francesas, e eu fui ter com eles.. ativei meu modo sedutor e cara fechada badboy.. adivinha? Nada aconteceu. Depois que começei ver vídeos da RSD, principalmente do Tyler Durden.. mudou minha perspectiva de jogo.. Estar no "estado" é super importante, elas querem caras divertidos e na vibe.. não um arrogante.

óTIMO post.

Abraço. :ae
Avatar pua
Makino
#954095 Mas felipe, eu falei que dá pra chegar nesse estado sem beber, você leu o artigo todo ?
elvis stone
#954127 Cara isso é uma das coisas mais foda que já li, puta realidade você me descreveu nesse texto.
elvis stone
#954128 Cara essa é uma das coisas mais foda que já li.
Avatar pua
CafaN
#954170 Sabe, tenho um certo problema com Ansiedade e Perfeccionismo, o que me faz toda hora tentar fazer tudo muito "fodamente", e tambem o que acaba me quebrando, porque fico me corrigindo demais, imaginando se o que to fazendo tá sendo bom o suficiente, e ontem quando li esse topico, percebi que a resposta que eu procurava tava aqui!

Simplesmente o melhor tópico que ja li aqui.
rabbitxd
#954176 ótimo topico hehe, é interessante a vibe que se tem numa festa antes/depois d bebo, pelo menos p mim...
Avatar pua
Makino
#954219 Galera, muito obrigado pelos feedbacks, hoje devo fazer um novo post, ou trazer algum outro post do meu blog pra cá, qualquer crítica ou dúvida pode perguntar aqui ou em privado. Tamo junto!