Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086101 respondam essa pergunta...
minha resposta: além de fatores sexuais, o intelecto feminino é muito interessante. a sensação de adrenalina e outras emoções geradas em um cold approach viciam mais que qualquer droga, a busca incessante por muitas mulheres tbm. ja dizia mano brown: “mulher e dinheiro, quanto mais vc tem muito mais vc quer”
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086128 Não existe coisa melhor que você entrar num lugar, visualizar aquela mulher e conquista-la. Duas horas antes você nem a conhecia, e agora ela está na sua cama, suada e toda molhada por dentro esperando por mais um pouco de sexo.
Avatar pua
PL4GU3

Aprendiz

#1086142 Você esta possivelmente amaciando seu ego e certamente saciando um instinto primário que é o instinto reprodutivo afinal "homens que não transam,não sorriem" Abraços
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1086148 Cara, posso responder com base na minhas personalidade essa. Atualmente namoro, mas sou um cara hiperativo que não consegue ficar na monotonia, ou seja, preciso de emoção e adrenalina. Pra mim era uma sensação muito boa sair a noite, comhecer uma mulher e seduzi-la (além de trazer uma certa emoção e sensação de vitória, as vezes você acabava conhecendo alguém realmente legal). Com isso, ja sabe né? Inner game no teto
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1086172 Bixo, é uma desgraça viciante.

Mulher é uma merda, mas nós amamos.

A sensação da conquista, a adrenalina, a sede por mais e mais, é algo que me coloca pra pensar as vezes também, e aí percebo que na verdade são só seres humanos como nós, como seus brothers, mas com vaginas e que se fazem de difíceis, mas não era para significar tanto.

E acredite, para alguns, significa TUDO.