Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#943257 Ao longo da minha vida percebi que praticamente todas as pessoas gostam/têm curiosidade na vida sexual alheia. E se a pessoa não se abre e não divulga sua vida sexual é rotulada como pega-ninguém, cabaço ou uma pessoa sem graça.



Alguém tem uma opinião sobre isso? Não sei se fui claro.
Avatar pua
PUAMANOLO

Aprendiz

#943291 Na maioria Das Vezes elas Não tem boa esperiencias Sexuais Ai manos elas quer viver isso elas querem um sexo sujo se você contar que fex sexo com duas elas inconscientemente vai se colocar nessa situação (Na mente delas) porquê toda mulher que dar para dois caras a nossa sociedade colocou no modo que a mulher tem que ser santa ai quando ela quebrar essa regra (Lembrando o proibido e mais gostoso) elas querem se sentir uma puta coisa que a sociedade reprime eu um dia desse estava lendo em um desses sites femininos e ai teve uma materia dizendo " Que toda mulher quer ser uma atriz pornô por um dia" mulheres gostam de sexo no mesmo tanto que a gente ou até mais vou deixa uma musica para você (Recomendo vc escutar o cd todo que e muito foda esses dois) que tem muito aver com essse assunto By PUA MANOLO
Deco

Veterano - nível 2

#943293 Além de ser um tema sobre o qual não se conversa rotineiramente, em geral, quando falamos sobre nossa vida amorosa/sexual, nós descrevemos vários tipos de detalhes. Por exemplo, nós descrevemos as emoções do momento, o ambiente, as reações esboçadas e vários outros aspectos. Além disso, normalmente mudamos o tom da nossa voz, isto é, as palavras são ditas com vontade, e influenciadas pela emoção.
O que eu quero dizer? Quando falamos sobre esse tema, em geral, nós alteramos a forma como nos expressamos, alcançando um "estado"/uma forma de manifestação que prende as pessoas. Isso só acontece porque ACREDITAMOS ser interessante o que estamos a contar.

Experimente utilizar essa vontade em outras histórias tuas ;)