Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
David leiva
#1031507 Nos últimos dois anos tenho sido bastante julgado pela sociedade, me olham feio, falam de mim pelas costas, nem meus amigos me respeitam, as pessoas dizem que sou bobo, outras dizem que sou esquisito e tem aqueles que dizem que sou maluco, será que eles fazem isso puramente por preconceito pelo fato de eu ser estrábico(vesgo)? Na escola me tratavam com repudio e me excluíam.
David leiva
#1031528 por que isso acontece? Sinceramente eu não entendo, pois muitas das pessoas que me julgam e me discriminam mal me conhecem e algumas nem me conhecem.
General26
#1031532 Olá David

A questão de ser devidamente respeitado leva em conta dois quesitos:
A imagem que você passa para os que estão a sua volta. E isso vai desde a tua aparência(não necessriamente ser bonito) como as roupas, maneira de se portar, a maneira como tu reage em certas situações. Em resumo, para os outros você é aquilo que transmite ser. Então se você é um cara legal e divertido mas não transmite isso.... . Seria bem legal se você pesquisar sobre Linguagem Corporal.
O segundo quesito seria uma possivel burrice dos que te tratam com desrespeito, e diante disso vale o que foi dito antes.
Bem, se alguem te desrespeitar não revide com insutos. Não permita que eventos externos te abalem internamente.

Espero ter ajudado um pouquinho : )
77 leis de sucesso com as mulheres do David de Angelo.
TheJames
#1031535 Fala David!
Então meu caro, logo de cara devo lhe dizer que você jamais deve ser REATIVO as provocações. Isso é muito dificil mas eu sei que você consegue! Quando te provocarem ou algo do gênero, literalmente apenas olhe para a pessoa de forma indiferente e volte a fazer o que estava fazendo.

Então;
*Fique sem reagir as provocações, ao invés disso utilize essa energia para se auto desenvolver.
*Se desenvolva (entre para uma academia, pare de se masturbar, comece a tocar um instrumento novo, compre roupas novas, perfumes, comece meditação, estude o dobro e pratique o triplo, veja vídeos de coachs brasileiros no youtube como o Felipe Marx, a Social Arts que citam muito isso de desenvolvimento de forma bem didática ou até mesmo conheça o trabalho da RSD)
*Desenvolva a sua espontaneidade para se expressar melhor!
*Se preciso, mude seu circulo de amizades! (vai ser necessário sair da zona de conforto)

Grande abraços, quando tudo estiver bem quero outro tópico aqui contando a sua ascensão hein! FALOOWW
Avatar pua
MáximosDécimus
#1031544 Provavelmente pq você não respeita a si próprio.
Se emponha. Tenha postura. Liga o foda-se.

As pessoas vão falar de você de qualquer jeito. Tendo motivos ou não.
Não deixe isso te afetar.

Respeite a si mesmo. Respeite seu corpo.
A visão deles mudarão sobre você.
David leiva
#1032037
TheJames escreveu:Fala David!
Então meu caro, logo de cara devo lhe dizer que você jamais deve ser REATIVO as provocações. Isso é muito dificil mas eu sei que você consegue! Quando te provocarem ou algo do gênero, literalmente apenas olhe para a pessoa de forma indiferente e volte a fazer o que estava fazendo.

Então;
*Fique sem reagir as provocações, ao invés disso utilize essa energia para se auto desenvolver.
*Se desenvolva (entre para uma academia, pare de se masturbar, comece a tocar um instrumento novo, compre roupas novas, perfumes, comece meditação, estude o dobro e pratique o triplo, veja vídeos de coachs brasileiros no youtube como o Felipe Marx, a Social Arts que citam muito isso de desenvolvimento de forma bem didática ou até mesmo conheça o trabalho da RSD)
*Desenvolva a sua espontaneidade para se expressar melhor!
*Se preciso, mude seu circulo de amizades! (vai ser necessário sair da zona de conforto)

Grande abraços, quando tudo estiver bem quero outro tópico aqui contando a sua ascensão hein! FALOOWW

Ok, adorei suas dicas, mas essa de parar de se masturbar eu não entendi, o que se masturbar tem a ver com meu desenvolvimento pessoal?
Avatar pua
4 week natural
#1032041 cara voce esta dezanimado, triste, ruim com isso meu amigo calma respira fundo, porque vc esta fazendo tudo errado

VC NÃO TENQUE PROCURA RESPEITO DOS OUTROS VC TENQ BUSCA AMOR EM SI PROPRIO SEJA MAIS FELIZ CARA A VIDA E CURTA NÃO LIGUE PROS DEMAIS QUE FAZEM ISSO COM VC COMESE O SEU DIA DIFERENTE COM UM SORRIZO NO ROSTO

AGRADA TODO MUNDO NÃO VAI MUDAR O SEU DIA,,,,,ODIAR TODO MUNDO NÃO MUDAR O SEU DIA,,,,

AMAAR SIM QUANDO VC AMA QUEM VOCE ,E, SSEU DIA MUDA ISSO NÃO VAI SE DO DIA PRO OUTRO :yaaah :yaaah :yaaah
David leiva
#1032051
gaubatron escreveu:cara voce esta dezanimado, triste, ruim com isso meu amigo calma respira fundo, porque vc esta fazendo tudo errado

VC NÃO TENQUE PROCURA RESPEITO DOS OUTROS VC TENQ BUSCA AMOR EM SI PROPRIO SEJA MAIS FELIZ CARA A VIDA E CURTA NÃO LIGUE PROS DEMAIS QUE FAZEM ISSO COM VC COMESE O SEU DIA DIFERENTE COM UM SORRIZO NO ROSTO

AGRADA TODO MUNDO NÃO VAI MUDAR O SEU DIA,,,,,ODIAR TODO MUNDO NÃO MUDAR O SEU DIA,,,,

AMAAR SIM QUANDO VC AMA QUEM VOCE ,E, SSEU DIA MUDA ISSO NÃO VAI SE DO DIA PRO OUTRO :yaaah :yaaah :yaaah

Vlw mano, é dificil não reagir as interferências externas.
Slartbartfast
#1032060
David leiva escreveu:Nos últimos dois anos tenho sido bastante julgado pela sociedade, me olham feio, falam de mim pelas costas, nem meus amigos me respeitam, as pessoas dizem que sou bobo, outras dizem que sou esquisito e tem aqueles que dizem que sou maluco, será que eles fazem isso puramente por preconceito pelo fato de eu ser estrábico(vesgo)? Na escola me tratavam com repudio e me excluíam.


Primeira coisa a fazer: cuidar desse seu estrabismo.

Abraços e sucesso!