Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#524465 Eu não acho o MM ultrapassado nenhum pouco! Muito menos algo ineficaz hoje em dia. Pra mim continua sendo um guia altamente completo e eficiente. A condição FUNDAMENTAL pra se tornar um ótimo PUA está na seguinte fórmula:

Nessahna Alita "Como lidar com as mulheres" + Mystery Method + Alto Inner Game + Prática em Campo.

Esses são os 4 pilares essencias, só isso já basta, todo o resto é apenas suplemento. Vocês tem que levar em consideração que essa tal "evolução do pick up" nada mais é do que novos PUAs trabalhando pra se tornar o novo Mystery, o rei supremo da comunidade Pick Up Artist mundial. O cara pega o MM e pensa: " Ok, como posso simplificar ainda mais isso? Como posso derrubar alguns desses argumentos? Onde posso criar novos conceitos, formatar tudo e lançar o meu próprio método e empresa de consultoria? "

É sobre isso que se trata a tal "evolução", gente querendo simplificar o já simplificado, gente querendo seu lugar ao sol, agregar valor ao próprio nome e fazer muito dinheiro. O ser humano é o mesmo há milênios, não se esqueçam disso!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#524501
Eu não acho o MM ultrapassado nenhum pouco! Muito menos algo ineficaz hoje em dia. Pra mim continua sendo um guia altamente completo e eficiente. A condição FUNDAMENTAL pra se tornar um ótimo PUA está na seguinte fórmula:

Nessahna Alita "Como lidar com as mulheres" + Mystery Method + Alto Inner Game + Prática em Campo.

Esses são os 4 pilares essencias, só isso já basta, todo o resto é apenas suplemento. Vocês tem que levar em consideração que essa tal "evolução do pick up" nada mais é do que novos PUAs trabalhando pra se tornar o novo Mystery, o rei supremo da comunidade Pick Up Artist mundial. O cara pega o MM e pensa: " Ok, como posso simplificar ainda mais isso? Como posso derrubar alguns desses argumentos? Onde posso criar novos conceitos, formatar tudo e lançar o meu próprio método e empresa de consultoria? "

É sobre isso que se trata a tal "evolução", gente querendo simplificar o já simplificado, gente querendo seu lugar ao sol, agregar valor ao próprio nome e fazer muito dinheiro. O ser humano é o mesmo há milênios, não se esqueçam disso!



Concordo em tudo que vc disse meu amigo !
Eu não acho o pior tipo de pua aquele q critica o MM em alto e bom tom, o pior pra mim são aqueles q são crentes q são naturais..."ahaaa, eu não preciso de rotinas, já sou um NATURAL..ahaa bla bla bla," Chega no campo faz umas aberturas mais ou menos, com uma postura mais ou menos e quando dá muita sorte ganha uns KCs, depois chega aqui no tópico gritando q é natural. PQP, q ódio ! Ai o tal "natural" segue a vida...num pode se deparar com uma interrupção externa que já era o set dele porque leu o MM praticou uma ou duas vezes e ja se achou o bom e nunca mais procurou saber de mais nada.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha pelo amor de deus, TEM DÓ !
Cristão

PUA Avançado

#548461 Esqueça tudo o que colocaram em sua cabeça até agora e concentre-se em ser masculino em tudo o que faz, em cada comportamento seu... Isso é naturalmente atraente pra qualquer mulher... Seja Macho! Só isso.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#549840 td bem o mm pode num funciona mto bem aki no Brasil, ou hj em dia, mas caraa pra mim e acho q pra grande parte da comunidade o mystery foi e sempre sera a base disso tudo aki, nos estariamos sendo hipocritas desprezando o mm aki, apesar de num levar td ao pe da letra eu sou a prova de q o mm FUNCIONA... enfim parabens pelo topico!
SUCESSO
paulo costa

PUA EXPERT

#549924 Olha cara nao minha opinião é pq la eles tem melhores mestres , escolas e principalmente dinheiro pro treinamento , eu por exemplo tudo que aprendi foi ao meu estudo , lendo ebooks , dvds baixado principalmente aqui no pua base, eu nao tenho como fazer um treinamento de bootcamp , pq aqui onde eu moro fica muito longe , tb por falta de grana mesmo
E outra coisa
Cara eu acho que tu morre é de inveja do mystery , nao é possivel nao tem um artigo que tu nao fala mal do cara, tu nao pega nem um quinto das mulheres que ele pega.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#554532 Esse é o método mais "dancing monkey" do universo.
E é o principal motivo de termos "puas" teóricos,bitolados.
Os que utilizam esse dito "método" quando saem a campo tem resultados pífios.
Em balada com som alto não conseguem nem mesmo começar uma interação.
E ainda por cima tem a pachorra de defender um método que não traz resultados consistentes.
São mais xiitas que um crente da Igreja Universal.
Mais cegos que o falecido Ray Charles.
É triste mas esses vão ser
Dancing Monkeys eternos.
paulo costa

PUA EXPERT

#554886
reinelt escreveu:Esse é o método mais "dancing monkey" do universo.
E é o principal motivo de termos "puas" teóricos,bitolados.
Os que utilizam esse dito "método" quando saem a campo tem resultados pífios.
Em balada com som alto não conseguem nem mesmo começar uma interação.
E ainda por cima tem a pachorra de defender um método que não traz resultados consistentes.
São mais xiitas que um crente da Igreja Universal.
Mais cegos que o falecido Ray Charles.
É triste mas esses vão ser
Dancing Monkeys eternos.

Pode nao trazer pra ti, pra mim me traz muitos bons resultados , mas cada um segue o metodo que mais combina consigo mesmo.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#554952 Eu gostei do tópico até ler a parte que disse que disse que o MM é simples e ultrapassado, longe disso, quem domina o MM consegue seduzir tantas mulheres que poucos naturais conseguiriam, eu não sou mais um bitoladinho do MM e nem seque uso. MM é sim uma estrutura ótima de sedução, muito técnica e eficiente, mas realmente não é natural o que vai te limitar em vários sentidos, mas mesmo assim não deixa de ser um ótimo método.

O natural pregado pela rsd não é tão natural como se parece, existe muita técnica por trás disso, como por exemplo controlar a vibe por trás da interação, isso por si só já é uma técnica.

Sinceramente eu ainda não consegui entender aonde a rsd quer chegar com essa filosofia de ser totalmente natural(se é que isso é possivel), acho que pensar muito nisso faz cair a qualidade do jogo e talvez seja algo surreal, porque como já disse e não canso de repetir, eu nunca vi um bom sedutor sem técnicas...

Quanto as siglas não vou nem comentar porque pra mim tanto faz, não vejo como algo ruim nem bom, só diferente.

Mas realmente concordo 100% com você que é MUITO mais fácil aprender tendo alguem que já passou pelo que você tá passando para te auxiliar no seu aprendizado.

É a mesma coisa que pegar livros de PNL e estudar e fazer um curso completo(um bom) de PNL.Aposto que muitos aqui já leram diversos livros de PNL, eu já fiz e entendo um pouco.Mas dúvido que a maioria da galera autodidata no quesito PNL entenda tão bem quanto o Jahpz que já fez alguns cursos.

Eu já fiz bootcamps quando estava iniciando, e me ajudou a melhorar meu game em 200%, o preço que paguei já foi a muito tempo compensado desde que parei de pagar em eventos,festas etc.. e sair de lá sozinho...
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#554954
Cristão escreveu:Esqueça tudo o que colocaram em sua cabeça até agora e concentre-se em ser masculino em tudo o que faz, em cada comportamento seu... Isso é naturalmente atraente pra qualquer mulher... Seja Macho! Só isso.



Você é o cristão que me perguntava do FreshPrince??

Se for ele mesmo então acho que se perdeu no caminho, você sabe que existe muita técnica por detrás da sedução.E só chegar com atitude não vai levar a garota pra cama.

Abrazo!