Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
paulo costa

PUA EXPERT

#556077
Moriarty escreveu:
paulo costa escreveu:
Moriarty escreveu:Sempre tive esse receio com MM,mas Kuszczak por mera dúvida: O que indicaria aos iniciantes como lista de leitura?

Cara nem ouça o que esse Kuszcak fala , se por numa peneira o que ele fala, nem 10% se aproveita.
Bom se tu é iniciante leia esses tres livros que vai ser o suficiente.
mystery method, desafio Neil Strauss e tb A doutrina de aceleração do jogo do Sinn
Mas se tu quizer uma indicação mais detalhada procura por artigo do Sartorio que ele fala detalhadamente o que tu precisa desde o principio ate o mais avançado.


Paulo Costa,sou iniciante no PUAbase e não obstante saber que os procedimentos do Mythery podem ser utéis,prefiro outra coisa.
Acho cômico os ''endeusamento'' do MM e claro que se o ídolo tem críticas,seus fãs ficam todos em polvorosa.

Quis saber a opinião do Kuszcak para ver como ele ''doutrinaria'' algúem e até porque quereria apresentar PUA para meu alguém e não queria indicar o livro do Mysthery logo de cara.
Já tinha dado uma lida no tópico do Sartorio,mesmo assim,valeu.
Obrigado

Não to falando em endeusamento ,pq o mystery nao é e nunca sera um Deus , mas to falando de respeito , afinal o cara se quebrou anos desenvolvendo um metodo que ajudou a milhares de homens no mundo todo , e agora vem uns qualquer ai falando mal do cara , dizendo que o metodo nao funciona , que é uma droga , faz-me o favor meu.
E outra se tu nao ler o mystery method ,ou qualquer um pua que nao ler , vai ficar com o jogo defeituoso ,e vai jogar sempre com a própria sorte, se tu quer isso ,então boa sorte , mas eu nao gosto de jogar assim.
e digo sempre A TECNICA SEMPRE VENCE A FORÇA.