Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.

Criador do tópico

Pheron

Aprendiz

#779718
Fala Puazadaaaa :yaaah


Bom achei um artigo que pode ajudar muitas pessoas que estão com problemas com a acne,
acredito que muitas pessoas não sabem,mas a fronha do seu travesseiro pode ser o causador
das suas espinhas.Não achei aqui no fórum por isso estou postando.Espero que gostem :rolf


[color=#0000FF]
    Você provavelmente leu o título e disse esperar o que!? Ainda, é verdade. Esta é provavelmente uma das últimas coisas que coisa poderia causar acne, no entanto, fronhas podem causar acne. Todas as noites você dorme, uma combinação de sujeira, bactérias e células da pele mortas em sua fronha é pressionada contra seu rosto, fazendo com que seus poros ficar obstruídos e espinhas para ser formada. Se você já tentou de tudo para se livrar de sua acne, isso pode ser um passo que irá ajudá-lo a ficar claro!

    Causa da Acne:

    Você pode fazer de tudo para evitar a acne. Você pode lavar o rosto duas vezes por dia, usar toner e tratamento local e comer saudável, mas ainda temos a formação de acne. Quando você dorme, seu corpo libera toxinas e óleos, que esfregar no travesseiro e causam acne durante dias para vir! Se você notar que um dos lados do seu rosto tem mais acne breakouts e depois o outro, que geralmente é uma equipa muito de forte que a fronha é a causa da sua acne. Isso geralmente significa que você está dormindo do seu lado, e o travesseiro é pressionando contra o lado do seu rosto, causando acne ao formulário. Também, cabelo mais longo, especialmente se você ir sem lavá-lo uma ou dias, pode ajudar também contribuem para a sua acne. Quando você se deitou à noite, todas as gorduras e óleos do cabelo ir na fronha da travesseiro. Cabelo é extremamente oleoso, e se você não lavar, os óleos fará com que a forma de acne.

    Tratamento:

    O tratamento é extremamente fácil. Apenas Lave a fronha pelo menos duas vezes por semana. Isso irá minimizar a quantidade de sujeira e bactérias acumulam-se na sua fronha. Para realmente abordar este problema, você pode mesmo comprar um número de diferentes fronhas e alterá-los a cada dia. Você pode pensar que isso é um pouco mais dramático, mas esse método vai garantir que você tenha fronhas limpas que não contribuirá para sua acne. Ao fazer isso, você será capaz de dizer se sua fronha é a causa da acne. Também, tente lavar o cabelo diariamente e se você não conseguir, tente colocar seu cabelo em um rabo de cavalo para mantê-lo longe do seu rosto e seu travesseiro. Você pode pensar que isto é apenas um pequeno passo para o problema, mas combinar estes pequenos passos com os outros pequenos passos e você será capaz de controlar a acne para sempre.
[/color]

Fonte:http://tratamentosdeacne.advicebase.net/20130118201936.html

[dividir]Fuçando pelo Youtube,achei um vídeo sobre mapeamento facial,ele e voltado para as mulheres
mas acredito que algumas dicas servem para os homens.Bom proveito :)

[/dividir]

Espero que tenham gostado,ate a próxima \õ