Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Avatar pua
OPastor
#1080719
alfieosedutor escreveu:Bem, só mais um detalhe que eu esqueci de falar.

HOJE infelizmente a minha crença é a de um cara que não acredita em amizades. Eu já sofri muito na mão de pessoas que se diziam amigas. Já fui muito enganado, passado pra trás. E também já vi muito amigo furar o olho de outro por causa de mulher e tal.

Portanto, a minha postura em relação a amizades é cética, cínica, por assim dizer. Acredito naquela visão de um filósofo que diz que a amizade é a manutenção do ego das pessoas envolvidos nela, uma troca fia, assim digamos.

Quando criança eu não tinha essa visão. Era uma pessoa pura e inocente mas os amigos me machucaram muito.

Em relação à mulheres eu já fui enganado uma vez mas eu carrego aquela coisa do ariano de querer viver um grande amor, um amor de novela e tal(tenho essa energia dentro de mim).

Não sei se por esses fatores eu não atraio amigos e atraio mulheres.

Só um adendo.


Cara.. tem umas crenças aí que limitam você.. primeiro você tem que acabar com essa crença limitante.. "eu sou isso, sou assim, aquilo, eles ssão assim, aquilo outro.."

Você não é um ser imutável, e outra.. nenhuma das outras pessoas que existem no mundo tem algo a ver com essa galera que fez você sofrer, até porque, você já fez o outro sofrer tbm.. somos humanos, cara! Pra começar você tem que ter amor próprio e empatia.. amor próprio pra sair fora dessas antigas amizades que abusam de você e empatia pra se por no lugar do próximo ao sabe que não é só eles que machucam os outros, mas que são machucados tbm..

Fazer amizade é algo simples, porém um pouco hipócrita.. você tem que parar de falar UM MUITO sobre você e procurar estimular que os outros falem deles.. use o pick up para começar abordar tanto homens quanto mulheres para criar um circulo social bacana.. há um livro que vai te ajudar tbm.. "como fazer amigos e influenciar pessoas".. inclusive nesse livro aí eles falam sobre abordagens.. una o PU + esse livro que você será um cara do caralho, conquistador de pessoas e lider de grupos.

Eu já deixo o clichê aqui..

AME-SE MAIS
ABORDE GRUPOS DE HOMENS E MULHERES
SEJA EMPÁTICO
FALE MENOS DE VOCÊ (SEJA MENOS EGOCÊNTRICO)
PROCURE SABER GENUINAMENTE SOBRE AS OUTRAS PESSOAS
SEJA CORDIAL.. NÃO TENTE IMPOR SUA OPINIÃO O TEMPO TODO, MAS NÃO DEIXE DE OPINAR..

É isso aí, meu caro.

Ninguém tem culpa se um determinado grupo x abusou de você e você aceitou por carência.. largue essa galera aí e vá criando novos laços.. não esqueça da sua namorada também.. ela é sua companheira como vc mesmo disse.. é amiga tbm.

Flw :ae
Gabriel Silva
#1080721
alfieosedutor escreveu:Agora...o que seria uma personalidade admirável?


Tem muito a ver com princípios, crenças, ações, estilo de vida, posicionamento, inteligência, postura etc. E mais ainda com a sua capacidade de transmitir isso de uma forma interessante.

No geral, pessoas que fogem do senso comum são atraentes, cativam mais os outros.
alfieosedutor
#1080728
Blue Eye escreveu:Cara, vou ser sincero, não li tudo que você escreveu, porque sinceramente, seus textos mais pareciam ser escritos por um adolescente de 15 anos com ego inflado do que por qualquer pessoa em fase adulta... Já deu pra perceber que teu ego é enorme.

Esses dias um cara do PB achou um tópico super antigo de outro user meu (que acabei parando de usar pois uma namorada entrou no meu PC e começou a ver tudo que eu postava) e mandou mensagem pro número que estava lá, me perguntando se eu ainda praticava o P.U e tal, mandei alguns áudios e conversei com ele, explicando tudo que aprendi em quase meia década de P.U, e algo nesse tópico me lembrou de uma frase que eu disse pra ele...

''Não tem como você ser bom com mulheres e não ser bom com pessoas em geral, pois tudo está interligado...''

Você pode não ter amizades duradouras ou amigos que realmente você possa contar, mas pelo que está escrito, o seu ego te conforta...

O primeiro passo é aceitar que você não é bom em fazer amigos e nem com mulheres, depois disso você vai perceber seus erros e conseguir consertar tudo isso bem mais facilmente.

Amizades verdadeiras a gente conta nos dedos de uma mão durante a vida inteira cara. Não sei muito bem como você é, e é muito complicado dar uma resposta ''certa'' lendo tão pouco, mas como eu já disse, não conforte seu ego e não pense que a vida é feita de ''''amizades'''', pois não é.

Se você não fez amigos de verdade durante a infância//escola//faculdade, é bem difícil conseguir encontrar alguém depois... Nessas épocas e nesses meios você acaba vendo as pessoas todos os dias, e mesmo que sejam diferentes, acabam criando afeto...

Não estou dizendo que vai ser impossível encontrar pessoas com interesses em comum, mas vai ser bem difícil, principalmente se você ainda não desenvolveu as habilidades necessárias...

Enfim, espero ter ajudado, abraço ae.



Obrigado pelo post de resposta(desconsiderando o seu 1º parágrafo que achei no mínimo estranho).

Uma das partes que eu concordo com vc eh sobre o meu ego. De fato tenho um ego grande e quando eu tropeço eu acabo sofrendo demais pois saio do patamar de que sou um cara “bom” e caio no chão.

Bem, tenho um pouco mais de uma década de PUA e se tem uma coisa que eu não sou é imaturo pois diante de tudo o que eu já vivi, sofri e experenciei é absolutamente impossível que eu seja assim.

Quanto ao fato de eu chamar atenção de mulheres, eu repito, isso é um fato. Sempre tem 3 ou 4 minas da mesma sala me dando mole, sempre chegam em mim em boates e já teve mulher que até já me agarrou em contextos assim.(mulher gata).

Isso pq eu me considero um 7.5.

Mulher eh um bicho muito fácil(a meu ver). Eh só demonstrar que n ta mt afim, se fazer um pouco de difícil que elas largam qualquer outro pra ficar com vc. Tem as exceções(por exemplo, quando eu tô apaixonado eu n consigo adotar essa postura).

De fato eu tenho um pouco de dificuldade no interim do jogo por causa daquela coisa de ego msm...mas smp namorei e smp tive alguns resultados(n tive mais pois já tive traumas e tracos de fobia social).

Em relação a essa frase feita, é controversa.

Uma professora na graduação certa vez nos disse que para ser um bom profissional de humanas tinha que “gostar de gente”. Meio controverso esses advogados milionários da Lava Jato “gostando de gente” né...kkk Em que pese esse brocardo do qual se valem de que todo mundo tem direito a defesa e bla bla bla...o sistema eh moroso e corrupto e eh isso que atrapalha(viajando um pouco kkk)

No mais, n vou me alongar...obrigado pelo post...to meio sem tempo pra responder tudo e como vc deve ter visto n vou falar sobre as partes que eu concordo pois todo o resto foi de ajuda e eu concordo...só queria desenvolver o assunto para que as pessoas me ajudem aqui...

Obrigado ; )

A dificuldade são os amigos pois eu acho o elo de amizade algo mt fraco, esse grupo que eu convivo me fez sofrer mt e por ae vai...

Valeu ; )
Avatar pua
Gangsta 97
#1080772 Deu pra perceber pela sua escrita que você é bem egocentrico, digo isso numa boa. Pode ser um dos motivos que levem as pessoas a te sacanearem e não se manterem proximas a você, tenta ter mais senso de humor proprio, rir de si mesmo, se interessar genuinamente pelas outras pessoas e esquecer um pouco você, acho que isso te ajudara a criar mais rapport com os demais.
Rica Villa
#1080891 Será que você não notou ainda que é um chato? Por isso não tem amigos. Você deve abandonar essa vida infantil e imatura que leva e tomar jeito de homem. Ninguém aqui está interessado se no seu mundinho de sonho as mulheres vão atrás de você. Até pq não tem como comprovar, ainda mais alguém que vai em boate(existe isso ainda? é do tempo dos meus pais isso).

Os fatos sobre você mesmo que a gente conhece é que você namorava uma chatinha, pegajosa e tinha nojo dela se encostando em você. Não vou nem falar que com o dinheiro de seus pais você se achava melhor que ela.
Avatar pua
mateus-tnt
#1080947 Real? Vou pensar em algo melhor caso isso n ajude.

Talvez você seja diferente e assim não é realmente aceito no grupo, só esta la para não falarem que excluiram alguem.
Voce ja teve certas experiencias que deixaram tu de outro jeito e é visto como forasteiro. ou SUPERIOR, inalcançavel no qual eles se colocam no lugar deles ( abaixo/longe).
acha que encaixa ?
porque não resolveu ainda com a piscanalise ainda ?


att.
:louco
Rica Villa
#1080948
mateus-tnt escreveu:Real? Vou pensar em algo melhor caso isso n ajude.

Talvez você seja diferente e assim não é realmente aceito no grupo, só esta la para não falarem que excluiram alguem.
Voce ja teve certas experiencias que deixaram tu de outro jeito e é visto como forasteiro. ou SUPERIOR, inalcançavel no qual eles se colocam no lugar deles ( abaixo/longe).
acha que encaixa ?
porque não resolveu ainda com a piscanalise ainda ?


att.
:louco


Lê os outros tópicos que ele criou a vais ver que de superior ele não tem nada.
alfieosedutor
#1081030
Rica Villa escreveu:Será que você não notou ainda que é um chato? Por isso não tem amigos. Você deve abandonar essa vida infantil e imatura que leva e tomar jeito de homem. Ninguém aqui está interessado se no seu mundinho de sonho as mulheres vão atrás de você. Até pq não tem como comprovar, ainda mais alguém que vai em boate(existe isso ainda? é do tempo dos meus pais isso).

Os fatos sobre você mesmo que a gente conhece é que você namorava uma chatinha, pegajosa e tinha nojo dela se encostando em você. Não vou nem falar que com o dinheiro de seus pais você se achava melhor que ela.


Olha isso cara...Rica Villa...vou falar numa boa com vc agora...com todo respeito à moderação...vc é o pior estrume que faz parte desse fórum...vc pode até saber alguma coisa mas sempre vem todo agressivo igual a um travesti ofendido(com todo respeito aos travestis tb, pois nunca fizeram nada de errado)...

se vc nao está satisfeito com o forum, caia fora cara...se pretende ganhar algum dinheiro com o pua(dada a sua grande participação no forum) pode começar sendo um frustrado sexualmente mais tratável pois ninguém vai te dar dinheiro sendo vc do jeito que vc é...ja passou da hora de vc mudar...

ou vc acha que aqui no forum tem algum diretor de empresa ou promotor de justiça que trabalha 10 horas por dia e vem aqui depois resolver as suas dúvidas sobre mulheres AHAHAHAHAHAHHAHA(uma risada bem tosca pra combinar com o estilo que vc gosta)

alias acho que vc eh homossexual msm, nada contra...mas tenho varios conhecidos que sao gays e eles agem IGUALZINHO a VC!
alfieosedutor
#1081031
mateus-tnt escreveu:Real? Vou pensar em algo melhor caso isso n ajude.

Talvez você seja diferente e assim não é realmente aceito no grupo, só esta la para não falarem que excluiram alguem.
Voce ja teve certas experiencias que deixaram tu de outro jeito e é visto como forasteiro. ou SUPERIOR, inalcançavel no qual eles se colocam no lugar deles ( abaixo/longe).
acha que encaixa ?
porque não resolveu ainda com a piscanalise ainda ?


att.
:louco


fala meu irmãozim...ótima resposta depois de ver nosso amigo rica villa defecando pela boca pela milesima vez.

cara...pois eh...igual eu falei no topico...essas pessoas no grupo ja me zoaram e tal e acabo tendo um pequeno trauma com eles

acho que tenho uma personalidade um pouco diferente da deles sim...

com relacao à psicanalise o meu psiquiatra sempre me manda a real em relacao a todos os assuntos e tal mas nao chegamos a um consenso sobre isso...eh mto dificil se curar um trauma e na minha cidade como eh pequena todos os grupinhos estao interligados...entao fica meio dificil sair fora e procurar outras amizades...
Rica Villa
#1081055
alfieosedutor escreveu:
Olha isso cara...Rica Villa...vou falar numa boa com vc agora...com todo respeito à moderação...vc é o pior estrume que faz parte desse fórum...vc pode até saber alguma coisa mas sempre vem todo agressivo igual a um travesti ofendido(com todo respeito aos travestis tb, pois nunca fizeram nada de errado)...

se vc nao está satisfeito com o forum, caia fora cara...se pretende ganhar algum dinheiro com o pua(dada a sua grande participação no forum) pode começar sendo um frustrado sexualmente mais tratável pois ninguém vai te dar dinheiro sendo vc do jeito que vc é...ja passou da hora de vc mudar...

ou vc acha que aqui no forum tem algum diretor de empresa ou promotor de justiça que trabalha 10 horas por dia e vem aqui depois resolver as suas dúvidas sobre mulheres AHAHAHAHAHAHHAHA(uma risada bem tosca pra combinar com o estilo que vc gosta)

alias acho que vc eh homossexual msm, nada contra...mas tenho varios conhecidos que sao gays e eles agem IGUALZINHO a VC!


Ficou putinho? Não adianta nada. Um perdedor igual a você que acha que mentir em fórum vai fazer a coisa melhorar não tem direito nem de se sentir ofendido. Siga com sua vida de merda e sustento dos seus pais e pare de molestar as mulheres na sua volta. Elas não querem nada com você. Os perdedores não interessam as mulheres.