Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1084578 Eles não sentem necessidade, entende? Eles não são carentes, infelizmente, grande parte dos héteros parecem estar passando necessidade, quando estão próximos de mulheres, resultado? Carência mata qualquer atração, ou seja, elas irão se afastar dos héteros, entende? Nesse ponto, os homossexuais estão em vantagem, na verdade, boate gay é o melhor lugar para ficar com mulheres. Mano, o homossexual não é carente, isso acaba sendo atraente para mulheres.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1084585 O que tenho percebido atualmente é que as mulheres estão cada vez mais procurando homens com traços femininos, acredito que seja que elas se identifiquem com e se sintam a vontade com homens assim. Como o amigo falou, elas baixam os escudos, pois tudo é questão de ameaça, um homem desconhecido fazem as mulheres se sentirem ameaçadas, já os gays não trazem perigo.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1084600 Eu já observei, acho um tópico um tanto relevante por ser um tema que gosto muito; ao meu ver a resposta como já mencionada acima é desapego; nós homens damos certo valor a castidade e fidelidade e outros atributos até desenvolvidos ou emulado por elas,se sentem pressionadas a ser um tipo de mulher que não existe, então se considerar algo rápido e casual uma ''brincadeira'' a mulher vai ser permissiva com estes tipos; se substituir viado por cafageste seria quase a mesma coisa, acho que sim.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084608
DavidDraw escreveu:se substituir viado por cafageste seria quase a mesma coisa, acho que sim.


Olha como o pessoal diferencia as coisas. Tem cara que abre tópico perguntando como fazer com as HB 10. Pega só trubufu e tem medo de mulher bonita. O outro ali diz que se sente mais a vontade com a amiga lésbica. Sabe qual é a verdade? a verdade é que as outras mulheres não o conhecem de verdade. Sabe qual a verdade dos cafajestes? é que eles não tem medo de mostrar quem são. É quase um recado para mulher "eu sou assim e estou pouco ligando se você não gosta". Saca o tombo que elas não levam estando tão acostumadas com os "que não se sentem a vontade com elas"?
O pior é que o pessoal leva essa falsidade depois pra dentro do namoro e do casamento e fica sem entender pq não deuy certo. É simplesmente pq no dia-a-dia as máscaras caem. Pode demorar mas caem. então seja autentico desde o início e terá trepadas melhores.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1084613
Elizeu66 escreveu:Eles não sentem necessidade, entende? Eles não são carentes, infelizmente, grande parte dos héteros parecem estar passando necessidade, quando estão próximos de mulheres, resultado? Carência mata qualquer atração, ou seja, elas irão se afastar dos héteros, entende? Nesse ponto, os homossexuais estão em vantagem, na verdade, boate gay é o melhor lugar para ficar com mulheres. Mano, o homossexual não é carente, isso acaba sendo atraente para mulheres.


Esse está entre as melhores explições. É tão verdade que eu tava vendo o Annihilation method do Neil Strauss. E o Mystery disse que um dos desquilificadores que ele usar é: "Você é bonita, é uma pena que sou gay, se não você seria toda minha".

Ele disse que depois disso é fácil tocar, isolar e por ai vai.
Avatar pua
Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085055 Realmente, aumentar o círculos social faz esses milagres, pré seleção é foda. Gostei do comentário do mito: Sou homem, você é divertido e gosto de você, agora me apresente suas amigas gostosas.

Aprendo muito com vocês, nossa!