Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084534 Li um comentário do Rica Villa e lembrei de alguns episódios que presenciei.

Na época de faculdade ia em calouradas e numa delas tinha um viado que beijou uma amiga dele, imediatamente as outras ficaram histéricas, falando "NOSSA FULANDO TA BEIJANDO MULHER!" e em seguida uma delas foi lá e beijou ele sedenta.
Um viado beijou duas mulheres sem o menor esforço, enquanto outros se arrumam pra ser o gostosão e não pegam ninguém.

continua...
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084536 O mais recente aconteceu mês passado quando saí com minha namorada e as amigas dela, uma dessas amigas tem dois amigos viados.
A todo momento as meninas falavam que estavam doidas pra beijar mas como estava chovendo estava dificil de paquerar. Num dado momento um deles viado beijou a que é mais amiga dele, e ficou chamando as outras e elas falando pra beijarem ele "tipo beija beija, vai". Três meninas beijaram ele sem o menor esforço. Uma delas ia mas desistiu pois não queria ir pra chuva.
Ao final ele ainda disse "Se eu fosse hetero isso não acontecia".

Esse episódio me encucou e falei com minha namorada, ela disse "Eles ficam por ficar, não é por tesão sabe?".

Na opinião de vocês:Por que viado pode fazer o que quiser? Ou melhor, Por que as mulheres pegam viado sem eles fazem esforço? Vocês acham que eles comem as amigas? Eu acho que sim. O que podemos aprender com eles?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084538 Vou falar sobre oq já li e sobre oq um conhecido gay relatou. Gays normalmente tem mais cuidado com a aparência e tem a proximidade de identidade com o universo feminino, oq já adianta o lado pra elas se 'atrairem' por eles. Além disso, o gay tende a ter uma visão mto mais liberal, obviamente, então pra boa parte deles pegar mulher não é nada demais, mesmo eles gostanto mesmo de macho. Tudo isso já torna as coisas mais fáceis pra eles agirem. Além disso ainda rola um certo desafio involuntário na mente da mulher de converter um gay a heterossexual. É uma necessidade de autoafirmação e de se sentirem valorizadas, fazendo com que um gay traia a própria orientação sexual por alguns beijos com ela.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084539 Pressão social meu caro colega, eles não tem pressão social NENHUMA, e por isso conseguem ser quem eles realmente são, eles não tem vergonha, são soltos, não tem AA (não generalizem...)

Eles se sentem avontade com as mulheres e as mulheres se sentem a vontade com eles, e elas beijam mais pelo desafio, pela brincadeira mesmo, você vê mulheres fazendo isso com mulheres também, talvez não haja uma atração, talvez sim, relacionado ao sexo isso realmente pode acontecer, por que? por causa da pressão social.
Perceba que não há pressão social nem para o ``viado´´ nem para a ´´mulher´´
Se uma mulher convida um viado pra ir na casa dela, é extremamente NORMAL, ela ficar a vontade, ficar pelada na frente dele, deitar com ele, é como se fosse uma melhor amiga homem, e ela pode se descobrir e se redescobrir junto com ele, por isso ter amigo viado por parte das mulheres tem suas vantagens

Eu tenho MUITO AMIGO VIADO, não porque eu seja kkkk, mas po, eles são gente finas pra caralho, andam com muita mulher e muita mulher gostosa, e eles tem o dom de fazer O QUE QUISEREM, AONDE QUISEREM, eles não ligam, eles ``são viados´´, eles se divertem e deixam a vibe do ambiente muito acima, geralmente os ``viados´´ sempre tem um bom circulo social tanto de homens quanto de mulheres e isso ajuda demais.
Um dia eu ja sai com um viado e eu tava extremamente cansado e com sono, pouco tempo depois a gente tava fritando e ele me apresentou as amigas gostosas dele.

É só vc ser especifico, você é um cara dahora, me divirto com vc, MAS EU SOU HOMEM, Ponto. Agora me apresente suas amigas gostosas.

Todo amigo gay meu sabe que eu sou homem, e como eu disse eles são gente fina pra caralho, eles te empurram pras amigas dele, eles até mesmo FAZEM AS AMIGAS DELES, darem encima de você.

Eu acho que tem um preconceito, principalmente social e por parte do seu circulo social de ver vc andando com um viado e por isso vc virou viado, mas isso não tem nada haver e você inclusive pode evitar isso indo para lugares diferentes do que o seus amigos vão.
Lembre-se quem come quieto...


Espero ter ajudado, abraçoss
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084542 Cara já pensei nisso também mas eu ainda incluo lesbicas nesse ponto.
Simplesmente mulher não oferece resitência nesse ponto, quando se trata de gays ou lesbicas (quando a outra garota é bissexual e curte pegar homem e mulher).
Parece que é uma chave liga-desliga na mulher que quando homem chega nelas todas as defesas delas são ativadas.
No caso de mulheres Bi quando chega mulher nelas parece que é tudo mais fácil, ao contrario de quando um homem chega e elas levantam os escudos.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#1084550 Na minha vila, tinha um cara com o maior jeitão de viado, mas se dizia hétero. Ele era cheio de amigas. Todas as mulheres do bairro e de qualquer lugar aonde íamos eram doidas pra dar pra ele. O cara era famoso na cidade kkkkk e ainda é.
Vira e mexe, vc via umas mulheres indo na casa dele. Até que um dia, ele pegou a mais gostosa do bairro e começou a sair de mãos dadas com ela. Os homens ficaram morrendo de inveja e as outras mulheres querendo matar a mina kkkkkk
Até que um dia eles terminaram. Ninguem entendeu pq e eles não falaram nada pra ninguem.
Esse cara se mudou de cidade e a história morreu.
Uns 5 anos depois, um amigo meu começou a sair com essa menina. Numa noite de bebedeira, ela começou a chorar, dizendo que o outro cara tinha enganado ela. Meu amigo perguntou pq, e ela disse que ficou meses com o cara e ele nunca queria sexo. Entao, um dia o cara confessou pra ela que sentia atração por mulheres, mas sentia mais atração por homens.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084559
bigbagual escreveu:
Esse episódio me encucou e falei com minha namorada, ela disse "Eles ficam por ficar, não é por tesão sabe?".



Já notou que na sociedade atual existem centenas de homens que saem atrás de mulheres sem sentir tesão? Muitos apenas querem mostrar aos outros homens. Por isso é importante se posicionar como homem no seu meio social. Se você tratar um mulher de forma sexual dificilmente não vai conseguir leva-la para cama. Se ficar no beijinho certamente seu legado será o de que não gosta de mulher. E isso hoje em dia é ainda mais forte, já que não existe a condenação social de duas pessoas fazerem sexo casual.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084567 Penso que essa facilidade e por eles nao estarem "nem ai" pra mulheres realmente, e tipo foda-se.
Fica uma coisa muito embaixo do radar então elas nao sentem preconceito nem o bitch shield liga.
"Peguei mesmo ele e viado, e dai ?!"

Deve ser por isso :parabens
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084573 Eu acho que elas se sentem mais confortáveis com eles, é isso.

Eu tenho uma amiga lésbica e me sinto extremamente confortável com ela pra falar sobre putaria e coisas do tipo, porque sei que ela não tem tesão em mim e em outros homens e dessa forma não existe nenhum medo da minha parte de cometer algum deslize ou "falar algo errado", por exemplo. Com mulher heterossexual eu normalmente me sinto analisado e julgado o tempo todo, aumentando o meu nível de desconforto. Deve acontecer algo parecido com os gays que pegam mulher...
Léon

Aprendiz

#1084577 Ficam por ficar como sua namorada disse é uma questão de descontrair mesmo se tem uma coisa que gay(alguns) sabe fazer é curtir.