Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#936420 Sou..ou er aa pessoa mais controlada que conheço...para me tirar do sério precisa de muito...
Comecei a namorar e vih que....diante de tais acontecimentos como alguém tentar se insinuar para minha namorada eu facilmente perco a cabeça....coisa que estou estranhando em mim..pois sempre fui calmo e pacifico...por que estou assimmmm???????
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#936424 Quer dizer que o cara ser macho pra você é perder a cabeça com qualquer coisa? Calma aí,amigo.
O que acontece com você acontece com várias pessoas. Se você tem uma namorada e um cara se insinua pra ela, lógico que fica com ciúmes. E é aí que a calma tem que entrar. Respire fundo,conte até 10 e tente raciocinar. Não só pra essa situação,mas pra todas da vida. Enfim,se um cara se insinuar pra tua garota, manda ele vazar e diga que já tem dono (claro que se for na sua frente, porque se não for vc pode parecer um maníaco ciumento pra ela),sem precisar abusar da violência. Diálogo e respeito são as palavras-chaves.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#936430 E aê!

Concordo com o amigo ali, ser macho pra tu, é ser agressivo? Nada a ver cara... :rolf

O que tá acontecendo é APEGO, MEDO DA PERDA, SENTIMENTO DE POSSE. Esses sentimentos fazem você achar que é dono dela. Sendo assim, se alguém ameaça sua posse, você fica em estado de alerta. Esse estado de alerta é o que você acha que lhe transforma em "machão". É mais ou menos isso...
Na real? você vai acabar fazendo merda se continuar nessa. E outra, você nao vai ficar com ela para sempre. No Séc XXI não mais existiram relacionamentos que ultrapassem décadas... vocês não são excessões!

É foda cara! Ciúmes é uma merda! A dificuldade para diminui-lo é grande!
Mas é totalmente possível! E é isso que tu deve tentar fazer... URGENTEMENTE!

procure aqui no PUAB artigos com dúvidas parecidas com as tuas e leia-os;
procure aqui no PUAB artigos com dicas para seu problema do ciúmes e leia-os;
procure aqui no PUAB artigos sobre DESAPEGO e leia-os;
procure na internet artigos sobre DESAPEGO e leia-os;
procure na internet artigos sobre CIÚMES e leia-os;
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936438 faz como amigo de cima disse!
Estude,leia
continuar assim
voce vai fazer merda!
ou no minimo vai perder a mulher com essas atutudes

abraço
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#936507 Acho que todo mundo fica mais confiante quando começa a namorar e isso faz com que a gente tenha atitudes diferentes mesmo.
Eu encaro mais as pessoas, normalmente fujo quando me olham na rua, mas qdo to namorando deixo olharem e olho de volta. Nem num sentido de interesse, só olho mesmo. Respondo com mais agressividade também e quando alguém me tira a paciencia, eu respondo de alguma forma. Normalmente eu fujo de todas essas situações que falei, mas realmente... Quando to namorando, parece que to de capacete e posso arriscar o que to com vontade de fazer hauhauha

acho que é isso que vc ta sentindo