Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#852318 Sim, sim estudar é importantíssimo, mas como você disse, tem que ter o equilíbrio e tem que ter diversão, quando não tiver estudando, sair do facebook e fazer algo que realmente valha a pena! Algo emocionante, recomendo até esse vídeo aqui:

ANÚNCIOS

Avatar pua
Fred27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#852322 Falou tudo mlk!!! Eu acredito q punheta é coisa de sedentario, entao qnd vc começa a se aventurar pela vida vc começa a parar de se masturbar.
Clayson

Aprendiz

#852420 Cara, boas palavras e acredito que todos precisamos de orientações e nada melhor que a experiência. Um amigo que quer te ver bem ajuda muito. Obrigado LucasPiangers
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#852428 Realmente, um dos piores vícios que existem.Isso quase me levou a depressão, e ainda tenho que me policiar.
Quando o estresse, muito tempo de folga, e sem nada pra ocupar o tempo, vem esse maldito vício.Auto controle e objetivos, uma boa saída para resolver o problema.
Valeu Lucas.Sucesso e boa sorte na sua eterna caminhada de aprendizado.
Abraços.
Avatar pua
marcinhopua

Aprendiz

#852430 Caral***! simplesmente perfeito o seu tópico, eu nunca tinha pensado nisso antes, e após ler o seu texto acabei parando e re-analisando os meus últimos 3 anos de vida, e você apenas transformou meus pensamentos em palavras nesse texto!
Obrigado cara, esse texto também funciona como motivacional creio eu !
Avatar pua
cobaya

Veterano - nível 1

#854379 caraca eu nunca tinha olhado por esse ponto de vista, e ae
trase um destino na sua vida mesmo que paressa imposivel quanto mais dolorido for o caminho
maior sera a emoção da conquista, levantesse dessa cadeira pare de reclamar da vida veja somente o lado bom por que
o lado ruim outras pessoas vao ver e vao reclamar por vc mostre que vc é foda, por que vc tem energia usificiente para iluminar uma cidade acredite em vc
Avatar pua
IronBoy

Aprendiz

#855423 Ótimo post sobre um assunto difícil de ser abordado. Realmente quando tenho um dia agitado a vontade de se masturbar nem aparece, acho que o ato de se masturbar constantemente acaba sendo um sintoma, de que algo na vida não esta indo muito certo.
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#859858 gostei muito cara parabens voce conseguiu visualizar onde voce estava errando e isso e muito bom e melhor ainda voce passou ideias para quem estivesse com so mesmos problemasas
Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#880047 Me identifiquei muito com seu post! Realmente, quando eu tava de rolo com uma ex-HB durante 5 meses, eu nao sentia vontade de bater aquela punheta, eram raras as vezes, e eu nem transava com a minha ex, começamos nosso relacionamento virgens e terminamos virgens ainda..Faz 1 mes que terminamos e atualmente minha vida se resume na mesma rotina, que é: acordar, computador, malhar, computador, dormir e pensar na minha ex ... Mal consigo ficar 1 dia sem "fapar".. A vida monótona é uma bosta, ainda mais que meu cursinho só comeca daqui 1 mes, 1 longo e tedioso mes... Vou tentar criar outras metas, pq realmente nao ta dando... Abraço!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#881747 É um tópico realmente motivante, meus parabéns, só discordo da parte onde a masturbação é criticada. Talvez eu tenha sido o primeiro a criar um tópico em defesa da ideia de que a masturbação não traz prejuízos físicos ou psíquicos aqueles que a praticam, esta ideia de que a masturbação faz mal é uma lenda antiga, oriunda da moral sexual repressora da igreja que a considerava pecado e nos esportes ela se difundiu com técnicos americanos de boxe mal informados da década de 60 que acreditavam erroneamente que a masturbação ou o próprio sexo reduzia drasticamente os níveis de energia dos atletas.

Esta lenda fora derrubada pela ciência, e o artigo que citei ter criado, A VERDADE SOBRE A MASTURBAÇÃO, apresenta os comentários de profissionais e especialistas da área além de de estudos e evidências que comprovam que a masturbação de fato não é prejudicial, e nem mesmo viciante.

Logo é uma informação sem fundamentos afirmar que a masturbação é a causadora de problemas de nossa vida. Decidir parar de masturba-se pode até funcionar como uma meta a alcançar associada a uma mudança de vida, mas nada mais do que isso, tirando a motivação de ter uma meta a alcançar, parar de se masturbar não vai mudar praticamente nada.

Além disso a masturbação não só não é prejudicial, como pode ser usada para meios benéficos, terapeutas sexuais, mestres e gurus do sexo a sugerem e a ensinam como meio de aperfeiçoamento e treinamento sexual, elevando a potencialidade sexual do cliente a níveis que não seriam possíveis sem ela.

Uma dica deste uso benéfico da masturbação, de forma terapêutica ou de aperfeiçoamento sexual se encontra neste outro artigo criado por mim: "MASTURBAÇÃO" Faz Mal ou Faz Bem?, de lá para cá eu aprendi mais sobre a masturbação e sobre a técnica taoística ensinada no livro citado no artigo. Posso dizer que a informação de que a ejaculação é que enfraquece o corpo não possui respaldo cientifico, e algumas técnicas do livro foram críticas por outros mestres taoísticos, mas nenhuma delas com fundamentos convincentes que anulassem de fato a forma como o autor do livro ensina a retardar a ejaculação e obter orgasmos múltiplos masculinos, por isso ainda sim sugiro a leitura do livro, mas não pare nele, procure por outros materiais sobre sexo tântrico, taoísta, como retardar a ejaculação, orgasmo seco masculino, como manter a ereção e etc, todas técnicas que necessitam da masturbação como meio de treinamento e que elevam a potencialidade sexual masculina a outro patamar. Praticantes de sexo tântricos por exemplo chegam a fazer sexo por 12 horas seguidas ininterruptas, alcançando ambos várias sequências de orgasmos múltiplos.

E tudo isso envolve a masturbação, logo não se pode taxa-la de nociva diante de tantos benefícios associados a ela.

Evidente que se for do cara escolher parar de se masturbar como uma meta que lhe motivara a mudar, como faz o Mystery que aconselha seus alunos a pararem de se masturbarem enquanto não comerem uma mulher, e mesmo depois que comerem, masturbarem pouquíssimas vezes durante o ano, levando como meta conseguir sexo ao invés de masturbação, tudo bem, é uma meta que motiva.

Mas dizer que vai parar porque a masturbação faz mal, esta é uma informação completamente errônea e sem fundamentos, baseado ema achismo ou efeito placebo mal interpretado.

Abraços meus brothers!

:ae