Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672790 Nando_pua

- Pois é meu caro, qualquer coisa pode me procurar, nao sei tudo, final é uma etapa da vida que a gente vive em constante aprendizado mas posso te dizer que se quiser tirar uma duvida pode me procurar.


Abraço!
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#673429 Bom tópico cara, esclarece muita coisa.
Eu vejo como muito interessante o cara se desapegar da hb, pois como foi dito, seus sentimentos são a principal arma dela.
Eu sempre levo em conta as regras de David X, bom modo de conduzir um relacionamento.
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#675009 cfreak

- Creio que muita coisa se resolve quando se é desapegado, é uma boa parcela de tudo que acontece num relacionamento envolve o apego, e quando voce é desapegado, muita coisa pode se resolver.


Abraço!
Avatar pua
Cruzado

Aprendiz

#702671 Adorei ver a quebra de muitos mitos que rodam a cabeça de alguns homens.

De fato, fazer uma mulher se encantar por ti num ou outro encontro é até fácil se comparado com fazer a mesma mulher se manter encantada por vc ao longo de meses ou anos...e quem sabe décadas.

Conquistar é uma coisa...Já manter o prêmio alcançado é bem diferente, mesmo.
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#702682 Ah essa eterna discussão...discordo só que o cara não querer namorar e pegar todas é descontar "raiva"? E o cara querer namorar é errado?tbm não...
Só acho que o PUA oferece uma coisa que o relacionamento sério te priva...E o relacionamento te oferece coisas que a vida de PUA não te dá...
No fim é questão de escolha.
Já fui casado, já namorei e hoje vejo o estilo de vida Pick up Artist como o melhor pra mim, pelo menos por enquanto...
Mas concordo que apaixonar-se é erro fatal, nesse sentido é bom ler Nessahan Alita, me ajudou muito a me desapaixonar enquanto eu namorava, quase como trocar o pneu com o carro em movimento...
Abraços!
Jefferson Roc

Aprendiz

#708201 Bom Tópico ! é dificil pq tem vez que nem estamos apaixonados no começo , ai quando o sentimento começa a dominar vc acaba estragando a imagem alfa que foi construida antes da paixonite !
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#730247 Não chequei os videos mas parabéns chega a ser impressionante como o que você descreve se encaixa com a maioria ou se não todos os homens e é a mais pura verdade.Só tenho a agradecer pelo tópico porque é muito útil para todos aqui.

Valew!!