Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#788904 fantasmaa pqp cara fiquei com dó do cara do video do Casos de Familia uHASUH :/

Muito²³ bom o artigo, gostei principalmente da parte que voce falou sobre a mulher ter outros amigos.
Isso SEMPRE atrapalha agente, mas como voce mesmo disse temos que aceitar por mais que odiamos ...

Fala serio, quem gosta de ver a namorada abraçar outro cara? XD
Nao gostamos justamente porque sabemos que nós homens quando abraçamos uma mulher, seja amiga ou o que for, temos segundas, terceiras, quartas e quintas intenções UHASUHAHSU
Nao tem muito disso de amizade entre homem e mulher.. só quando o cara não sente atração.. ai sim

Mas o jeito, como voce disse, é ser indiferente :ae

Vlw abraço
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#804542 Cara,
Muito bom. Se fosse possivel evitar. Não se cai nos jogos de sedução por estar apaixonado e sim por desconhecê-los. Quando são conscientes, mesmo apaixonado vc sai.

Valeu
swordinfire

Aprendiz

#878516 Excelente texto preventivo, o meu problema está no pós paixonite onde a garota já montou em cima e nos faz de gato e sapato.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#880258 Nossa cara,, que tópico.
Esta de parabéns.
Realmente sentimento de paixão não é nada agradável, pois é energia desperdiçada tentando resolver jogos emocionais.
E quanto mais energia interna e esforço for gasto investindo nela, ou seja, tentando resolver esses joguinhos que ela impôs, maior será o aprisionamento.
vlw
Avatar pua
Allan_Leader

Aprendiz

#881868 Iae Fantasmão' De boa ?

Ótimos conselhos. Não importa se você é solteiro ou casado, tem que ser homem em ambos os casos e atrair sua companheira.
São dois lados da mesmo moeda, pois o objetivo é somente um. obrigado pelo tópico, foi de grande ajuda.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#886787 Excelente tópico fantasmaa!!!
Muito bom mesmo!
Contém dicas valiosas e concordo em muito com ele.
E uma coisa que notei com este e outros tópicos que temos aqui disponíveis.
Nós homens estamos procurando sim uma companheira que esteja apta a estar conosco e formar uma familia feliz e unida, porém não podemos esquecer de nosso valor e não cair nas armadilhas delas, que nada mais são do que defesas para elas, que também querem uma familia feliz, mas que pra isso o homem deve ser referencia e seguro de si.
Estou em um relacionamento a 1 ano e meio e estive "esquecendo" de mim por muito tempo, mas acordei a algum tempo e venho lendo e exercitando minha auto confiança novamente, bem como fazendo minhas vontades.

Abraços e espero poder ler mais tópicos como este.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886911 Sou muito apaixonado!

Acredito que se apaixonar é algo bom, sentir aquela emoção de encontrar ou ficar com alguém que você tanto deseja. Sensações ótimas!

O importante é saber fazer isso de forma consciente, sem deixar que se torne algo platônico ou se dedicar o tempo todo só a isso, pior ainda é achar que sem isso a vida não valeria a pena e que é a única razão para viver.

Abraços!
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#907013 Que artigo ducaralho man !!

Texto produzido em 2012 que servirá para uma eternidade kkkk

Meus parabéns...ta muito bom o tópico !