Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
NOMOREUSER
#594175 Tópico 10.
Achei bacana esse movimento de tópicos sobre relacionamentos. Revela a nova tendência que esta por vir. A arte de cultivar bons relacionamentos à longo prazo. Viva a nova era, hahaha.
Winchester
#607529 Eu sou da seguinte opinião, problema não está em mostrar que você está apaixonado pela garota, mostrar pra ela realmente que gosta e admira ela, se você quiser manter uma relação, acho até que para manter um lance sério você tem que mostrar que aquela pessoa é importante sim para sua vida, porque apesar de mulher gostar de ser dominadora, elas também gostam de se sentirem desejadas, se não tiver isso numa relação acredito que já está na beira de acabar. Questão principal na minha opinião não é se mostrar como um desapegado, não vejo problema nenhum em mostrar pra garota que você gosta dela, contanto que também você saiba recuar toda vez que ela pisar na bola contigo, pra deixar bem claro pra ela, que você pode dar todo carinho, atenção, proteção que ela gostaria, isso se ela mostrar que merece, entretanto, mesmo estando apaixonado, você consegue virar as costas e largar ela, fazendo ela ficar sem todas essas coisas de bom que VOCÊ poderia dar a ela...
Avatar pua
fantasmaa
#607751 rafaelopena

- Exato, visto que já tem tanta gente contra, porque não ser diferente né? kk
Avatar pua
Thorie
#608060 Cara gostei bastante, to começando a entrar em um relacionamento com uma HB e vou seguir essas suas dicas, nao cair nos joguinhos emocionais delas o que eu percebo que to vacilando e impor as minhas regras, valeu mesmo!
Avatar pua
Thorie
#608061 Cara gostei bastante, to começando a entrar em um relacionamento com uma HB e vou seguir essas suas dicas, nao cair nos joguinhos emocionais delas o que eu percebo que to vacilando e impor as minhas regras, valeu mesmo!
Mau
#612925 Tenho certeza q evoluir múito ledo isso meu brothed percebir q estava caindo no joga dela,mais enfim isso vai me ajuda muito vlw. abç
Avatar pua
Sytri
#616141 Muito bom, essas regras e esse ponto de vista é excelente... quando entra em um relacionamento faço isso aí é volto aqui para dizer como foi =D
Avatar pua
Nando_pua
#622757 caramba muito bom este artigo... realmente é ótimo ter pessoas que entendem de relacionamento aqui no forum


vlw fantasma
Madruga Davylla
#629367 fantasmaa muito bom o seu post,estou encaixado nesse post seu ,e sei que quero mudar a minha posição ,obrigado pelo toque
Avatar pua
Byakko
#669917 "Você está apaixonado? não tente usar técnicas porque os efeitos irão virar contra o feiticeiro. Não gaste seu tempo, nem energia tentando resolver os problemas que elas jogam para cima de você, não fique tentando resolver os jogos emocionais que elas jogam para cima de nós, nem tente sair das armadilhas dela porque você irá sofrer tentando sair e ela te verá como um fraco."

achei sensacional essa parte, ajudou muito, é o que realmente aacaba acontecendo