Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Zirconio
#972711 Salve galera!

Eu tava aqui de boas no meu faicebuque e aí apareceu um vídeo bem interessante na minha timeline e decidi compartilhar aqui.

Na verdade eu achei interessantíssimo, pelo fato de não ser um vídeo de um PUG, mas sim de uma YouTuber!

Sim, meus amigos, uma mulher que, provavelmente, não conhece nada sobre nossas técnicas!

Sem saber, ela explicou de uma forma bem humorada como funciona o neg e deu o melhor conselho que um PUG pode dar para aqueles que querem aprender o jogo (e o pior é que serve para homens e mulheres)!

Sem me prolongar muito, segue o vídeo:



Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Campanharo
#972715 muito bom!!! Disse tudo e é justamente por isso que Alphas são alphas eles estão sempre de bem consigo mesmo não deixam sua confiança se abalar com uma simples rejeição.....ah só pra registrar, adorei essa moça haha
Léon
#972742 E aquilo que o Cojecs falava sempre em seus relatos a sedução não e algo pra se pensar como obrigação mas um estilo de vida que lhe da diversão consequentemente mulheres.
matheusgv
#973098 Muito bom o vídeo.
Resumindo: Ligue o "Foda-se" xD
amms90
#973121 Velho, a mina falou tudo !! Preocupar com a opiniao dos outros por uma simples conversa e se julgar por isso é auto-sabotagem. Show de bola a contribuição ! :ae
Avatar pua
EzPz
#973143 Valeu por compartlhar o video, mano. Achei a mensagem legal apesar da mina ser meio chatona. Hahahahahahaha,
Avatar pua
Duiliofvs
#973177 Que otimo video, Deveria fixar aqui, haha
Avatar pua
JhonyyDuarte
#973219 Exatamente !

O que a garota fala é a realidade , me fez pensar mais amplamente .

O que ela joga no video é a real , nossos pensamentos sobre flertar ( sedução em geral ) são afeminados demais , ou talvez eu seja muito sentimentalismo, culpa de uma criação feita por mulheres , sem a presença de um macho predominante pra mostrar o caminho que um homem deve tomar ( descobrir sozinho não é fácil , mas é necessario ).

Enfim , o que achei é que levamos muito a sério um fora , uma rejeição . Coisa que era pra passar como se fosse um nada , nós criamos uma situação em cima , fazendo um flocos de neve virar uma bola gigante , ou seja , fazemos exatamente o contrário .

Mas o ditado é verdadeiro : falar é fácil . Tudo depende de nós mesmo , só precisamos colocar isso na nossa mente , materializar essa idéia , é isso que estou fazendo !
Avatar pua
Zirconio
#981057
JhonyyDuarte escreveu:Exatamente !

O que a garota fala é a realidade , me fez pensar mais amplamente .

O que ela joga no video é a real , nossos pensamentos sobre flertar ( sedução em geral ) são afeminados demais , ou talvez eu seja muito sentimentalismo, culpa de uma criação feita por mulheres , sem a presença de um macho predominante pra mostrar o caminho que um homem deve tomar ( descobrir sozinho não é fácil , mas é necessario ).

Enfim , o que achei é que levamos muito a sério um fora , uma rejeição . Coisa que era pra passar como se fosse um nada , nós criamos uma situação em cima , fazendo um flocos de neve virar uma bola gigante , ou seja , fazemos exatamente o contrário .

Mas o ditado é verdadeiro : falar é fácil . Tudo depende de nós mesmo , só precisamos colocar isso na nossa mente , materializar essa idéia , é isso que estou fazendo !


Concordo plenamente!

Só acrescentando uma coisa sobre a criação feita por mulheres, a situação é ainda pior quando a mãe é feminista. Quando é assim, o filho fica mal acostumado com "mulheres que tomam a atitude", e viram verdadeiros betas. E sabe o que eu acho engraçado? As feministas não gostam dos homens sem atitude. Ou seja elas criam os filhos idealizados pela visão delas, mas elas não querem caras assim.
Avatar pua
julioFBI
#981089 Video legal e inesperado,obrigado por compartilhar conosco,no problema 2 fica claro que o Homem nao pode deixar a mulher saber da sua atração por ela,antes dela estar atraido por voce,se a mulher sabe que ti tem na mao=Fim de jogo,sabe que ta afim de sair com ela?=fim de jogo,e do ser Hunano só queremos o que nao temos e valorizamos as coisas mais dificeis