O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
BrenoF.
#364109 (Se estiver em área errada peço gentilmente que seja movido para a certa, ok?)

Voce está procurando emprego e arruma uma entrevista. E vem essa clássica pergunta do entrevistador. O que voce responde?
Sei que devo estar preparado pra essa pergunta com alguma resposta, mas receio que nao seja a melhor delas. O que responder?
Social
#364295 para responder bem essa pergunta, deves conhecer bem a empresa,

e reconhcer os recursos nescessários referente aos cargos q vc vai exercer lá dentro.

conheça seu funcionaento assim estas preparado para responder qualquer pergunta
Sexypuaman
#367663 Essa pergunta vem de você... Mas vou te passar algumas frases,não para você copiar,mas para entender.
Igual falado acima pegue as qualidades, o que você tem em mente

"Baseado na pesquisa que fiz, esta companhia é líder do seu mercado. Quando eu visitei o site da empresa, achei algumas informações muito impressionantes sobre os trabalhos planejados para o futuro. Eu também fiquei impressionado com as histórias dos fundadores e as atuais demonstrações financeiras. Esta é uma companhia como tenho procurado, um lugar onde minha experiência e minhas habilidades podem ser colocadas para funcionar e fazer as coisas acontecerem"
Em uma entrevista de emprego é importante ter a BL sempre boa,certeza no que fala,e congruência...
Ler também
http://www.umtoquedemotivacao.com/administracao/recursos-humanos/entrevista-por-que-voce-quer-trabalhar-para-esta-companhia/