Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008152 Boa noite meus manos!

Estava lendo o livro "Os segredos da mente milionaria" e ele tira crenças suas em relação ao dinheiro, e lendo me surgiu uma dúvida relacionada ao PU.
Me perguntei, por que eu quero tanto mudar minha aparência? pra ser bem sucedido com as mulheres, mas aí está o erro, ter uma boa aparência aumenta suas chances com as mulher, porém não é o fator determinante.
Você acha que se for tão bonito quanto o Brad Pitt vai ter mais chances com as mulheres? a resposta é sim! você vai ter mais chances, porém não vai aproveita-las. Sabe por que? por que isso não resolve a sua insegurança nem a sua timidez... Sua timidez vai continuar ali, e ser bonito sem ser confiante só vai lhe trazer mais problemas internos. Imagina você saindo na rua e varias mulheres o olhando, hb's 8,5, 9,0 e até as 10, que maravilha não? Bom... isso depende, se você for confiante, se ja abordou outras hb's. MARAVILHA!! :yaaah , mas se não, você só vai se sentir angustiado e com medo... " ai meu Deus ela está me olhando, não tenho coragem de ir falar com ela" imagina isso acontecendo todo dia, mesmo você sendo bonito vai continuar sendo fraco e vai se sentir mal sempre.

Agora vamos a possivel solução :) :mau ...

A solução é simples, resolva seus problemas internos e prove a sí mesmo que a sua aparência no ambito da sedução, não importa em NADA. "Como vou provar a min mesmo que ser feio não importa?" Seja forte e aborde uma garota, mas se levar um fora, não se desespere, ela não o rejeitou por ser feio. Vá e tente de novo!

Isso saindo de min é pura HIPOCRISIA, por que eu nunca abordei uma mulher desconhecida e até hoje eu achava que se tivesse musculos maiores e uma melhor aparência eu seria mais confiante e aí está o meu o erro, eu estava tentando basear a minha confiança em fatores externos e isso é uma merda.

Espero que o proximo topico que eu traga seja da minha primeira abordagem... "Espero" é uma palavra idiota então... O PROXIMO TOPICO QUE TRAREI SERA DA MINHA PRIMEIRA ABORDAGEM!!

Até la... :ae
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#1008174 Interessante, cara. Achei sua reflexão inovadora porque ela rompe com paradigmas antigos, mas claro que podem existir problemas em novos paradigmas também. Este é o caso. A tempo, mas e as pessoas que adquirem mais confiança com motivadores externos tais como músculos e dinheiro (uma aparência mais bonita, digamos, também)? Espero que minha crítica sirva para que você possa melhor estruturar seu pensamento. Como você foi sincero (e valorizo isso na maioria das vezes) vou "me expor" também: não pense que essa crítica vem de um pegador, também sou fraquíssimo em matéria de pegação. Esta é só minha singela contribuição. SEMPER VIRI!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008190 Amigo vou dar meu ponto de vista, minha opinião é o seguinte ser bonito abre muitas porta, não só em relacionamentos mais também na vida profissional. Tenho como exemplo um amigo que estudava com meu irmão o cara era bonito na época, pegava a garota que queria no colégio. O que acontece amigo é quando vc tem dinheiro ou é bonito as pessoas te passam a te ver com outros olhos, é como se vc fosse diferente dos demais, mesmo sendo por interesse. O diferencial de nós é que temos que dominar a arte da conquista, pois já ví cara feio com uma boa lábia ganhando confiança de HB na minha frente, o diferencial é esse ter uma boa comunicação, faz vc sobresair mesmo sendo feio. O que já vi de cara feio desfilando com gatas e vejo no dia a dia não esta na história. O que não falta é relato aqui no forum que superou as dificuldades e hoje domina a arte da sedução. Todos nós temos potencial pra isso basta acreditar em si mesmo.
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1008210 Se voce pode fazer algo para ajudar na sua aparencia faça acho que isso aumenta a autoestima e te da mais confiança mas se desculpar dizendo que não pega mulher poruqe é feio isso nunca porque sabemos que isso não é verdade, cansamos de ver mestres da sedução que estão longe do modelo de beleza da atualidade