Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#708327 A maioria aqui vai falhar.

Você não vai nunca, JAMAIS ficar bom no pick-up, e provavelmente nunca vai conseguir a garota dos seus sonhos.

Mas não porque você não é bonito o suficiente, rico o bastante ou da "raça" certa. A resposta é mais simples que isso:

Você vai desistir.

Quando um PLAYER sai para dar game, ele não volta pra casa 1:00 da manhã porque ele está cansado, está com dor nas costas, por que está com fome ou está sem a "mágica". Ele fica dando approaches até sua última gota de suor. Isso pode ser as 5 da manhã ou até mais tarde.

Quando ele tenta beijar uma garota e ela vira o rosto, ele não sai andando - ele continua a conversa por mais um minuto ou dois, e tenta de novo.

Quando ele tenta levar uma mulher de uma festa para o after party, ou para matar a larica pós balada e ela diz: "Pega meu número e me ligue depois," ele diz: "Não, Vamos agora. É hora do after party. Vai ser incrível."

Quando acaba o assunto, ele não desiste da interação, mas fica por ali e deixa ela trabalhar um pouco também, falar algo, até que ele tenha algo pra falar. Ele não sai até que ela saia andando ou mande você ir embora.

o Pick-UP é um trabalho de vendedor. Mas o seu produto é popular, e a demanda é tão grande que você mesmo escolhe o comprador (no caso, compradora). Mas sua consumidora vai querer saber se a qualidade do produto é realmente boa.

Ela VAI se perguntar:

"Ele é um homem de verdade? Ou é um daqueles perdedores carentes esquisitos?"

"Minhas amigas vão achar que eu sou uma vagabunda se eu for embora com ele?"

"ELE vai achar que eu sou uma vagabunda se eu deixar tudo isso ser tão fácil?"

"E se o cara que eu to ficando descobrir?"


Todas essas dúvidas e medos vão se manifestar nela em forma de desinteresse (conhecido na comunidade com IDD). Por isso você continua na interação até que ela diga: "TEM COMO VOCÊ SAIR DAQUI?" (Pelo menos enquanto você é um iniciante).

E se ela te mandar ir embora, dê risada, diga: "Foi um prazer conhecer vocês" de forma bem educada e dê um approach na próxima garota que você ver.

Game é PERSISTÊNCIA. Quando você sai, você tem que ficar até as 5.00, até que todas as garotas tenham ido embora do bar/balada/rave/puteiro... hé, no puteiro não. Mas você deve ter a atenção de uma gata, e tentar beijar ela até que ela ceda, ou que ela saia correndo. Você deve ficar na interação até que ela mande você ir embora.

Esse é o processo, e você vai ver que com o tempo, menos e menos garotas vão mandar você ir embora. E é com essa mentalidade que você vai ficar com garotas lindas e namorar aquela mulher dos sonhos.

E é por isso que vocês vão falhar, porque vocês não estão preparados pra manter esse compromisso de persistência até o fim. De que maneira vocês devem aprender se não pelos seus próprios erros? Hora de crescer.
Avatar pua
lelek - MEMBRO EXCLUSIVO
#802271 Outro tópico excelente desse cara!
Valeu velho, isso mesmo! Seus tópicos são fontes de motivação. Quando meu inner estiver baixo vou vir aqui e ler. rsrs.
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#803136 Foi um excelente artigo eu só posso dizer que se estou persistindo neste sonho é por artigos como esse, valeu guipinheiro continue colaborando nós estamos carentes de bons artigos, principalmente de aconselhamentos que nos façam persistir
obrigado
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#803144 Não é questão de desistir, na primeira vez que lemos sobre o pick up parece uma coisa maravilhosa, mas não é bem assim, daí nos damos conta de como ridículo fomos decorando frases, sendo "machos alphas", abordando por obrigação. daí depois de um tempo voltamos a ser nós mesmos, paramos de perder tempo abordando e gastar dinheiro saindo e voltamos a trabalhar e cair na real e descobrimos que não vale a pena tanto esforço, o que vale a pena é ser homem de verdade, trabalhar, ganhar grana, jogar com os amigos, ter um hobie, e isso não é desistir é evoluir.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803149 No começo eu tava ficando muito puto, tipo: "vc tá dizendo que eu vou desistir? Fala na minha cara mano!" -> se seu objetivo era me motivar, conseguiu. Não só isso, me fez pensar na verdadeira parte da arte que é a sedução. Praticar, ter garra e mais persistência = sucesso. Abraço
Avatar pua
moche2

Aprendiz

#824437 Gui, te acompanho há algum tempo e te admiro pela sua naturalidade, li seu texto e ouvi algumas sarges suas na paulista e elas me inspiraram na ultima balada com otimos resultados, apenas me espelhei na sua confiança. Estou pasando aqui para te agradecer, Obrigado! Na ultima balada minha fiquei na festa ate q todas minhas energias estivessem esgotadas, toda minha turma foi embora e eu continuei sargeando sosinho, todo set aberto fiquei nele ate q se esgotassem as possibilidades ou ate que ela fosse embora. Mudando de assunto Já que vc nao gosta de masturbação mental, so te digo uma coisa, serei melhor que você! Leve isso como um desafio.
Avatar pua
Alecsandersen

Aprendiz

#824445 Essa é a inspiração que eu preciso absorver, não adianta eu querer dar 2 a 5 sarges por dia, tem que dar o meu máximo e fodasse o resto.
Tenho que parar com esse meu pensamento de merda sobre o que ela vai pensar.