Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Guguboy

Aprendiz

#824455 Realmente meu velho, a falta de persistência é algo que me atinge de forma contundente, principalmente em Day game.O fator rejeição se torna mais forte nesses momentos. Gostaria de evoluir nesse quesito de persistência pois tenho certeza que eu ejeto muito fácil dos sets!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#824468 Muito bom gui, um ponto que eu preciso melhorar ainda as vezes é esse de ir ate o fim.

Consigo muitos closes e faço milhares de abordagens, mas muitas vezes desisto rapido de um set exatamente por nao me importar em levar tocos. Persistência é tudo, e ficar ate 5 da manhã é basico pra qualquer cara que quer melhorar nisso, venho fazendo isso ha 1 ano e estou cada vez mais viciado!

Abrass!
The One

Aprendiz

#861068 Ótimo post!
Também acredito que essa arte é persistência!
Estou voltando agora, não estava me dedicando à prática... Estive afastado, fiz umas loucuras ai e fiquei vagando pela Europa hahah
Ótima mensagem para quem está recalibrando o game! Parabéns pelo post!
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#861074 @guipinheiro, Vou fazer um elogio muito sincero a você, tu é muito melhor do que todo o teu game e tudo o que tu sabe sobre o pick up, noto isso nitidamente mesmo sem te conhecer pessoalmente, tu tem o brilho pra coisa cara. abraço
Kalaveros

Aprendiz

#861114 Falou tudo ai cara, eu mesmo desisti do pua alguns anos atrás e vi todo o progresso que eu tive ser perdido, no final do ano passado voltei pra ficar e tive resultados que superaram em muito o que eu esperava. Nunca me imaginei tendo meninas correndo atrás de mim para sair e até me pedindo em namoro. Tudo isso porque decide que esse jogo eh coisa séria. hahaha
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#861231 O que dizer? simplesmente uma grande lição principalmente para os meninos que sonham em ser homens mas ficam arranjando desculpas para tentar novamente, e novamente, e novamente...