Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#756648 Boas pessoal do PUABASE,


[PROJETO - BE A MAN] POR VAN KLAUS


Imagem

Decidi criar este projeto pois conheço o PU desde Março de 2011, graças ao The Game, e até agora nunca “consegui” nenhum close. Já tive várias oportunidades de closar HB´s que se interessaram por mim ao longo dessa data até hoje, mas parece que quando tenho uma miúda interessada em mim perco o interesse.

Talvez tenha haver com o facto de ser BV e sinto-me um pouco constrangido em o beijo correr mal, e outras HB´s saberem disso. De qualquer maneira, estou a ser um fraco, pois já li muitos livros de sedução e muitos tutoriais daqui do Puabase (inclusive já ajudei um amigo meu) e até agora não pus nada em prática. Porém, estes últimos 3 meses, mesmo sem KC´s, fiz alguns PC´s de algumas “interessadas” e outras HB´s que conheci. Saí mais vezes à noite, coisa que antes não fazia, e noto uma melhoria em mim, o meu círculo social um pouco maior. Contudo, sinto que estou a 1% do que posso vir a ser.

Assim, decidi criar este projeto (ou o que lhe queiram chamar), DAR CARA A TAPA e EVOLUIR de uma vez por todas! Mais do que evoluir, também quero que a minha evolução sirva para ajudar outros membros na mesma situação a PASSAREM AO PRÓXIMO NÍVEL.

IREI CONSTANTEMENTE PÔR-ME À PROVA, SEJA DAYGAME OU NIGHTGAME, COM O INTUITO DE FINALMENTE SAIR DA MINHA ZONA DE CONFORTO! E, CONSEQUENTEMENTE, IREI POSTAR AS MINHAS AVENTURAS (SE POSSÍVEL DIÁRIAS) AO LONGO DESTA CAMINHADA.

Também gostaria qualquer usuário (tenha pouca ou muita experiência) desse as suas opiniões e críticas ao longo desta caminhada.

Sem mais demora vou fazer um breve resumo do meu perfil atual e alguns objectivos, mais tarde colocarei outras informações caso necessário.


Perfil:

- 19 anos
- Português
- BV
- Conhece o PU desde Março de 2011
- Quer evoluir não só para ‘pegar’ mulheres, como também evoluir quanto pessoa.
- Circulo Social baixo
- Ambiciona ser um empresário bem-sucedido



Objectivos:

-5 KC´s até 15 de Fevereiro;
-Aumentar em 10 pessoas o meu circulo social até 15 de Fevereiro.
-Sair para sargear noutra cidade;



OBJECTIVO PRINCIPAL:

SER UM VERDADEIRO SEDUTOR


Imagem





PENSE GRANDE, SEJA GRANDE!




ABRAÇO, VAN KLAUS
Avatar pua
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#756666 Parabéns por traçar objetivos e metas, isso é muito importante. Você acabou de criar um comprometimento com o pessoal do fórum, não só quero como exijo que você cumpra, dou um grande apoio nesse seu objetivo e que venham as mudanças!
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#756685 parabéns pela atitude, mesmo sendo tardia. O que importa é que vc está dedicado a fazer isso, com certeza irei deixar meu feed em todos seus artigos daqui pra frente. Entre de cabeça nesse projeto e nem pense em desistir. Abraço e sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#756717
Parabéns por traçar objetivos e metas, isso é muito importante. Você acabou de criar um comprometimento com o pessoal do fórum, não só quero como exijo que você cumpra, dou um grande apoio nesse seu objetivo e que venham as mudanças!


Um dos pontos que também motivou a criação deste projeto foi de estar comprometido com o pessoal do fórum, nunca vos irei deixar ficar mal, tendo assim que obrigatoriamente evoluir.

Muito obrigado pelo apoio! :ae



parabéns pela atitude, mesmo sendo tardia. O que importa é que vc está dedicado a fazer isso, com certeza irei deixar meu feed em todos seus artigos daqui pra frente. Entre de cabeça nesse projeto e nem pense em desistir. Abraço e sucesso


Exatamente, mais vale tarde do que nunca, e com certeza irei entrar neste projeto de cabeça e dar tudo por tudo.
Aguardo atenciosamente os teus feed´s nas próximas aventuras que irei postar.

Muito obrigado pelo apoio! :ae
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#756720 Booa Garoto, Boa iniciativa tua, agora eu te peço uma coisa: NÃO PARE !!

"As pessoas podem se tornar estrelas casualmente, mas os campeões se fazem por um processo normalmente Demorado e Dificil pelo qual poucos querem passar
- Por isso são campeões "

Abraço e boa sorte jogador,
Avatar pua

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#756902
Booa Garoto, Boa iniciativa tua, agora eu te peço uma coisa: NÃO PARE !!

"As pessoas podem se tornar estrelas casualmente, mas os campeões se fazem por um processo normalmente Demorado e Dificil pelo qual poucos querem passar
- Por isso são campeões "

Abraço e boa sorte jogador,


Com certeza irei levar este projeto até ao fim!
Gostei da frase, acredito que o caminho não será muito fácil, terá os seus altos e baixos, porém será ao vencer os obstáculos que determinará o meu sucesso.

Muito obrigado pelo apoio! :ae



Boa sorte e irei acompanha-lo certamente.


Obrigado! Esperarei pelos suas sugestões e críticas ao longo do projeto. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#757116
BR_closer escreveu:Fala Klaus, boa sorte no seu projeto. Com sua vontade, tenho certeza que vai ter sucesso!

Os campeões sempre assumem o risco de vencer!

Abraço.


Muito Obrigado! :ae
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#757316 Parabéns pelo seu comprometimento, vá em frente rapaz, se você realmente quer, você consegue!

Para aumentar mais sua motivação, recomendo uma lida nesse tópico que criei: comece-2013-com-auto-estima-la-em-cima-t76126.html


Abraço :sorri