Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#872851 [font=Calibri]Fala Galera,[/font]
[font=Calibri][/font][font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Queria falar de uma assunto que vem me incomodando já tem um tempo... a facilidade estrondosa de conseguir um PC hoje em dia.[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Não teve uma noite nos últimos tempos que não tenha conseguido um telefone pelo menos... as vezes nem converso com a menina direito e ela já passa o telefone...[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Tenho duas hipóteses para meu sucesso estrondoso com PC’s:[/font]

[font=Calibri]Ou sou o cara mais PUA do mundo ou essa porr@ de PC não ta com nada[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]E infelizmente acredito que seja a segunda opção[/font] Imagem

[font=Calibri]Mas é obvio que não estou falando isso sem antes alguns testes...[/font]

[font=Calibri]Um tempo atras saímos 2 amigos meus e 2 amigas minhas, fomos em uma boate bem legal aqui de BH que tem uma área de fumantes respeitável (tão raro isso hoje em dia) um dos meus amigos me pediu um conselho de como chegar em uma HB que ele tinha visto na entrada, pensei em uma abertura e tal, conversamos um pouco nós 5, em determinado momento eu disse:[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]- se você sentir que não consegue mais manter uma conversa dê uma desculpa qualquer de ter que sair e pegue seu telefone para conversarem depois, isso já vai ser um ganho...[/font]

[font=Calibri]Uma das meninas que estavam comigo já falou direto: telefone não quer dizer nada, passo meu telefone para qualquer um hoje em dia só pra conversar no WhatsApp...[/font]
[font=Calibri]Por mais ridicularmente carente que seja essa resposta isso me gerou uma pequena preocupação nos meus closes, pois metade das meninas que eu tenho um close é PC[/font] Imagem

[font=Calibri][/font][font=Calibri]Isso tem acontecido com vocês? Será que não estamos pagando de idiotas nos mantendo esperançosos com uma porcaria de PC :/[/font]

[font=Calibri][/font][font=Calibri]Pela[/font]