Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Agnaldinho

Veterano - nível 9

#818879 (Nao sei se o topico ta no lugar certo)
Isso mesmo galera porque algumas pessoas tem a vida mais facil q vc? Poxa ontem sai com uns colegas meus de classe entre eles uma paixonite minha e um cara la q era o mais bobao da sala mas por ser o mais bonito todos achavam ele foda, poxa me esforço pra caralho pra conseguir ser o melhor o cara fodao q chega nas festas e todos olham mas ele ja consegue ser assim sem fazer nada(sim estou com inveja) me senti tao beta naquela mesa de bar q pensei ate em ir embora, aquele cara nunca foi inteligente e nunca precisou de forum algum e mesmo assim pega muito mais mulher que eu, fui ao banheiro e olhando no espelho prometi pra mim mesmo que eu tenho q mudar (vou tomar roacutan pra limpar meu rosto de espinhas e to pensando seriamente em tomar anabolizante ja treino a quase 2 anos e tenho um shape relativamente bom) poxa ano passado foi nosso ultimo ano junto(3 ano) ai no final do ano fomos comemorar num sitio(sexta,sabado e domingo) quase dei FC na paixonite sexta feira so nao foi porq eu tava sem camisinha(vacilo meu) mas a gente deu uns amassos legal, ai no sabado ele chega e começa a beber e depois q ele esta bebado ele consegue pegar a paixonite(na verdade ela deu em cima dele) fiquei mal pra caramba fiquei com muita raiva dela e ela gosta muito de mim(como amigo) fiquei um tempao sem conversar com ela bloquiei o numero dela exclui do face, so voltamos a conversar esses dias, e eu senti q ela so nao ficou com ele no bar em respeito a mim, quando fomos embora(no carro dela alias nao tenho carro) fomos eu ela e outro amigo nosso a gente passou primeiro na casa desse amigo nosso e depois na porta da minha casa e dei uns amassos nela,nao me senti mereçedor desses KC, isso foi ontem e to aqui hj de manha escrevendo isso pra vcs nao pra ter 1000 feeds e sim pra deixar registrado pra eu lembrar do merda q eu ja fui e pra desabafar tmb .
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#818882 Pô cara, você tá se comparando ao boy, num faz isso não. É perca de tempo se comparar ao 'sucesso' de outros.
Você deveria era ser um Líder diante de tantas coisas que deve ter lido aqui no PUA, e não ficar se lamentando.
Se uma pessoa tem maior status social que você em um grupo então é chegar e conversar com ele(a), pegar um pouco da atenção do grupo para você.

Algumas pessoas já são naturais, tem sua linguagem corporal aberta e nem mesmo sabem disso. Eu noto alguns amigos meus que considero sedutores, e eles tem boa parte das qualidades descritas em artigos do fórum. Isso já vem do intimo, mas algumas pessoas precisam trabalhar esta parte. Nem sempre um cara q parece ser o Alfa do grupo tem realmente todas as qualidades de um.

Outra cara, pelo visto você tá muito apegado a essa 'paixonete', aposto que você sabe que o desapego e o crescimento interior são de mais valia para si.

Então aprenda com o que viu cara, onde errou, e tente fazer melhor na próxima. Tenho certeza que consegue, estude seus pontos fortes e fracos para poder melhorar as coisas em si.

Eu sugiro um vídeo se você tiver paciência, tem duração de apróx. 3hrs, se chama: 77 Leis do sucesso com as mulheres.
O que o cara ensina é praticamente como melhorar o seu interior, as mulheres que vem são consequência da energia que você emite.


Boa sorte !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#818883
Agnaldinho escreveu:(Nao sei se o topico ta no lugar certo)
Isso mesmo galera porque algumas pessoas tem a vida mais facil q vc? Poxa ontem sai com uns colegas meus de classe entre eles uma paixonite minha e um cara la q era o mais bobao da sala mas por ser o mais bonito todos achavam ele foda, poxa me esforço pra caralho pra conseguir ser o melhor o cara fodao q chega nas festas e todos olham mas ele ja consegue ser assim sem fazer nada(sim estou com inveja) me senti tao beta naquela mesa de bar q pensei ate em ir embora, aquele cara nunca foi inteligente e nunca precisou de forum algum e mesmo assim pega muito mais mulher que eu, fui ao banheiro e olhando no espelho prometi pra mim mesmo que eu tenho q mudar (vou tomar roacutan pra limpar meu rosto de espinhas e to pensando seriamente em tomar anabolizante ja treino a quase 2 anos e tenho um shape relativamente bom) poxa ano passado foi nosso ultimo ano junto(3 ano) ai no final do ano fomos comemorar num sitio(sexta,sabado e domingo) quase dei FC na paixonite sexta feira so nao foi porq eu tava sem camisinha(vacilo meu) mas a gente deu uns amassos legal, ai no sabado ele chega e começa a beber e depois q ele esta bebado ele consegue pegar a paixonite(na verdade ela deu em cima dele) fiquei mal pra caramba fiquei com muita raiva dela e ela gosta muito de mim(como amigo) fiquei um tempao sem conversar com ela bloquiei o numero dela exclui do face, so voltamos a conversar esses dias, e eu senti q ela so nao ficou com ele no bar em respeito a mim, quando fomos embora(no carro dela alias nao tenho carro) fomos eu ela e outro amigo nosso a gente passou primeiro na casa desse amigo nosso e depois na porta da minha casa e dei uns amassos nela,nao me senti mereçedor desses KC, isso foi ontem e to aqui hj de manha escrevendo isso pra vcs nao pra ter 1000 feeds e sim pra deixar registrado pra eu lembrar do merda q eu ja fui e pra desabafar tmb .


Algumas observações:

1º Vc disse que o kra é bonito, sim, o mundo é cruel desse jeito kra, as mulheres consideram a aparência também, não tanto quanto os homens, mas é claro que um kra boa pinta vai chamar mais atenção, dependendo da garota e de suas intenções durante a interação com o bonitão ela vai cair fora ao notar que o kra só tem a beleza e nada mais, dependendo ela vai abrir as pernas, tudo depende da mulher e dos valores que ela possui. Uma pessoa bonita vai chamar mais atenção sempre, mas a beleza é apenas um dos atributos que tornam a pessoa interessante, se vc não se considera bonito, trabalhe os outros atributos e supere os concorrentes por meio deles, porém andar bem arrumado é algo que todos notam e mesmo se vc não for um kra bonito naturalmente, o fato de estar bem vestido, de forma limpa e perfumada vai minimizar o "problema".

2º Vc disse paixonite, talvez seja o motivo de vc estar decepcionado, a garota que vc ama começou a dar em cima do bonitão, isso é péssimo realmente, mas pense por um instante, vale a pena se apaixonar por uma garota que num dia quase dá pra vc e no outro quer dar pra outro kra na mesma festa, no mesmo lugar? Desculpa kra mas essa mulher não tem valor e muito menos respeito por vc. Se vc não se der o valor, não é uma mulher desse naipe que vai dar...vc tem que ter orgulho do que é, trabalhe suas virtudes, melhore suas fraquezas mas ACIMA DE TUDO tenha orgulho de vc e não se rebaixe por ninguém, muito menos por uma mulher de baixo valor.

Sobre ter carro, é questão de planejamento financeiro...vc tem pensado no seu futuro? na sua carreira? tem feito um planejamento pra ganhar dinheiro? hoje em dia tá "fácil", basta se planejar, trabalhar duro e continuar seus estudos. Tem que ter ambição na vida amigo, não basta querer, não basta ter talento, pra ganhar dinheiro vc tem que TRABALHAR DURO.

A vida é assim amigo, o mundo é assim...algumas pessoas tem sorte, nascem bonitas, num berço de ouro, podem crescer gozando a vida sem pensar muito em tudo isso que falei acima, elas simplesmente tiveram a sorte de nascer, aceite esse fato, não tenha inveja, não lamente por vc não ter a mesma sorte...levante a cabeça, olhe para essas pessoas não com inveja e sim como meta e trabalhe para alcançar o mesmo nível se assim o desejar. Sobre a inveja, vou deixar abaixo um trecho do livro Segredos da Mente Milionária:

"As pessoas de mentalidade pobre costumam olhar para o sucesso
alheio com ressentimento, ciúme e inveja. Ora alfinetam com frases
do tipo "Que sorte eles têm!" ora sussurram "Esses ricos idiotas".
Se você quer ser uma pessoa boa, mas considera os ricos
naturalmente maus, nunca será um deles. É impossível. Como você pode
ser algo que despreza?
É espantoso observar o ressentimento e até a raiva pura e simples
que muitas pessoas de mentalidade pobre têm dos ricos. É como se
acreditassem que eles são os responsáveis pela situação difícil em
que elas se encontram. "É isso mesmo, os ricos ficam com todo o
dinheiro, por isso não sobra nenhum para mim." Esse é,
obviamente, o perfeito discurso da vítima."


Essa é a opinião do autor, resumindo, segundo ele, se vc pratica esse pensamento, no seu subconsciente vc considera a riqueza algo ruim e portanto sua mente trabalhará contra a riqueza.

Abraço...
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#818885 cara o pua é baseado nos naturais, mesmo tendo amigos naturais que são pegadores sem nem saber que existe foruns de sedução, eu dou graças a deus todos os dias por conhecer o pua, por saber o que se passa numa interação, por saber ler as pessoas, a linguagem corporal etc... etc...
no começo eu tinha ódio deles por eu estudar e estudar e eles terem o mesmo ou melhor resultado que o meu, mas eu te garanto que isso só faz mau, eu estava sendo extremamente negativo quando pensava assim, o correto seria pensar pra frente, pensar que eu poderia notar coisas que ele tem, e adotar ao meu jogo, entende? essas simples coisas ajudam muito, então cara, tu tem um corpo legal como da pra ver pela foto, use roupas fodas, faça os tratamentos que tiver que fazer, trabalhe seu inner game e pratique bastante, além do mais tu obteve resultado, pegou a mina, não vejo porque ficar pra baixo, desapegue-se dos resultados e das mulheres, curta tudo que tem pra curtir, conheça lugares e pessoas, depois pense em relacionamento, pelo menos eu penso assim.
e por falar em vida fácil, estava assistindo uns documentários do gustavo lima, luan santana, e vi que os caras já chegaram a faturar mais de 90 milhões em um ano, é claro que eles não vieram do nada, fazem 25-30 shows por mês, mas pensa quanta gente trabalhando a vida toda, não vai ganhar o que eles ganham em um mês, o cara com uma mansão e uma lamborghini gallardo na garagem, disse que já chegou a transar com 25 mulheres por mês, quer mais o que?
uma coisa legal de reparar, e que os dois fazem muito sucesso e tem muito dinheiro, mas o gustavo lima é muito mais pegador que o luan santana, se veste de um jeito mais sedutor, fala com calma, confiança, olha nos olhos, enfim, todas as características de um cara foda, claro que com a fama e a grana que o luan tem é só ele estalar os dedos que aparecem as piriguetes, mas fica claro que se ele fosse um "cara normal", seria aquele cara mais tímido, e acho que o gustavo também, pois a confiança dele deve ter vindo juntamente com o dinheiro e com a fama, é difícil não ficar confiante com milhares de mulheres gritando o seu nome e implorando por uma foto.
enfim, me estendi um pouco, mas como acabei de ver as entrevistas e notar essas diferenças nos dois, achei que dava pra galera tirar umas lições.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#818890 Abre o olho lesk, sua mente tá te sabotando cara. Já pensou se tu começar a se comparar com Tom Cruize, Cristiano Ronaldo e etc??? Ai fudeu neh mermão???

Muito chato sua situação, tu curte a mina e ela se joga pra cima do cara só pq ele é pinta, não tem como não engolir seco, exceto quando você já esta tão bem resolvido e tem certeza do que poderia ter oferecido pra essa HB e ela perdeu, coisas que nem o cara mais bonito do mundo oferecerá.

Anabolizantes mermão??? pra melhorar o corpo pra quem??? pras mina ficarem pagando pau??? Elas merecem isso???
na moral mesmo que vc colocaria sua saúde e bem-estar em risco, pra agradar meia dúzia de mulheres??? e Depois??? vai pegar seu salário e começar a dar presente pra elas??
Imagem

tenho certeza que você ja curte seu corpo, e se for o da foto, tu parece modelo cara...
Sai dessa velho, vença o jogo da vida com suas qualidades, as dos outros é problema deles, NINGUÉM, VOLTO A REPETIR, NINGUÉM É PERFEITO.

Abraços cara... sucesso ai pra vc.
Avatar pua

Criador do tópico

Agnaldinho

Veterano - nível 9

#818970 Takay hahahu jed Felipe - H sinceramente muito obrigado por suas palavras, me fizeram muito bem era justamente o que eu precisava ouvir, todo dia q eu tiver desmotivado vou reler esse post