Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1044702 eu posso conversa com feia por horas e até anos , mas quando falo com uma hb 9 10 por ai
algumas vezes eu ja fico doido por ela e me apaixono porque ?

tem algum livro que eu possa ler pra n ter mais esse sentimento
so porque a mulher é gata ?

o que fazer pra n ser carente assim ? eu saiu bastante faço academia
mas é só entrar uma mulher de qualidade na minha vida
eu ja me apaixono e acabo fudendo tudo .

me ajudem n aguento mais sofrer por mulher
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044709 e por que voce acha que beleza é tudo.
Voce tem de aprender a diferenciar mulheres Bonitas e mulheres de Valor.

por mim voce pode se apaixonar mulher de valor. uma (de respeito, não vulgar, que trabalhe, e tenha visão de furuto.) Mas isso não significa agir como um BETA...
mas quando voce acha que beleza é tudo... aí voce se apaixona sem conhecer os valores reais por dentro da embalagem, aí voce tá fudido, pq essas minas vão tocar o terror em vc....
Muheres somente bonitas são somente para FODER, PEGAR, DEIXAR PRA LÁ, QUALQUER COISA. MENOS NAMORAR.
atração e paixão são coisas completamente diferentes...
na Paixão há o apego emocional, o desejo de posse..
Na atração, não a apego, apenas o desejo de satisfazer-se mutuamente com garota, e não há desejo de possuir ela.
aprenda a reconhecer Valores e seja desapegado, com qualquer mulher
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044717 PQ vc não tem abundancia de mulheres bonitas em tua vida , a partir do momento que vc conseguir isso vai passar a exigir de uma mulher mais do que a beleza , afinal , hbs gostosas é o que mais vc tem .
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1044726 Cara eu sou ao contrário, nunca dei bola pra HB 8, 9 e 10, geralmente nem procuro conversar, quando conversam comigo levo apenas como um conversa supérflua, agora se começo a trocar ideia com uma HB 6 ou 7 devido a minha carência emocional ( o que é o seu caso também amigo, carência emocional é o nome disso) costumo a desenvolver uma "paixonite", a diferença entre eu e você, é que tu pega pelo lado da beleza, eu tive experiências ruins com mulheres bonitas, geralmente tem muito homem atrás, sempre fiquei com um pé atrás em relação a fidelidade das mesmas, por isso idealizo a mulher para mim apenas pelo jeito de ser dela, você busca esse "porto seguro" na beleza, e eu, em suas atitudes, vejamos, só acontece isso comigo após alguns diálogos com a HB, aposto que muitas vezes você só de olhar já começa a ter uma "quedinha" por ela, estou certo?
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1044735 Cara, tbm sou assim, engraçado, queria ser menos exigente como o amigo acima, geralmente nem dou moral pra HB7, eu estou melhorando isso agora e me esforçando mas se vem uma mais bonita eu ja tiro meu foco dela, então fica esse jogo de HB7 no meu pé e eu no pé das 9,10 pqp
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1044737 Pq vc fica pensando nela
Começa a fazer o seguinte toda vez que você começar a pensar nela , desvia o pensamento veja um video aleatório no yt e talz
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044799 Ótimo relato Bruno Calvalcante.

Primeiramente, o que vc entende por "bonita"? Uma mulher que se maquia bem e se veste de tal forma que se destaca entre as demais? Vc realmente se apaixona por uma mulher bonita ou por uma imagem/aparência e vc só se interessa por mulher "top".

Mulheres bonitas em geral apresentam problemas de ego, ou seja, são egoísta o que Bruno relatou é um dos vários problemas que vc vai ter. Por motivos óbvios sociais são mais difíceis e dão mais trabalho, o "poder" lhe sobe a cabeça.

Outro ponto é se vc procurar relacionamento, não vai querer uma pessoa egoísta, onde o mundo (e todas suas conversas) gira em torno dela. Para o seu próprio bem terá que ver mulheres como pessoas que realmente são.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044801 A diferença entre se atrair por todas as mulheres gatas e se apaixonar por qualquer mulher gata está no quanto você SE ama e se apaixona pela tua própria liberdade.

~ SG7 Gambit
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1044804 Porque você não fica com mulheres bonitas, simples assim. Desculpe o exemplo idiota: Se você sempre come arroz com farofa, o dia que comer um hamburger, vai achar a melhor coisa do mundo e vai ficar sempre idealizando isso. Se você comer hamburger todo dia, não vai nem ligar mais