Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

thethe

Aprendiz

#19635 Bom, Não sei se você já percebeu, mais quase todas as garotas de 13 a 21 anos sempre vão ao banheiro com amigas, Já percebeu ? :D Portanto Criei um Opnner a pouco tempo, Ele já foi testado e Funcionou bem.
Se alguem por aqui, Quiser dar palpites quanto ao Opnner Aceito :D

Exemplo :
PUA - Bom Garotas estava discutindo com meus amigos, e agente estava querendo saber ... Porquê as Mulheres sempre vão ao Banheiro Juntas ?
HB's - Risos * Bom , agente simplesmente tem ... mais risos * "Isso".
PUA - No banheiro Feminino existe alguma espécie de Mesa de Ping-Pong ou algo do tipo ? [Tente Focar suas palavras em uma garota que não seja especificamente seu alvo.]
HB's - Risos * Não, No Banheiro Feminino encontra-se "Garotas"
[continue puxando assunto sobre o Opnner até que o seu alvo fale algo, Então Imediatamente dê um Neg nela]
ALVO - Fica Tímida * [Esnobe-a na frente de seus amigos]
(Continue Puxando assunto até que você tenha dado 2 ou 3 Negs no seu alvo, Então puxe um Opnner Alternativo)
Exemplo:
PUA - Você acredita em Simpátia ? :O etc..



Bom, Seguindo todas as regras do MM, tente fazer tudo naturalmente, faça isso parecer "COMUM".

ESTE OPNNER FOI TESTADO E TEM GRANDES CHANCES DE DAR CERTO, LEMBRADO... :Garotas de 13 a 21 anos (acho que você não vai querer uma de 13 , huhauhauha.

Jteeh.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#19676
(Continue Puxando assunto até que você tenha dado 2 ou 3 Negs no seu alvo, Então puxe um Opnner Alternativo)


Você ficam olhando suas gordurinhas no espelho. ( a melhor neg é com o peso)

Outra rotina


Vocês acreditam em mágica?

Faz uma que impressione

Boa sorte , valew
kyuketsu

Veterano - nível 8

#19714 Bem interessante. Acho que um bom neg seria algo do tipo "eu tenho impressão de que vocês se juntam para ficar falando mal de alguma outra mulher. Mas puxa... eu não esperava isso de vocês (balançando a cabeça em sinal de desaprovação)... brincadeira (dando um kino no braço de alguma HB do set, de preferência não o alvo)... eu ESPERAVA SIM (em tom brincalhão).