Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#454329
Imagem
As mulheres nunca tiveram tanta liberdade sexual, direitos e deveres tão parecidos com o dos homens. Deve ser por esse motivo que elas estão agindo cada vez mais como eles, quando o assunto é traição. Um exemplo disso é que ouvimos mulheres de perfis diferentes confessarem que conseguem trair e não deixar isso afetar a relação.
[justify]Algumas pessoas ainda acreditam que para a mulher trair, não basta só sexo, ela tem que estar envolvida emocionalmente. Outras já acham que a traição só acontece quando existe insatisfação na relação.[/justify][justify]Não existe um só motivo, por isso falarei sobre as maiores razões que fazem crescer os chífres na cabeça dos homens.[/justify][justify]1- Falta de carinho/ amor.[/justify][justify]Quando a mulher percebe que aquele cafuné gostoso ficou raro, o olho no olho com aquele sorriso não existe mais, o “eu te amo” automático, ele dar mais atenção para a televisão do que para ela, o homem pode se preparar: O ataque é eminente.[/justify]
[justify]2- Falta de sexo.[/justify][justify]“Quem não dá assistência, abre a concorrência, perde a preferência e sofre as consequências.” Se o cara não se preocupa em dar prazer, não realiza as fantasias dela e não se esforça nas preliminares é fato que a mulher vai procurar isso em outro lugar. Homem que faz isso, tem uma coisa a fazer mais do que todo mundo. Tem mais é que se foder mesmo.[/justify][justify]3- Ela enjoou de você, simples assim.[/justify][justify]É meu amigo, é cruel mesmo. Se você achava que estava seguro do chífre por ser um namorado bacana, tem que rever seus conceitos. Quando o homem não a emociona mais, não cria o frio na barriga dela, não a faz desejar o seu membro, já era. É aquela história: comer o prato preferido todos os dias, qualquer um enjoa.[/justify][justify]4- Não quer transar com o mesmo homem por 10 anos.Mesmo que o relacionamento esteja perfeito, tudo nos trinques, a mulher não para de pensar que vai ter que chupar o mesmo homem, sentir o mesmo cheiro, beijar a mesma boca por anos a fio. Para o pensamento virar atitude não demora muito.[/justify][justify]5- Por diversão, num bar com as amigas, para quebrar a rotina.[/justify][justify]Os homens conhecem bem essa história: Happy-hour com os amigos, falando de sacanagem a maior parte do tempo, o alcoól começa a bater mais forte junto com o tesão, aquela passada no puteiro para fechar a noite, uma transada selvagem e dormir feliz. No caso das mulheres é só substituir o puteiro, por 1 dos caras boa pinta que xavecou ela no bar.[/justify][justify]6- Namorar alguém por carência, sem estar apaixonada.[/justify][justify]“Se não tem tú, vai tú mesmo.” Algumas mulheres levam ao pé da letra essa expressão e namoram homens por carência ou suporte financeiro. Não precisamos dizer que esse tipo de homem é traído com mais facilidade.[/justify][justify]7- Perda da admiração.[/justify][justify]Mulher não ama, nem respeita o homem que não admira. Entra no mesmo contesto da nº 3, ela enjoou das qualidades do homem, tanto que nem as percebe mais. O engraçado é que antes ela se apaixonou pelas mesmas qualidades.[/justify][justify]8- Busca por juventude.[/justify][justify]Todos nós queremos nos sentir sempre vivos e mais jovens. Por isso é comum nós encontrarmos mulheres que terminaram seu relacionamento simplesmente para poder sair com suas amigas sem ninguém encher o saco, ficar com quantos homens quiser, viajar sem companheiro, realizar fantasias e aventuras de uma noite.[/justify]
[justify]9- Incompetencia do parceiro.[/justify][justify]Os homens são muito desligados, enquanto que as mulheres são detalhistas. Os homens tem a tendencia de ignorar as coisas que deixam as mulheres felizes. Não se lembra das datas especiais, não presta atenção em como ela está bonita, não faz algo romantico regulamente ou só pensa em si na cama. As preliminares são tão rápidas que poderiam ser chamadas de aquecimento. O fim chega antes do começo.[/justify][justify]10- Síndrome do homenzinho.[/justify][justify]As vezes elas foram muito feias quando novinhas, mas começaram a agradecer depois da adolescência. Conheço uma menina que é assim, quando era novinha não pegava nem resfriado. Um dia ficou bonitinha e começou a sair com vários. E sempre me conta que ela é assim mesmo, gosta de ter os homens a mão. Sai escondido do namorado, beija um monte, foi para cama com alguns. Ela tem a necessidade de mostrar que consegue os homens, pois por muito tempo não conseguiu.[/justify][justify]11- Acomodação.[/justify][justify]As vezes a mulher se acomoda no relacionamento. Começa a se sentir feia, pouco desejada ou perde a alegria que costumava ter. Percebe que o marido não a olha como antigamente. Então ela pira, quer virar piriguete, sentir-se jovem. Cai na farra com os caras mais novos, apenas para se sentir bem e levantar o ego (acontece muito com mulheres com uma certa idade).[/justify][justify]12- Será que eu o amo?[/justify][justify]Mulheres ficam em duvida por tudo. Muitas vezes nao tem certeza se ainda amam seus parceiros, ai dão um jeito de tirar a dúvida por fora.[/justify][justify]13- Bobeira.[/justify][justify]Por mais detalhista que a mulher seja, as vezes ela nao percebe e cai em armadilhas. Chamo isso de chifrada acidental.[/justify][justify]14- Vingança.[/justify][justify]Tem diz que mulher não trai, se vinga. Muitas vezes acontece isso. Melhor não provocar, mulheres conseguem ser maldosas como ninguem.[/justify][justify]Fonte:[/justify][justify]http://zonafoca.com[/justify][justify]http://www.casalsemvergonha.com.br/[/justify]
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#466043
fantasmaa escreveu:14- Vingança.[/justify][justify]Tem diz que mulher não trai, se vinga. Muitas vezes acontece isso. Melhor não provocar, mulheres conseguem ser maldosas como ninguem.


Esse eu acho que é o principal motivo, dizem que a mulher tem a mesma estrutura da natureza... não sabe se defender mas, sabe se vingar como ninguém...
(já sofri com uma vingança feminina, kkkkkkkkkkkkkk)
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#466060 Muito bom,

alguns motivos eram desconhecidos... aposto que ninguem daqui sabia de todos!

A 4 e a 13 realmente foi um tapa na cara... eu sabia que acontecia, mas alguma coisa dentro de mim dizia que não... e realmente isso é verdade (nunca fui traido)

Agora deve ser foda o cara ser traido e descobrir, sinceramente, eu não saberia o que fazer. Se eu Iria atras do cara, se eu xingaria a garota, botaria ela pra fora de casa... deve ser complicado passar por essa situação :\
Avatar pua
claudenir

Veterano - nível 9

#466359 O texto descreve tudo,certos homens depois que conquista uma mulher,ele com o tempo começa a deixa-la de lado e acaba deixando a necessitada de carinho,atenção etc.
Ai vem as consequencias futuras.rs
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#466670 Não concordo, acredito em pesquisas sérias e cientificas que diz:

54% Das mulheres traem, destes os motivos mais citados:

1° - Apareceu alguem com que se sentiram atraidas EX: ex-namorado, um caso antico ou alguem desconhecido. 21%
2° - Estavam insatisfeitas com o relacionamento, ou não gotavam mais do parceiro. 18%
3° - Vingança. 10%