Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#872617 Ai ai,tudo que balança cai hihi.
Como vão povada ?
Tudo em cima ?
Espero que sim :)
Desde de sempre sofro de uma insônia desgraçante pessoal,e num é uma daquelas fulerinha não.
É daquelas que os olhos não pregam nem fudendo e quando você repara o sol já ta raiando.
Só que essa semana passada foi diferente.
Na madruga de segunda pra terça,cansado de tentar dormir.
Liguei meu PC e fui escutar uns álbuns novos que eu tinha baixado.
Dai me deparo com uma delicia inglesa chamada Joy Division.
O nome do álbum ? Unknown Pleasures
De musica em música,encontro a gata de olhos vibrantes.
New Dawn Fades.
Coloco a danada pra tocar e arrumo um papel e uma caneta.
Queria simplesmente passar o tempo.
Depois de 47 repetições da danada vejam o que saiu...


Estante


Pensando um instante
Num mundo distante
Como um livro de estante
Espera você

Passados remotos
Lençóis e amantes
Cravados num semblante
Como véu de diamante

A lua sem remorso
Que te tirou dos meus braços
Como se rouba destroços

Passos em passos
Sozinho num espaço
Vendo o embaraço
Que você deixou em mim.

Atirando numa vidraça
Que com o tempo se despedaça
Ladrilho brilhante
Que cega vibrante
Como um farol distante
Que chama os navegantes

Sozinhos nas ondas
Pensando em como viver
Sem rotas,amores ou botas

Viajando nos céus estrelados
De pontos trincados
Postos pela matéria
Que se fizera de nobre
Para ser tão bela.

Estrofes sem corte
Caras de sorte
Não entendo o que fez
Mas faça outra vez
Me livre de ser apenas um ser
Que anda ou que corre
Que mata ou que morre
Me dê uma vez
O que esperou por três
A vontade distante de te ter outra vez
Numa estante
Ó um instante


Nisso o sono chegou e eu fui mimi ^^
Mas e ai ?
Ficou legal pessoal ?
Abraço
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#872618 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]New Dawn Fades[/highlight][/font]

Os arranjos de guitarra do começo dessa musica lembra um pouco a musica do Dio, Heaven and Hell.




[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Atirando numa vidraça[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Que com o tempo se despedaça[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ladrilho brilhante[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Que cega vibrante[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Como um farol distante[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Que chama os navegantes[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Acho q ficaria um melhor contexto se fosse:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]atirando numa vidraça[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]que com o tempo se despedaça[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]cacos brilhantes[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]que cega os viajantes[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]como um farol distante[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]que chama os navegantes[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]mas de resto ficou legal e bem criativo...[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]minha opinião.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]abrass[/font]