Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#972033 Boa Noite Puas,Como vão vocês?

Decidi criar esse tópico,pois vejos que Praticamente TODOS os puas iniciantes..e não só os iniciantes,Tem esse pensamento destrutivo.

O Porquê de você Falhar na Night

A comunidade Da sedução tem como passo inicial para um iniciante...Abordar o máximo de mulheres em um Nightgame,para conseguir experiência e entrar no State,mas....Será que Isso é REALMENTE....construtivo?...Esse não seria um dos motivos Para a Grande maioria dos Puas Falharem Tanto?

Saindo Na night com o Objetivo de Abordar um certo número de hbs...Abordar o máximo possível....Conseguir Kcs,FCs....É UM COMPORTAMENTO FALHO!! Muitas das vezes,elas são a Razão pela qual você se sente mal após tomar um fora na night...Ou Ter AA.
Vmos dar um exemplo:

João Vai a Balada para dançar e se divertir:Ele Acaba se divertindo tanto na pista...que emana energia positiva...e acaba atraindo a todos...sem a menor intenção disso. Ele acaba abordando as pessoas,sem pretenção alguma..e sua noite é ótima. As garotas o abordam...e todos os sets que ele chega,Saem mais felizes do que estavam antes!

Já o Mario,Pua Iniciante,Vai para a Night com o Objetivo de Abordar Muitas Hbs e conseguir um KC!:Resultado:Suas abordagens são incongruentes. Ele Tem AA,Acaba não chegando com a energia certa nos sets...pensa demais...e quando percebe que não está atingindo seus objetivos,fica triste...e isso afeta todo o Seu inner game.....Sua noite é horrível!

Resumindo....Todos já sabem que não é para Ligar para resultados...Porém,Ficar repetindo isso para si-mesmo....não adianta. Você precisa REALMENTE parar de ligar para os resultados!!!!! E como fazer Isso? Simples....Foque em outras coisas! Se você sair com o ÚNICO objetivo de se divertir...Ou simplesmente sair um pouco de casa e esquecer um problema...Você não terá Pressão ALGUMA nas interações! Tudo sairá naturalmente....

Na minha última Night,eu saí com o único objetivo...de esquecer de problemas que estava tendo em casa,Diferente dos meus últimos nightgames em que eu ia para abordar bastante. Eu cheguei no Local com uma Vibe bem baixa,só que...Eu estava tão acostumado com a Balada...que me senti em casa! Não demorou muito para eu ficar com uma Vibe Gigantesca...Dançar muito...e abordar Dezenas de sets inconscientemente,deixando todos os sets mais felizes,depois da abordagem. Eu não tinha como objetivo conseguir NADA de ninguém...eu só queria me divertir e levar alegria para as outras pessoas!!

Outro fato que me ajudou bastante,foi parar de querer pegar todo mundo..ao invés disso,eu foquei em ficar somente com garotas que eu Sentia uma "Química no ar"...Isso me fez totalmente independente de resultados! Se eu tomava um fora,Eu simplesmente Não ligava!! As vezes a garota gostava de mim,mas o contrário..não acontecia...Então eu ficava nas interações....totalmente imune aos resultados!

Não liguem Para Resultados!!! Focar em Abordar...Só vai estragar a Noite de vocês!
Tenham um Foco maior...Foquem em encontrar uma garota Legal...Em se divertir...!

Abraços!!
Vanny
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#972034 Relatos como esse fazem eu ter CERTEZA que focar cerca de 4 anos APENAS em desenvolvimento pessoal (espiritual, academico etc) valeram a pena hehe
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#972045
freebird escreveu:Relatos como esse fazem eu ter CERTEZA que focar cerca de 4 anos APENAS em desenvolvimento pessoal (espiritual, academico etc) valeram a pena hehe


Freebird,é necessário ter equilibro em tudo na vida.

Eu quis mostrar no tópico,que focando NO Jogo a noite,é normal ter resultados ruins...NAQUELA noite....Porém,A longo prazo,se forçar a fazer coisas que lhe tirem da zona de conforto...só irá lhe trazer benefícios.

Se você focar em abordagens...provavelmente terá um tempo ruim abordando,mas,A longo prazo...você irá ficar bom nisso...e irá gostar...muito!!!...Abordar irá se tornar...algo natural para você...então você não terá mais ansiedade para abordar..Não irá esperar resultados...e tudo o que eu falei no tópico,irá acontecer naturalmente. Tem males,que vem para o Bem.

Abraços!!
Vanny
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#972121 sim sim, mas quando eu foquei muito na evolução do espirito certas coisas aconteceram muito naturalmente.
Hoje em dia eu ainda posso sentir AA mas eu simplesmente ignoro, geralmente enquanto caminho para falar com a HB a AA simplesmente some.
Alem do mais, agora consigo lidar muito mais com o fracasso. Saio para me divertir com meus amigos e talvez abordar, se a abordagem que eu fizer der certo (e acredite, eu consigo inventar openners completamente inusitados apenas por diversão) ótimo. Se acontecer aquela novela batida de a garota se sentir superior ou te ignorar...
Eu simplesmente dou uma risada da cara dela e digo, "nossa, você é uma ignorante mesmo"
A grande questão é que depois de um tempo, quando eu chamo uma garota para dançar, eu estou chamando ela para dançar, e SE as coisas deram certo, então podemos dar o proximo passo, se não der certo ok, afinal de contas eu só chamei ela pra dançar.
Um erro de muitos PUAS pelo que eu ja vi, é levar muito a serio certas coisas que deviam ser mais descontraídas, e não dar valor no que deveria ser levado a serio!
Sorte
Freebird
Avatar pua
Leukos

Veterano - nível 9

#972125 Ótimo tópico!

Acredito que como um foco mais abrangente devemos ter o fato de nos desenvolvermos, abordar o máximo possível e ir melhorando o game. Enquanto como um foco "menor", no momento, devemos ter em mente "Como posso me divertir nesse ambiente?"

Também tive algumas experiências, de momentos em que me liberei do fardo de "abordar" e "praticar o pickup", foram os dias/noites mais divertidos. E, paradoxalmente, que tive melhores resultados.

Veio em momento certo esse tópico, era algo que eu precisava ler e agora colocar em prática.

Obrigado!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#972136 Cara boa noite.

li 2 vezes seu topico pois do inicio até o meio estava interessante, do meio para o fim senti que"talvez" vc tentou desviar o foco colocando outras coisas como desculpa. como por exemplo procurar se divertir. Por exemplo comigo se vou pro nightgame vou para sair da minha zona de conforto e evoluir, caso queira ficar me divertindo hoje em dia tem varias outras formas, que nao seja na balada. Pois na balada vair gastar uma grana a mais.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#972140
ric19 escreveu:Cara boa noite.

li 2 vezes seu topico pois do inicio até o meio estava interessante, do meio para o fim senti que"talvez" vc tentou desviar o foco colocando outras coisas como desculpa. como por exemplo procurar se divertir. Por exemplo comigo se vou pro nightgame vou para sair da minha zona de conforto e evoluir, caso queira ficar me divertindo hoje em dia tem varias outras formas, que nao seja na balada. Pois na balada vair gastar uma grana a mais.


Entendi o que você quis dizer,porém...Não foi uma desculpa. Eu quis mostrar,que a melhor forma de Ficar Independente de resultados(que é a CHAVE para ter um bom jogo),é focar em outras coisas,como se divertir. Quando você foca em abordagens,o seu jogo não flui muito bem...e qualquer coisinha que der errado,te deixa Muito triste.(Assistam o seriado The Pickup Artist e vejam a reação dos Puas,quando Tomavam Foras,após focar totalmente em abordar...eles ficavam arrasados...Isso não aconteceria,se o foco deles fosse outro.

Se forçar a abordar é necessário Sim. Você vai evoluindo aquele 1% necessário a cada Night...Porém,Na GRANDE MAIORIA DOS CASOS,Você vai falhar na Noite. Terá AA...irá ficar triste por não conseguir os resultados.....mas como eu já disse,é um mal Necessário a Longo prazo.

O foco do meu tópico Foi em dizer o "PORQUE" dos Puas falharem tanto...Não ligar para os resultados,é uma Regra Universal...eu apenas mostrei uma forma de realmente isso dar certo.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#972158 Gostei muito do seu tópico, coincidência ou não, todas as vezes que sai com o objetivo de closar alguma e não conseguia, me sentia um lixo. Todas as vezes que sai apenas buscando me divertir ou não esperando nada demais, me senti feliz no fim da noite e algumas vezes closava alguma de forma inesperada. O que eu acho errado é por exemplo o cara não está numa vibe nada boa e fica se obrigando a tentar abordar, ai é fracasso na certa.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#972159
gameplayer escreveu:Gostei muito do seu tópico, coincidência ou não, todas as vezes que sai com o objetivo de closar alguma e não conseguia, me sentia um lixo. Todas as vezes que sai apenas buscando me divertir ou não esperando nada demais, me senti feliz no fim da noite e algumas vezes closava alguma de forma inesperada. O que eu acho errado é por exemplo o cara não está numa vibe nada boa e fica se obrigando a tentar abordar, ai é fracasso na certa.


É Por ISSO que os Puas sempre perguntam: "Como aquele cara que não sabe nada de PU...faz Isso e aquilo(abordar com sucesso..ter uma ótima vibe..)..e eu-que tenho todo esse conhecimento-não consigo!"

Uma coisa que me ajudou MUITO...foram as amizades. Nas minhas primeiras Nights...eu focava tanto em Abordar Hbs,que meio que Não ligava para os meus amigos puas...simplesmente somia,enquanto abordava. Agora,eu saio com o foco de me Divertir e Zuar bastante....Abordar com os amigos....Rir muito de foras(que são menos comuns,quando você está com uma ótima vibe!).

São coisas tão simples.....Que a comunidade acabou complicando pra gente. :)
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#972160 Boa thegreys, é isso aí, se tu sai pra se divertir não precisa de aprovação de ninguém, e essa é a melhor forma de demonstrar valor superior, ainda mais em balada já muitos caras vão visivelmente necessitados, se você sair pra cima de todas mesmo conhecendo as técnicas daqui vai estar com comportamento de necessitado também, e isso já me atrapalhou bastante, o negócio é se divertir e deixar ir ao natural.
Off topic:
Saber se divertir com você mesmo facilita que as outras pessoas também consigam se divertir com você, principalmente as HB's.