Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1063387 Eu- "Preciso falar contigo segunda"
Ela- "Sobre oq?"
Eu- "Para de ser curiosa vai descobrir segunda hahaah"
....
Hoje eu mandei.
Eu- "Me encontra segunda no recreio jae?"

Vizualizou e até agora não respondeu. Caio fora ou chego nela segunda?
Avatar pua
LuckyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063394 Falta muita informação pra te responder o porque dela não ter te respondido.
Como vocês estudam na mesma escola acho difícil você não ver ela no recreio, eu chamaria ela de canto quando visse ela e conversaria.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1063398 bom meu amigo, está claro que ela não tem interesse em você...

Não faça nada e espere pra ver se ela vai te procurar, se não procurar e perguntar somente depois de uns dias, pense em algo que faça ela se arrepender por não ter ido conversar contigo..
Mas algo legal, mas ja adianto que vai ser um jogo dificil, só pela forma que ela te tratou na msg
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063400 Se eu soubesse iria usar esse poder para ganhar na mega sena chapa.
Só acho que esse jogo de deixar ela curiosa não funcionou. A gente não sabe o contexto, se vocês ja ficaram ou não, a história que vocês tem, por isso não tem como te ajudar. Não existe formula magica que funcione com TODAS as mulheres.
Tanto faz o motivo dela não te responder, mas o que você vai fazer para tentar pegar ela. Aconselho jogar ao vivo, quando ver ela na escola. Mostre que ta la porque quer ficar com ela.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1063406
loaksec escreveu:Eu- "Preciso falar contigo segunda"
Ela- "Sobre oq?"
Eu- "Para de ser curiosa vai descobrir segunda hahaah"
....
Hoje eu mandei.
Eu- "Me encontra segunda no recreio jae?"

Vizualizou e até agora não respondeu. Caio fora ou chego nela segunda?
bem, parece k nao esta interessada. ou voce ja usou isso antes com ela e o final foi abaixo do que ela esperava
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1063407
loaksec escreveu:Eu- "Preciso falar contigo segunda"
Ela- "Sobre oq?"
Eu- "Para de ser curiosa vai descobrir segunda hahaah"
....
Hoje eu mandei.
Eu- "Me encontra segunda no recreio jae?"

Vizualizou e até agora não respondeu. Caio fora ou chego nela segunda?


Fácil. Ela não respondeu porque não está nem um pouco interessada.
phatom

Aprendiz

#1063410 Mulher quando está afim..fica bem receptiva..fica na tua e ver se vale a pena continuar o jogo.Dica: evita o online.
Sucesso na vida e no jogo.
drk_sos

Aprendiz

#1063420 Poderia elaborar melhor parça? Qual a sua intenção desse jogo? Mulher gosta de homem com atitude e não desses joguinhos de ficar escondendo as coisas, isso é horrivel não só pra elas como pra qualquer um. Imagina alguém chegar pra vc e dizer que tem uma noticia pra te dar mas que só vai fazer isso amanhã? foda né? Para que tá feio. Vai de encontro a ela e já chega falando logo o que vc quer pra não ficar esquisito. Sem cerimonia, por favor. Mulher tb gosta do imprevisivel, então tenta caprichar pq ela já te viu como beta nessa ai. Boa sorte!
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1063421 Mano , preciso de mais informações para passar um feedback melhor...

A unica coisa que posso ponderar a você é a sua ultima msg

Hoje eu mandei.
Eu- "Me encontra segunda no recreio jae?"

Lembre-se VOCE É UM ALPHA , não precisa da aprovação dela , seria melhor ter mandado assim

Me encontra segunda tal hora. e pronto , se ela não aparecesse você saberia que não está interessada em você , e o que confirma é o jeito que ela te tratou pelas msg.