Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#781629 Prezados amigos,

estava procurando alguns videos no Youtube e encontrei este do Comandante Willian T. Riker, não pude resistir, coloquei aqui p/ mostrar porque sou fã deste personagem, seu estilo cafajeste, bonachão e de sedução me fascina, é onde quero chegar.

VIDEO | PUA | BASE

As mulheres com mais de 30 anos, ainda gostam deste estilo que é apresentado no bar panorâmico,quando esta ensinando Wesley, o clássico cafajeste galanteador, por mais que pareça uma perda de tempo, neste nosso estilo de jogo atual, posso lhes assegurar, que se, a atitude, a BL, o frame, e atenção focada demonstrada naquela interação for mantida, ainda funciona, já fiz isso e ganhei um belo FC.

Só p/ esclarecer o final é de um episódio em que Picard e Riker estão infiltrados em uma nave pirata, foi uma simulação p/ que Picard não fosse descoberto, não sei porque o cara que fez esta coletânea colocou isso no final, talvez achasse que o Riker precisava de um tapa na cara, por ser tão safado, ou por inveja... rs.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#782243 seilá, pra mim parece um homem normal no estilo macho dos anos 80
Por isso que eu gosto de filmes antigos, os caras são homens de verdade. Nos filmes de hoje em dia boa parte dos atores são meio aboiolados
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#782534 Prezado --> Vampiro,

é isso mesmo, é um homem normal, mas, não é por acaso ser o 2o. em comando da nave capitania da Federação.

Sua BL, Frame, Inner Game é o esteriótipo do ALPHA.

Mas o mais importante, continuou a ser um tremendo Cafajeste, sedutor e mulherengo. Em todo os 9 anos de seriado, pegou varias mulheres usando varias técnicas hoje conhecida e estudadas por nós, ou seja, Direct, Indirect e Natural. Quem tem a serie em DVD, pode rever e confirmar o que digo.

Para Mim, este é o nível que busco, o Sedutor Clássico dos anos 80. Mesmo porque, vivi esta época, estava com 20 anos em 1987, só posso dizer que foi muito bom.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#785532 Assisti uns episódios na tv a cabo, e realmente é recomendadíssimo.


É um ótimo exemplo de postura, o ator encarna muito bem a personagem sedutor e alfa.


Vai estar saindo o filme novo do star trek estará indo assistir meu amigo?






Abraço!

Big Dog
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#984221 Prezados amigos,

Surgiu a oportunidade de resgatar este artigo, na verdade, por uma questionamento do @Chuck.

Isso me fez lembrar de como os "modelos" de referência estão escassos hoje em dia. Alguns até me honram em seus feeds, referenciando meu comportamento, atitudes e sucessos na vida e no jogo. Ao mesmo tempo, outros podem me julgar um Nerdão punheteiro, talvez, um bom escritor de fantasias eróticas.

Na verdade, na turma mais jovem, muitos tem o Tony Stark como modelo e ídolo, afinal é um Playboy, Milionário, Gênio e Filantropo.... mas sou do Team Cap.

Riker, foi e continua sendo um modelo para mim, assim como Picard, é claro. São como o Yin e o Yang.

Ser Nerd não é um problema em si, e apenas uma forma de preconceito e bulling é pode ser apenas uma fase da vida, principalmente na fase estudantil e universitária. Meu conselho é, "resistir não é inútil", como disse o Borg Hill. Na verdade lhes dará um grande diferencial no futuro.

No meu caso e no de muito dos meus amigos, ajudou-nos a ter sucesso acadêmico, profissional e financeiro. Com as mulheres nem tanto, se levarmos em conta os numeros, mas, se voltarmos aos valores dos anos 70/80, acabamos tendo sucesso, afinal a maioria tem famílias.

O Riker se casa com a Deanna Troy, no meu caso, ser solteiro é uma opção, pensada e consolidada, sem arrependimentos.

Sabem, no final das contas, vale a pena ser Nerd, tudo é uma questão de tempo. E mesmo que alguns não acreditem, sou feliz por não ter reprimido esta voz em meu universo de vozes. Lembram do Kurlan Naisko???

Só vi alguns episódios da 1º. Temporada do Chuck, mas acho que ele pega/pegou a loirinha em algum momento, a transformação dele de Nerd em um Agente secreto me diz algo, seu Avatar tem futuro.

Entenderam as referências... Go Cap. (kkk)

Obs: Todo mundo idolatra James Bond, mas antes de agente secreto ele sempre será um grande Nerd.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.