Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mystery jhon
#996114 primeiro foi o zera agora o adrian villar e o gui pinheiro, o que será que fizemos pra eles? Por que desistiram do PU?
Avatar pua
DW20
#996119 Adrian Villar e Gui Pinheiro?

Sério?, você tem certeza?
Avatar pua
DW20
#996121 Acabei de ver aqui, o Gui Pinheiro, ao que parece se casou.
Avatar pua
Foxtrot
#996124 A partir do momento em que os homens aprendem a arte da sedução, habituam-se à nova personalidade que forjaram. Todo o esforço de dominar a paquera, a conversa e os movimentos corporais acabam por endurecerem. Para conquistar uma mulher eles precisam superar os dramas sofridos durante a vida amorosa. Essa superação, advinda através dos estudos de sedução,faz do homem se sentir superior a qualquer mulher, de ser capaz de agir apenas racionalmente, aplicando técnicas, apenas movidos pela razão, sem sentimentos. Depois de conquistar uma mulher na balada, depois de reconquistar a ex-namorada, depois de todas as outras vitórias, sentem-se vazios, pois foram alguns momentos de glória (opener, conforto, conquista),mas ainda resta mais de 23 horas para viver sem o prazer. A partir do momento que entendem que monogamia não gera amor, que sexo casual não gera sentimento, que conquistar mulher comprometida não engendra felicidade , e pegações não produzem fraternidade, param de de buscar a felicidade na mulher e voltaram-se outras formas de felicidade (família, amigos, namorada..)
Pick up nunca foi e nunca será voltado unicamente na conquista de mulheres. Ao contrário, homens tornam lideres, humildes, amigos e todos as outras características positivas as quais um ser humano deve possuir através desse estudo. Acho improvável alguém desistir do conjunto todo que o PU oferece ao homem, mas sim de uma parte dele
A despeito disso, não acho que zera, adrian villar, gui pinheiro e outros desistiram, mas sim refletiram acerca do Pick Up. Todos esses que você citou deve receber inúmeros elogios pelos conhecimentos passados, mas infelizmente nem todas as pessoas fazem o uso correto desse conhecimento. Exemplo disso é o próprio depoimento do Zera, falando sobre um caso de um homem que conquistou uma mulher comprometida, o marido descobriu e acabou gerando um fim de relacionamento, ou seja, o zera se sentia responsável de forma indireta por tal atitude desse homem. O PU foi criado para produzir coisas boas, mas quando coisas ruins acabam acontecendo é hora de sair do jogo e hora de parar de contribuir com a comunidade, infelizmente.

Obs: Opinião própria.